Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Era uma vez, uma ilha onde moravam os seguintes
sentimentos: A Alegria, a Tristeza, a Sabedoria, a Vaidade , o Amor e outros.
Um dia avisaram a todos os sentimentos, para pegarem seus barquinhos e irem para um morro bem alto. Todos os sentimentos pegaram os seus barquinhos para
irem ao morro alto, só o amor que não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua pequena Ilha.
Quando o amor es
tava quase se afogando, correu para pedir ajuda, então vinha Passando a Riqueza,
E o amor disse: - Riqueza leve-me com você!
e a Riqueza disse: - Não posso meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber.
Então vinha passando a vaidade, e o amor disse: - Oh! Vaidade leve-me
com você?
A vaidade disse: - Não posso, vai sujar todo o meu barco.
Logo atrás vinha passando a Tristeza e o amor disse: - Ah! Tristeza leve-me contigo?
e a tristeza disse: - Ah! Amor eu estou tão triste, que prefiro ir sozinha.
Depois vinha passando a Alegria, só que ela estava tão alegre que nem ouviu o Amor chamar.
O amor pensando que ia ficar sozinho começou a chorar, então veio um velhinho e disse: - Sobe amor, que eu te levo, o amor ficou radiante de alegria, que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando ao morro alto, onde estava todos os sentimentos o amor perguntou a
Sabedoria: - Oh! Sabedoria quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui?
Então a sabedoria disse: - O Tempo,
e o amor disse: - O tempo! Mais por que só o tempo me trouxe aqui?
E a Sabedoria disse: -
Porque só o tempo é capaz de reconhecer um grande Amor.
Mas ainda assim, passo a passo, fomos estreitando os laços dessa amorizade. Uma mistura dos cuidados do amor com a chatice da amizade. Me entende?
"sou como o AR; uma necessidade para o ser-humano, pois tem Deus me confiado sua PALAVRA para proclama-lá diante das nações'.
Sou publicitária e sou tão boa no que faço, que encaro o jornalismo como uma brincadeira séria. E dou conta.
P.s: O importante é se divertir.
MELHORES FRASES DE AMOR.
Teu beijo tem o som de uma cansão, és a razão da minha paz, já esquecida, um toque de sedução, um sonho, uma ilusão de te querer.
Antes do inteiro, a metade
Uma outra parte de nós
Antes do vôo, o tombo
um uta (abraço) pra não chorar
Antes tarde do que nunca, pra nunca mais demorar
Antes do homem o medo
Antes do medo o amor
Antes do amor a dúvida
Antes da noite, uma tarde
Pra cada um de nós
Antes do barco, a chuva
Criamos o certo e o errado
E o orgulho pra nos esconder
Do que prevalece em nós...
Sou sulista, do Paraná para ser mais exata, tive uma criação severa, mas amorosa. Meus pais acreditam que através do diálogo que se criam os filhos, mas moral, índole, caráter e bons costumes fazem parte de nossa educação. Aprendemos a não pedir aos outros – eles não tem obrigação de nos dar nada, não comer de mais- em casa, a mãe faz, não desrespeitar ninguém e não falar mal do próximo – ao fazer isso é necessário ter provas ou ser por defesa, um dia teremos de acertar nossas contas, na terra e no céu.
Com eles aprendi a minha essência, ser quem eu sou e me orgulho disso, nunca baixar a cabeça e não aceitar injustiças, sim, também aprendi com eles. Não me importo com julgamentos errôneos de quem nem ao menos tenta me conhecer. Quando falo de alguém é com motivos concretos, quando afronto alguém, dou-lhe o direito de resposta, cabe a ela se defender ou se calar, mas tenho o caráter e a coragem de dar a cara a tapa. Acho muito simples falar, falar e falar e só.
Tenho inúmeros defeitos. Mas caráter e dignidade tenho sobrando. Duvidar disso, mesmo por uma "lata", sim, isso me ofende
É necessário que se entenda que não busco um casamento. E isso não é uma frase de uma pessoa rasa que não sabe o que quer ou que nega seu desejo íntimo num ato desesperado. Se quisesse um casamento, já tinha me casado.
Pedidos? Tive aos montes e o mais engraçado, ainda tenho. Mesmo assim, desse meu jeito "espalhafatoso" de ser. Nunca precisei fingir, para conquistar um BOM homem, eles simplesmente surgem e ressurgem o tempo todo, mas não preciso de um HOMEM para me sentir feliz ou popular, sei fazer isso sozinha. Homens são a extensão da minha felicidade e não os motivos delas.
Não há como sair imune de uma situação de adversidade no que diz respeito à formação da personalidade e caráter de uma pessoa; tudo, absolutamente tudo, refletirá em nossa formação/percepção acerca de tudo que vivenciamos! Talvez o melhor conselho seja aquele que diz: "relaxe, não leve em consideração e não remoa sentimentos negativos".
Percebemos a importância de uma pessoa para nós, quando passamos a sofrer pelo simples fato de saber que aquela pessoa em breve irá sofrer devido às próprias escolhas.
E se o passado se tornasse uma dimensão acessível, você faria diferente? É bem verdade que, graças ao erros e deslizes, adquirimos experiência e aprendizado, portanto, talvez os erros não sejam de todo maléficos! Mesmo assim, não há quem não sinta saudade do passado, de determinadas situações vivenciadas e períodos marcantes! Não há como não pensar nisso ao passarmos, por exemplo, sobre uma mesma calçada que já passamos há uma década, e aí vem o pensamento "mas e se eu tivesse virado à esquerda ao invés de seguir em frente?"; pois bem, a chance não será dada, não há como voltar atrás e desistir do já feito, mas há, sim, como não alimentar arrependimentos e acreditar que sempre é possível melhorar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp