Uma Menina Simplesmente Apaixonada
O nosso movimento carrega uma grande riqueza , vinda de uma realidade que se transformou em uma tradição cultural brasileira.É a sensação de entrar na maquina do tempo e chegar aqui agora com tudo isso muito vivo.
Algo que não envelhece por ter história e quando as pessoas que nascem para nossa história,conhecem esta realidade, ficam admiradas de saber que o funk não foi só uma vírgula ou um ponto final é muito mais que isso,são reticências seguida de um papel em branco ,onde você de repente poderá fazer parte.
Cem anos podem se passar e o nosso movimento continuará vivo,porque história não se apaga e não morre.
Não poderemos jamais nos envergonhar de um ritimo que foi feito em união e quem o usa e depois se desvincula é porque nunca vivenciou a história do nosso movimento.
O preconceito veio para quem conheceu esta bagunça comercial,mas o que houve ,haverá em qualquer lugar é só prestar atenção no estado do Brasil, rico pela vasta natureza , mas pobre pelo excesso de pessoas querendo se dar bem ,sem respeito ao próximo atropelando e comprando tudo que vem pela frente . Não nos intrometemos nessas escolhas ,vamos guardar o que de fato ,nos traz boas lembranças.
A nossa história veio de muitas lutas,não desprezamos a atualidade e nem dizemos que não são capazes de fazer o que fizemos,assim como sabemos que temos capacidade de fazer o sucesso acontecer à qualquer momento, pela experiência que adquirida.
Nada foi ou será fácil como imaginam com tantos vícios ,mas não lutamos apenas por um ritmo musical ,porque existem famílias envolvidas e é isso que sempre nos motivou, lutar por eles .
Pense naqueles que ainda vibram e torcem por nós,tudo isso não valeria à pena sem eles.
Não desistir é o nosso potencial ,sem recursos,acham que não existe lugar para nós ,mas foi de onde nascemos , um ajudando o outro e não querendo ser melhor ou contra ...Aqui encontramos a liberdade de poder nos expressar sem amarras ou rótulos.
Uma linda flor nasceu,porque foi regada por um pouquinho de cada um de nós, sabemos que em toda beleza existe seus espinhos , mas não é por este motivo que deixaremos de admirar o que é diferente, o nosso funk foi a época de boa safra,sempre existirá um novo ciclo é assim que crescem as diversidades e o nascimento de novas flores .
"Estar junto de quem te faz bem é uma das melhores coisas da vida!
E um simples abraço, um ombro amigo ou uma palavra de apoio, já podem mudar o espírito de quem precisa da sua ajuda."
Há duas formas de um homem e ter riqueza nesse mundo. Uma e ter muitos amigos e outra é ter muito dinheiro.Mas nunca ambos juntos.
Nas construções, uma pedra está agarrada a outra, se não fosse assim, a construção cairia. Assim deve ser entre nós: devemos viver unidos uns aos outros, em família e na sociedade.
A vida é uma prova diária, que você pode encarar sorrindo ou deixar se abater, depende de você ser feliz, procure sempre inspiração, tenha atitudes positivas, ser feliz depende única e exclusivamente de você… use o amor como forma de integração da sua felicidade… se não deu certo hoje, tente amanhã, depois e depois… mas nunca desista … use sempre seu passado, os fracassos como exemplos para melhorar e não desanime… você é mais forte do que você imagina…
Um Maço de aço.
Dentro de mim uma discussão:
Faço ou não faço?
Se faço dou um passo,
Senão já ponho um traço
na palavra, no cansaço...
uma pinga outro traço,
volto à massa e mais um traço,
aí me volta o cansaço,
afinal não sou de aço.
Traço o traço e visto trapo,
pausa o traço e pára o passo,
afinal quem tem uma maço?
De cigarro ou de cansaço,
Pois na vida do cangaço,
Homem bom anda descalço,
E no chão a cada paço,
Não aumenta o seu cansaço
De beber um novo traço,
E escrever um novo traço,
E de dizer eu mesmo traço,
De repetir o que eu faço,
E me pergunto faço ou não faço?
Há uma probabilidade razoável
de que o universo inteiro seja um holograma.
Toda a matéria existente é tão tangível quanto um pensamento,
e talvez a melhor definição
que podemos encontrar para o universo
é de que ele se assemelha a um software,
um programa de computador
que fica sendo atualizado a todo momento,
e que possui alguns bugs também.
No caso, acho que nós, geminianos, somos os bugs.
Uma coligação partidária serve para ampliar a candidatura do MAJORITÁRIO "PREFEITO", por entendermos que cada PARTIDO, com suas lideranças e seu grupo de Candidatos a VEREADOR que represente em suas regiões o CANDIDATO A PREFEITO, que é IMPORTANTE para eleger candidatos da base de aliados, sendo assim, o Candidato MAJORITÁRIO, precisa ser representado por todos que são pré CANDIDATOS, pois o futuro de um depende de todos.
Saber sobre o Candidato MAJORITÁRIO é uma obrigação individualizada daquele que se propõe ser candidato a VEREADOR.
Quando nos aceitamos,
como somos...
quem somos...
nos amando e respeitando,
temos uma grande chance de sermos
sinceros com os outros e mais felizes.
Gilberto Braga.
EU REPITO
Onde você mora eu quero saber
Estou com saudade Saudade de você
Eu fiz uma casinha pra gente morar
Se você quiser pode me ligar
Estou te aguardando
Fazendo tantos planos
Pra nois dois
Vou te amar agora
E quero te amar depois
No vídeo gravado no meu celular
Eu repito que vou te amar
Eu repito repito no vídeo
Que vou te amar
Enquanto eu existir enquanto eu viver
Só quero você.
Poeta Antonio Luis
Respire. Tome uma dose de paz. Escute o bater manso do coração. Silencie a mente. Relaxe o corpo. Descanse. Amanhã tem mais... Boa noite!
Isso é uma ordem? Beijo, sim. Gosto dos teus beijos!
Os recatadamente longos e os pudicamente de fugida. Os de acordar e os de boa noite. Os molhados bem dispostos e os abruptamente secos. No pescoço ou nos lábios. Os bem dispostos e os de birra. Às claras ou de olhos fechados. Os perversos, os tímidos e os brincalhões.
Se te beijo? Sempre!!
Beijas-me?
Nossas conversas, brigas e confidências, pois é já temos uma história juntos,na qual iremos nos lembrar pra toda nossa vida...Ou até depois dela.
Desejo uma semana cheia de caminhos floridos, sonhos realizados e uma paz tão infinita, que nos faz ter céu aberto, amor por perto e tudo de melhor que Deus possa nos conceder.
Não importa o conceito alheio sobre sua pessoa. O que irá fazer de você uma pessoa melhor ou pior é a importância conferida a esses conceitos, que quase sempre são superficiais e unilaterais.
Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar.
O Jovem e as Estrelas-do-mar
Numa praia tranquila, junto a uma colônia de pescadores, morava um escritor. Todas as manhãs ele ficava passeando pela praia, olhando as ondas. Assim, ele se inspirava e, de tarde, ficava em casa escrevendo. Um dia, caminhando pela areia, ele viu um vulto que parecia dançar. Chegou mais perto e viu que era um jovem, pegando na areia estrelas-do-mar, uma a uma, e jogando-as de volta ao oceano.
– E aí? – disse-lhe o jovem num sorriso, sem parar o que fazia.
– Por que está fazendo isso? – perguntou o escritor, curioso.
– Não vê que maré baixou e o sol está brilhando forte? Se essas estrelas ficarem aqui na areia, vão secar no sol e morrer!
O escritor até que achou bonita a intenção do garoto, mas deu um sorriso cético e comentou:
– Só que existem milhares de quilômetros de praia por esse mundo afora, meu caro. Centenas de milhares de estrelas-do-mar devem estar espalhadas por todas essas praias, trazidas pelas ondas. Você aqui, jogando umas poucas de volta ao oceano, que diferença faz?
O jovem olhou para o escritor, pegou mais uma estrela na areia, jogou na água do mar, voltou a olhar para ele e disse:
– Pra essa eu fiz diferença.
No dia seguinte, de manhãzinha, o escritor foi à praia. O jovem pegava as primeiras ondas do dia. Juntos, com o sol ainda manso, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao oceano.
"Pego os fones de ouvido, seleciono uma playlist. Volume no máximo. Fecho os olhos e os pensamentos começam a entrar em conflito. Mil e uma dúvidas, mas com uma única certeza. Tudo posso. Vou atrás do que me faz bem..."
Oração da Noite!
Obrigado Senhor por mais uma semana VENCIDA, obrigado Deus pela minha Vida, pela minha Família, pelo meu emprego e pelo fruto do meu trabalho. Eu te louvo Senhor, por todas as bênçãos recebidas durante a semana, por todos os obstáculos vencidos, pois sem ti Senhor eu não teria conseguido.Obrigado
Deus por ter renovado as minhas forças, cada vez que eu senti que ela estava me faltando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp