Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48579 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Não é apenas sobre ir para um lugar de luz…
é sobre se tornar alguém que ama a luz.
Porque quem rejeita a luz aqui…
não suportaria a plenitude dela lá.
miriamleal

Quando você ama alguém, faz uma relação com carinho, amor e dedicação.
Mas pode acontecer algo ruim que desmancha tudo.
Dá tristeza, parece que foi à toa.
Mas não foi: se o amor foi sincero, sobra uma amizade bonita.
Igual às ruínas antigas que a gente visita e admira, essa amizade merece ser guardada com cuidado.
Ela é o que ficou de bom.


Alexandre Sefardi

Deus ama você!
Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!

⁠Ter filho com alguém que você não ama é acasalamento para fins de reprodução da espécie.

..Não deixe ir embora aquele alguém que você sente que te ama verdadeiramente. Pois se ele partir, ah meu caro, estarás em maus lençóis. A vida é muito dura pra quem não tem um amor verdadeiro com quem possa contar..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

A felicidade está em saber que existe alguém que nos ama na mesma medida que a amamos, senão maior.
A felicidade está em receber o amor, o carinho, a compreensão, o respeito e o afeto que as vezes nem merecemos.
A felicidade está em dividir nossos sonhos e desejos com alguém que se importa com eles. A felicidade está em ti... Meu sonho

Inserida por patriciafernanda

Se você ama alguém que não te ama da mesma forma, não fique triste. Esse amor é todo seu, guarde tudo como se fosse um presente. Afinal, coisas boas não devem ser jogadas fora.

Inserida por PriscilaNunez

No mundo realmente existe, quem é mais esperto e quem não é, se você ama alguém, não é esperto para demonstrar, outra pessoa mais esperta vem e demonstra, e você perde uma chance, e tem de aguentar, enquanto dura.

Inserida por MauroDalcortivo

Se alguém realmente Ama você, ele jamais deixará ser levado pela insegurança, ou seja, a sentir como se você tivesse que lutar constantemente por sua atenção.

Inserida por wilsonnakao

É lógico que ninguém esquece alguém de verdade, na mesma velocidade que levou para amá-la.

Inserida por MauroDalcortivo

Para de dizer que ama alguém... não precisa de muito basta colocar a coragem na frente...

#pensenisso

Inserida por dka

Encontre alguém que te completa, te faz sorrir, te conforta, te ama e cuida de você todos os dias e você encontrará a paz.

Inserida por luizagabriella

Você pode passar tempo suficiente pensando que gosta ou ama alguém de maneira incondicional. Mas ai, então, você se decepciona e se ilude. Finalmente o tempo passa e você percebe que tudo aquilo não passou de um sonho e virou desilusão.

Inserida por Jailson1983

Quando se ama alguem sofre-se muito, mas quando não se ama ninguem sofre-se mais ainda.

Inserida por Siquito

O pior de amar quem não nos ama
É deixar chorando um alguém que sempre lutou por você.

Inserida por Stfanythuler

Nunca revele a alguém que a ama, porque na hora da separação, a decepção é menor.

Inserida por MedeirosJunior

A saudade perguntou para amizade como ela consegue viver com a distância de alguem que ela ama?
Foi então que que a amizade respondeu:
- Meus sentimentos em relação as pessoas são iguais a moedas de ouro: tem valor em toda parte.
A distância não separa um sentimento verdadeiro, mais sim o aproxima cada vez mais dos nossos corações....

Inserida por poleza

Se você ama alguém
cuide para que esse alguém não adoeça.
Se você não ama esse alguém
cuide para que esse alguém não adoeça
E dentre esses cuidados Deus cuidará de ti!

Inserida por Bymiranda

Dizer "eu te amo!" para alguém que você ama pode mudar o dia dessa pessoa, pode fazê-la feliz!

Inserida por evellynponciano

A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.

Inserida por claralacerda