Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Não sei se foram as palavras, o olhar, a urgência ou a carência, mas uma coisa que eu muito queria, como se já fora antes e que era pra ser. O amor
Para que a imaginação floresça, deve haver uma oportunidade de enxergar as coisas de forma diferente do que elas de fato são ou parecem ser. Isso começa com uma simples pergunta: E se? É um processo de introduzir algo estranho e talvez até mesmo falso em nossa situação ou perspectiva atual.
O fracasso não é necessariamente ruim. Na verdade, ele não é ruim. É uma consequência necessária de se fazer algo novo.
O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.
Não devemos tratar a educação com menosprezo. Educação se faz com seriedade. É preciso uma educação seria para atender os propósitos, de uma sociedade justa e consciente das suas responsabilidades.
Amo uma mulher que é diferente de mim e de meu mundo. Ela é dia e eu sou noite, ela é lua e eu sou sol, ela é letra e eu sou melodia, mas muitos devem se perguntar ao ler isso o seguinte: Por que amar alguém tão diferente?
E eu respondo, releia o começo do texto, todos citados acima só existem Graças ao outro, assim sou eu e ela, eu existo por ela e veja que ela existe por mim. Ela é aquele pedacinho de mundo que todos desejam, mais o qual Deus me presenteou. Não pense que é fácil ter o próprio pedacinho de mundo (ela), pois já dificuldades,.dias nublados e chuvosos, mas sempre surge o sol em meio a tudo isso e meu mundo volta a ser radiante.
Amo ela por seu caráter, dedicação, entusiasmo,alegria,sorriso e além de tudo por sua humildade, isso me compra a cada dia mais.
Uma pena que .......................
Vai Verão, vem Outono mais uma vez,
Outras nuvens, nova estação
No ar aquela esperança do talvez
No peito um aperto, uma certa emoção.
Céu encoberto, respingos de melancolia
Sons, imagens, tanta recordação
Há pouco euforia, agora calmaria
Na sintonia fina do coração.
Ligeira, vem e vai a tempestade,
Voltando o radiante sol a brilhar
Em instantes se esvai a efêmera felicidade
A saudade é eterna, veio para ficar.
Aquelas sementes em breve germinarão
Muitas perfumadas flores no jardim
Há de florescer nova paixão
Nessa busca sem fim.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
Há uma dor que carregas dentro de ti e não consegues suportar? Precisas de um tempo para te reencontrares? Chame pelo Espírito Santo, o Único que poderá manter o seu corpo aquecido quando o mundo se tornar cada vez mais frio! Somente o Espírito Santo pode ajudar-te a te reencontrares.
Uma História perfeita.
Arco Iris no meio.
Mesa forte, centeio qualquer cor enfeita toda
forma de afeto!!
Raiane Oliveira
Ir à igreja, na minha opinião, é uma oportunidade de estar em um ambiente propício para a autoanálise, pois quando a verdade é ministrada e percebida por nós não deve haver outra preocupação senão a de nos tornarmos seres humanos melhores para o nosso próximo e, principalmente, para o nosso Deus.
"(...) e mais, darei uma dura sugestão: quanto aos professores, cada qual, ao se formar, deveria fazer seu TCC sobre o papel que exerceram os professores na Itália fascista, na Alemanha nazista e na Rússia comunista, só para garantir que eles terão plena ideia do perigo que é abraçar uma Ideologia, e a importância deles na disseminação delas."
Uma verdadeira história de Amor ela não só vem das palavras. Mais também vem do Coração, dos OIhos e dos Sentimentos verdadeiros.!!!
Raiane Oliveira
Amor é quando você não consegue explicar o porquê de querer tanto e tão bom uma pessoa.
E quando você olha pra Ela e não sabe os motivos só entende que precisa dela na Sua vida!
Raiane Oliveira
Cuidado com o tratamento
Para com os mais idosos;
Assim como uma criança,
Eles também necessitam de cuidados,
Com sorte, um dia você chega lá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp