Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Não quero nada
Só ser para você uma lembrança linda
E que seja doce e brilhante
de dias coloridos na cidade cinza...
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
O pessoa me incentiva e me abastece,
Me segura e me amola
Como uma pequena espada
Ao nascer agora
Ele se opõe, sente, deseja,
Se enche de esperança e desilusão,
Se oculta, se inventa
E isso tudo de três formas que esbanjam emoção
"Um dia, lá para o fim do futuro, alguém escreverá sobre mim um poema,
e talvez só então eu comece a reinar no meu Reino." Fernando Pessoa
Desabafo de uma alma
A algum tempo desta minha existência, eu fiz do meu coração a morada de Jesus: Desde então eu venho lutando para manter meu coração limpo para que ele seja um ambiente agradável para Jesus viver. Mas nem sempre eu consigo às vezes ele se suja com sentimentos impuros, mas, eu nunca permito que essa sujeira permaneça dentro dele eu luto contra minhas fraquezas, eu expulso esses sentimentos; porque meu coração é de Jesus, minha vida pertence a Deus, eu nada tenho nem de bom nem de ruim, eu mim identifico por uma sentelha divina que Deus tirou do seu próprio corpo e soprou no universo e disse:
(cresça, floresça e volte para mim) e eu estou aqui tentando crescer e florescer sinto falta do meu criador, crescer dói, dói muito, mesmo quando alimentamos de sua energia, pois assim como o recém-nascido alimenta de sua mãe, através do leite materno, nos também alimentamos do pai através de seus fluidos (fluido cósmico universal) mas isso não é o mesmo que está no pai ele vive sempre em nos, sou parte do pai, mas não estou nele: sei que um dia estarei nele como ele está em mim, quando eu atingir meu nível máximo de evolução, mas enquanto isso não acontece vago por esse imenso universo de planeta em planeta tentando fazer crescer essa minúscula sentelha que sou "eu".
O ser humano é igual a uma casa se não tiver uma boa base para se ergue com o passar do tempo, o teto desaba.
Uma relação de qualidade não é focada na quantidade de amor (algo imensurável, aliás) e sim na qualidade do amar.
Cheguei à conclusão de que eu jamais existi como personalidade própria. Na verdade, sou uma combinação de várias personalidades das pessoas com quem partilhei. Um pouco de cada, esta sou eu.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
Se joga e não espere o que virá... O importante é ir... pra onde? ... uma hora vc descobre, deixa pra qdo chegar...
Tenho segredos q só o Coração sabe…Tenho Amores guardados q só a Alma sente...Tenho uma Coragem que só Eu conheço…
Não somos donos da Vida. Somos uma partícula independente dela que experimenta de nossa própria experiência particular para contribuir, com nossa parcela, para esse grande projeto que é a vida de toda natureza. Somos uma partícula com ações independente do todo, enquanto vivemos.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
