Uma Menina Simplesmente Apaixonada
CANSEI...
Chega uma hora em que você cansa ter amigos que rebatem sempre a tua visão de mundo, considerando as verdades que carregam consigo absolutas. Cansa ver essas pessoas que dizem gostar tanto de você, desfazer dos teus gostos e preferências, apenas por não acharem “legal”, mas não se permite a possibilidade de conhecer, para ao menos criticar com mais propriedade e conhecimento de causa.
Afinal o que são os amigos? Para que servem, e o que fazem? Na amizade é inerente o amor, e o amor pressupõe negar a si mesmo até fazer o outro efetivamente feliz. As pessoas mudam por que amam, e pelo mesmo motivo não precisam mudar quando o outro a aceita que embora sejam seres humanos, são diferentes. A amizade é democrática, ela compreende todas as crenças, gostos e estilos, ela une dois ou mais indivíduos pelos que eles são, e não pelo possam vir a ser.
Toda ''brincadeira'' insistida é uma verdade escondida. Toda brincadeira ''insistente'' é uma verdade eminente...
"A vida se apresenta para alguns mais cedo, para outros mais tarde... É tudo uma questão de escolha, você vai escolher seguila agora ou encontra-la mais a frente"
O amor é tão poderoso, que pode ser entendido como um sentimento, uma cura, ou até mesmo, uma arma letal.
O amor não sobrevive de uma teoria de fidelidade, porem, poderá ser assassinado na pratica da traição.
O amor não é uma ilusão, ilusão é a forma como nós tratamos o amor - as pessoas sempre vão nos ferir e nós sempre vamos ferir-las tambem - o segredo está, em se comprometer a fazer isso o menor de vezes possível.
A inveja é uma ramificação de mal caráter, ela não acontece no coração de alguém consequente de perdas materiais ou danos afetivos, a inveja está ligada a razão egoísta e a emoções contudentes, o invejoso não sente inveja pelo que não tem, ele sente inveja por não querer que outro tenha ou deixe de ter.
Angústia
Há uma estranha beleza na noite ! Há uma estranha beleza !
Oh, a transcendente poesia
que verso algum traduz...
A via-láctea, inteiramente acesa
parece a fotografia
de um tufão de luz !
- Quem seria,
quem seria
que pregou lá no céu aquela imensa cruz?
Que infinita serenidade...
Que infinita serenidade misteriosa
nesse infinito azul dos céus e em tudo mais:
nos telhados, nas ruas, na cidade...
( Só os gatos gritam na noite silenciosa
sensualíssimos ais !)
Meu Deus, que noite calma... E aquela trepadeira
feminina e ligeira
veio abrir bem na minha janela
uma flor - como uma boca rubra e bela
que não terei...
- E ainda sinto nos lábios um travo nauseante
do amor que faz bem pouco, há apenas um instante,
paguei...
E o céu azul assim... E essa serenidade!
Silêncio- A noite, o luar ... Tão claro o luar lá fora...
Juraria que há alguém, não sei onde que chora...
Oh, a angústia invencível que me prostra
invade
e me devorar ...
Gritei bem alto: Não é saudade!
Me vesti de não saudade e saí por aí com uma placa na testa escrita com letras maiúsculas: NÃO É SAUDADE. Eu gritei em silêncio pro meu corpo todo ouvir que não tinha saudade. E repeti duzentas vezes pro meu coração que não era saudade.
E eu quase me ouvi. Quase senti essa não saudade. Quase não doeu mais.
Mas depois de tanto tempo, ser metade se torna quase impossível.
Ser metade é andar cambaleando por que a falta da minha outra metade me desequilibra e me faz cair a cada metade de passo.
E eu to aqui pedindo com minha metade de mão pra que você volte a me fazer inteira.
A letra sai mais bonita com uma mão inteira.
Você me intende? Eu preciso ser completa com você.
Metade de nós não faz sentido.
E você é mais lindo visto de perto.
"O afastamento dos amigos, pode ser explicado com uma simples vergonha da certeza de terceiros, porém, o mesmo que de ti se afastar pelo o que terceiros hão de pensar, não merece sua amizade."
"O seu sorriso é como uma linda tarde de verão que vem de encontro com o meu coração me trazendo inspiração pra compor uma canção que possa lhe dizer o quanto eu penso em te ver"
01/03/12
Nunca desista de seus sonhos sonhe como uma criança,lute como um guerreiro,seja determinado ousado e decidido pois voce pode todas as coisas naquele que te fortalece,jesus cristo
Há uma grande diferença entre saber o caminho e percorrer o caminho!
Algumas vezes você vai parar e olhar bem quem está ao seu lado,
não se assuste se perceber que algumas pessoas ficaram pra trás,
e continue não se assustando quando você se der conta que o tempo afastou algumas, mas para outras foi só uma escolha.
Errar todo mundo erra, Mas às vezes o silêncio cai bem melhor do que muita desculpa esfarrapada! E acredite quando te disserem la na frente que nem toda Omissão é sinônimo de covardia.
Dizer aquilo que sente fica cada vez mais fácil, porém, vai ficando cada vez mais perigoso. A palavra é uma arma muito forte, que nem todos conseguem manusear!
Procure me manter focada naquilo que eu acredito,
Tento manter o equilíbrio emocional, superar o que for preciso e entender que eu sou Melhor do que tudo isso!
Sabe por que? Isso enobrece a Alma!
Uma forma de melhorar muito a humanidade agindo na raiz do problema: tornar o bem comum economicamente viável.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp