Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48579 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

quando alguem que vc ama ou gosta terminar com vc não ligue pois é com o tempo da vida que vc vai saber se ele gosta ou te ama.........................................
sempre que o seu namorado ou ficante dizer que te ama pense como ele te trata, não vai pelo seu coração e sim pela sua cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pq o coração de uma mulher fala mais do que a razão
pense e acredite!!!!!!!!!!!!!
espero que seja alguma coisa pra vc...................

para você que acha que ninguém o ama
que não é especial
sabe o que torna alguém especial???
não importa se a pessoa é boa ou ruim
é o sentimento que se tem por ela
um misto de amor , carinho e adimiração
com certeza em algum momento , até mesmo agora
você amou alguém e não foi correspondido
nesse mesmo momento uma pessoa te amou
e você não correspondeu
talvez você nem tenha se dado conta que ela te amava
então saiba em seu coração que
quando se sentir sozinho , triste...
que você é amado por alguém
eu

Não é preciso dizer para os quatros cantos do mundo que você ama alguém, basta que seu coração tenha este nobre sentimento dentro de ti.
Esta pessoa com certeza sentira todo teu amor, e lhe retribuirá.

Amar alguém é lhe ser fiel, portanto, quem não é fiel não pode afirmar que ama

Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!

Olhe, só porque o conselho vem de alguém que você ama, não significa que está correto!

Quer descobrir se você é forte? É simples. Deixe alguém que você ama muito partir...

Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você pode não saber
Mas alguém ama você.

"Quando alguém que não nos ama se vai, devemos agradecer. Quando alguém que não nos ama fica, devemos chorar."

Não se ama alguém pronto, alguém preparado, alguém seguro de tudo. Só se ama alguém que ainda podemos ver crescer, crescer junto com o que também queremos ser.(...)

É como ter um pedacinho do céu na sua mão, alguém que te ama do seu lado e alegria suficiente para viver.

Você descobre verdadeiramente o quanto ama alguém quando imagina a possibilidade de perdê-lo pra sempre.

"Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim…"

Se você ama alguém demonstre seu amor não guarde só para você pois de nada adiantará todo esse seu amor.

Quando alguém que você ama morre inesperadamente, você não o perde de uma só vez; você começa a perdê-lo aos bocados durante um longo tempo - na forma como o correio deixa de chegar, o seu cheiro desaparece da almofada e até das roupas no seu armário e nas gavetas.

John Irving
A Prayer for Owen Meany

E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!

'' Não chore por alguém que não te ama, pois há quem chora porque não pode mas te amar!''

um dia você achara alguém que realmente te ama,mas quando esse dia chegar,não se esqueça de mim

Se alguém te faz bem... viva!...nunca se obrigue sozinho, esperar mudança...quando a pessoa ama ,ela muda,caso contrário,isso será um sonho só seu...se algo te faz mal...se afaste...a escolha é o instrumento de todas consequências futuras.

" Saber Amar é difícil, mas sei que quando se ama alguém sorrimos o sorriso do outro e também choramos a lágrima do outro, ainda que essa alegria seja a tristeza de te-lo longe. Não acredito que a felicidade possa estar distante de quem lhe ama puramente de verdade, mas se acaso algum dia estiver, somente então deixarei que seja saudade o abrigo dos sentimentos, se não for como sei que não é, então só poderá ser de perto amor."(Mariana Mens)