Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48579 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

UM SER - Você não tem chances de conhecer o Justin, por que não desiste? EU -Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

Olhe para mim e diga que você me ama, não se esqueça que sou alguém que você jamais vai encontrar, sei que não sou o mais perfeito, mais eu soube te amar como ninguém jamais te amou de verdade.

Quando você ama alguém,mesmo que tente se esquecer dele de todos os jeitos possíveis,imagináveis,impossíveis,toda vez que você vai dormir ou pensar em algo é sempre ela que vai aparecer na sua cabeça,mesmo que tente desviar seu pensamento o se coração te manda você pensa nela todos os dias

Quando se ama alguém você da a essa pessoa a oportunidade de te machucar, mas ao mesmo tempo confia que ela não vai fazer isso.

Queria tanto que voce me visse como eu te vejo, me ver com os olhos de alguem que ama, que chora quando nao esta perto, que fica tao alegre que nao cabe em si quando esta do lado.Queria ouvir voce dizer pelo menos um:eu gosto de voce, ou sinto sua falta, mais nem isso tenho de voce...

Antes de julgar, antes de se irritar, antes de brigar com alguém que você ama… pare e avalie a tua comunicação, avalie as sementes (as atitudes) que você tem plantado, e perceba que a maioria dos problemas que enfrentamos em nossos relacionamentos acontece por pura falta de esforço na nossa comunicação.
O diabo odeia os relacionamentos saudáveis, ele odeia a família, ele odeia que tenhamos PAZ em nossos relacionamentos.
Por isso, enquanto vivermos nesta dimensão teremos que VIGIAR em nossa comunicação, vigiar para que o inimigo não tenha êxito em usar a nossa própria falta de esforço para destruir nossos preciosos relacionamentos.

Vigie, e peça ajuda ao Espírito Santo:
Ele é o Único que sabe TUDO.
Paz,
Sarah Sheeva

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

⁠Se você ama alguém porque a pessoa te traz vantagens, então você não é vantajoso para essa pessoa. Ame porque você quer ver o outro mais feliz que você, isso é o verdadeiro amor.

⁠Doa no coração aquilo que doer, não devemos tentar convencer alguém a ficar na nossa vida. Quem ama fica, simples assim. E quando não for simples e não trouxer sossego, não será amor nunca, é apego.

Tentar esquecer alguém que a gente ama não é uma tarefa das mais fáceis. É como não saber nadar, ser jogado em um rio e arrastado pela correnteza dele. Em meio ao desespero e a iminente morte do sentimento vai-se agarrando às lembranças que encontramos pela frente, numa tentativa louca de não abandonar o que está ficando para trás.

Pior do que ser maltratado por alguém é ser humilhado por quem você acha que te ama.

Lembre-se... Vai ser só uma "gripezinha" até pegar você ou alguém que você ama! Cuide da sua família... Cuide de seus amigos... SE CUIDE!

⁠"Toda paixão é uma loucura. Ninguém ama sem enlouquecer alguém."



Viver com alguém que você não ama é uma merda. Principalmente se vive sozinho.

⁠Um cego ama muito mais do que alguém que pode realmente enxergar,
porque os olhos da Alma são muito mais lindos do que a própria visão.

⁠Você merece alguém que grite a plenos pulmões o quanto ama você. Não se contente com menos que isso.

Neste Natal, abrace bem forte
quem você ama.
E hoje, você já abraçou alguém?
Boas festas pra você!

De um abraço diga que ama, converse nunca se sabe se é a última vez que verás alguém que amas.

Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.