Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 248774 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

⁠Quero beijar a sua bochecha,
não seja uma rocha,
deixa eu acender essa tocha.

⁠Bom dia! Que o nosso dia seja cheio de bençãos e alegria... Ah, confiar em Deus não é uma obrigação, mas um jeito especial de amar a vida! Quando as coisas não têm mais jeito, Ele vem e nos surpreende. Feliz domingo!

⁠Uma parte de mim gosta de ler.
A outra parte está lendo.

Pelo que já vivi, prefiro um sentimento verdadeiro a uma beleza vazia!
Segue a vida...

Nunca permita que a presença de uma tempestade faça com que você duvide da presença de Deus.

"A dependência emocional é como se fosse uma música muitíssimo triste.
Quando ela toca, você dança. "

A humildade está se tornando uma arte perdida, mas não é difícil de praticar. Isso significa que você percebe que outras pessoas estão envolvidas no seu sucesso.

Esses dias uma pessoa muito querida me disse
"Eu gosto de você"

Me apavorei com o medo que senti...

Estamos com medo de gostar do outro

Isso é apavorante !

Eu erro sim...
aliás, tenho até uma certa habilidade natural pra isso

Mas sempre com uma grande intenção de acertar

Erros e acertos
Acertos e erros

Não acredite que me preocupe essa situação...

Eu vim pra viver

Eternamente aprendiz!

A morte não é um ponto final nem a solução pra tudo.
Até pq se compararmos nossa vida com uma árvore, vemos que existem estações diferentes e nem sempre haverá flores, bons galhos, mas quando é a hora de trocar de vida pra começar tudo melhor, ela deixa cm q suas folhas caem e talvez pra vc ficar bem dnv talvez só falta isso.
Deixar com que tudo que te faz mal ir embora e começar dnv a viver coisas diferentes do q vive hoje.
Eu tirei muita gente tóxica da minha vida, inclusive muitos familiares, achei q fosse me doer muito, quando logo fui ver que foi menos doloroso do que viver tudo que estava vivendo cm eles opinando sobre tudo...
Apenas os perdoei e segui minha vida

Sobre a finitude, uma coisa é certa: ando tendo sonhos loucos e coragens absurdas…

Tem uma farda pendurada no varal daquela casa? Então ali reside um herói sobre o qual deposito meu respeito e admiração.

O casamento se resume a duas pessoas imperfeitas comprometendo-se com uma instituição perfeita, fazendo votos perfeitos de lábios imperfeitos diante de um Deus perfeito.

Nossos hábitos pressupõem uma maneira de as coisas acontecerem, uma vaga coerência do mundo.

Permissão

Te ver logo pela manhã, ou dormir com o último
recado teu, é uma sensação tão boa de sentir,
que contando pode vir a aparecer demagogia.

Como é bom ver seu rosto, e ler as coisas tão doces
que escreves.
Tanto de minha parte, como da tua, acho que é o
coração quem dita.

Sinto uma vontade enorme de te ouvir, mas respeito
a tua privacidade.
Minha vontade é a de quem tem amor, tudo teu para mim
é como se fosse uma ordem, não quero te machucar,
quero sempre manter, o meu respeito, e com a sua
permissão, ter o direito de sempre te amar.

Roldão Aires.

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

“O que significa ser uma pessoa? Como passamos a existir e o que será de nós quando deixarmos de existir?”

— Quem é Você, Alasca?

Estamos a viver uma era em que os jovens e os adultos têm a brutal necessidade de mostrar quem são e do que são capazes quer seja por via da estupidez ou da intelectualidade.

Eu acho que todos nós somos sozinhos, até as pessoas mais acompanhadas são sozinhas, solidão é uma condição da vida, nós todos somos sozinhos dentro da nossa pele, dentro da nossa cabeça. então nós temos momentos de fusão, temos momento de bom relacionamento, temos momento do amor que é uma coisa maravilhosa, que a gente sai da gente né? mas, normalmente todos nós somos sozinhos então a solidão é inevitável.

Aprendo a amar. Uma arte difícil, nenhuma norma me orienta.

Uma mulher liberta que sabe quem é, põe uma sociedade retrógrada inteira em silêncio. Por mais que gritem a verdade, será uma verdade sem mistérios ou novidades; então tanto faz! Opressão nenhuma me chantageia!