Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 246227 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

A minha vida era quase uma angústia em que afogava minha alma em um desejo ardente de ser feliz, a felicidade era momentânea onde eu escondia a tristeza no sorriso.

Inserida por DomDeSonhar

A hierarquia somente sobrevive porque
existe uma maioria capaz de sustenta-la...
Ele não é totalmente funcional,
porque quanto mais próximo ao topo
mais corrupto o homem se torna.

Inserida por gakushu

Eis uma coisa muito simples, me queres de verdade?, Cativa-me.

Inserida por DomDeSonhar

E quando não mais a mim quiser, me escondo em uma caixa. Para assim me imaginar como você sempre quis .

Inserida por DomDeSonhar

Poderei fugir durante uma vida
escapar de cada momento triste...
Mas fugirei assim das batalhas que teria
dos maus momentos, escaparia da dor,
mas sem dor, jamais me encontraria com
Meus sonhos... E a minha felicidade...

Inserida por gakushu

Algo nos faz seguir em frente,
talvez seja a esperança,
quem sabe no fundo ela é uma coisa boa
Mas não sabemos ter esperança
porque sempre acabamos dependendo dela.

Inserida por gakushu

Que tal uma fuga?
Que tal deixar nossas lembranças fugirem
para a realidade, para esquecermos
que um dia existiu algo como a saudade.

Inserida por gakushu

Suas atitudes podem me deixar louca, mais eu sei uma coisa que não me deixa louca de jeito nenhum, SUAS MENTIRAS.

- Nossa, suas palavras machucam, ofendem, tú é ignorante demais, por isso ninguém te quer!!!

Eu sempre quero ofender, machucar e ser ignorante, esse é meu jeito de ser. Não gostou? FODA - SE, não nasci para agradar IDIOTAS.

Se alguém não gostasse de mim, não vivia falando comigo no face né baby? ¬¬'

Agora eu vou seguir em frente, que eu tenho mais é o que fazer. TCHAU /// OFLINNE

- :'( Tchau amor...

Inserida por GeovannaSouza

Cem erros para um acerto
um acerto por uma vida..
Uma vida por um milhão de outras
um milhão de pessoas, por todos os bilhões.

Inserida por gakushu

Ai Deus, o que
se faz quando não sei o que fazer?
Mostra me o caminho,
me dê ao menos uma luz?! Por favor.
Porque fizestes isso comigo?
me transformar em só amigo, quando o que sinto é amor.
Pelo menos me deixe entender
um pouco, tire minhas dúvidas.
Tento ver o sentido em tudo, mas tudo que vejo
e´ela, tão bela
que me desliga do mundo.
Ai Deus o que me resta fazer?
Sei que tudo é muito claro aos teus olhos,
mas sou humano de mais para entender.

Inserida por IgorGDias

Sentimento é igual uma ferida; Mesmo curado lhe deixa marcas.

Inserida por aleexsurfing91

Te seduzirei com minhas palavras
Existe um encanto enorme escondido
por trás de cada uma...
Mas este encanto se esconde
Naquilo que quero obter de você
ao usar estas palavras.

Inserida por gakushu

Foi uma fração de segundo
tudo se congelou, o próprio tempo foi parado
Aquele momento se eternizou
ficou marcado em nossas lembranças
e marcado também na historia deste mundo
Um momento eterno,
que nem mesmo um segundo durou.

Inserida por gakushu

Existem certos tipos de doenças
que apenas um abraço verdadeiro pode curar.
E às vezes, uma mera esperança
que um dia teremos esse abraço
poderia fazer dos nossos dias
dias mais suportáveis.

Inserida por gakushu

Desperte em você a vontade de ser uma pessoa simples, voltada para o amor, comprometida com o seu crescimento espiritual, aberta ao diálogo e movida pela esperança.

Inserida por grigasbar

Ultimamente andei pensando muito sobre sentimentos e achei uma comparação até cabível: Paixão é igual fogo, é voraz, propaga fácil, mas acaba sempre em cinzas. Já o amor é como água, por mais que tentem modificá-la, ela sempre volta a forma calma e pura de sempre.

Inserida por grasiali

Amar não é uma escolha nem opção, é um sentimento que aflora sem dia nem hora marcada e sem saber porque nem por quem. Ama-se e só, o mas deixa rolar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Poema para a minha amada

Pela manhã o som de uma voz desperta a minha alma. Ainda com o corpo trêmulo, faço os primeiros movimentos. Sorrindo arrisco mover os meus braços para sentir o calor do seu corpo e absorver a energia dela para começar o dia.
Procuro o reflexo do meu rosto no espelho tentando encontrar a beleza que te atraiu a mim. Entrei em pânico quando os meus olhos não viram beleza alguma. Nem ao menos no meu coracão havia algo de bom. Me perguntei então, porque ela me elogia com o seu olhar apaixonado?
Segui o rumo dos pássaros, pousei com eles e observei a natureza para ver se algo semelhante acontecia. Não vi nada parecido, pelo contrário, o que vi foi que os mais fortes e bonitos eram os que conseguiam as melhores fêmeas.
Meu Deus! Eu não tive que lutar com nínguem para ter o amor da minha amada. Não sou rico e nem famoso, sou sim, um pobre teimoso apaixonado.
Bastou segundos para minha vida mudar. Carregado de angústia e solidão, quem pode extrair algo bom do coracão? Agora acredito que o impossivel existe! Ela é minha, que alegria!
Movo montanhas e até posso andar sobre as águas para ir ao seu encontro. Não há limites! As escamas cairam dos meus olhos e posso ver claramente. Porque? Uma mão me guiou. Nem precisei gritar por socorro. Meu único esforço foi esperar, isso sim, tive que esperar!
Ela chegou e mudou o meu ser insipido. Meu Deu! Porque eu? Porque fui escolhido para ser a testemunha de tanta compaixao? Recebi o meu galardão em vida.
No meu dia a dia, mesmo quando ela está longe de mim, ainda que esteja com a mente cansada, paro tudo que estiver fazendo e, em meu pensamento, a trago pra perto de mim. A distância não existe, o tempo e o meu único algoz. Ao tic-tac do relógio arrumo meus pensamentos contanto o tempo que resta até o momento do reencontro.
Que afortunado sou eu! Depois do tumulto do dia reencontrar minha querida. Sua companhia é o descanso que mais desejo.
Chego em casa cansado. Antes de qualquer outra coisa, um abraço e um beijo que despertam dentro de mim a força de um guerreiro que tem a missão de proteger sua amada. Então, canto pra ela uma canção no compasso das batidas do meu coração.

Inserida por lleomar

O destaque de uma pessoa está nas boas atitudes e não nas doces palavras.

Inserida por NeydeCC

A partir de agora vou correr atrás dos meu sonhos, não vou ficar atrás de uma coisa que não me convêm, PORQUE TENHO TÃO POUCO TEMPO.

Inserida por Vinioliver00

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp