Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 249423 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Eram quase quatro da manhã e eu simplesmente não consiguia me desligar e parar de pensar em você. Não sei se fiz bem, não sei se fiz mal em escrever o que sinto, mas escrevi.
Nao sei se misturo a saudade de tantos momentos bons que tivemos na cia um do outro, com a certeza de que estamos cada vez mais longe e que vejo você indo embora a cada dia a passos mais rapidos. E eu ca do meu lado tambem continuo caminhando, já conformado mas ainda tentando entender pq nossos destinos preferiram assim?!

As vezes paro, olho pra tras... com aquela esperanca juvenil de que voce também poderia estar ali parado, também olhando pra trás... E assim sigo em frente. Me conforta e acalma a idéia de aprendizado, eu tô aprendendo com tudo isso, que o amor narciso, que tantos buscam e exigem um do outro dentro das relações com a esperança de um FELIZES PARA SEMPRE, simplesmente não existe! Amor pra ser amor tem que ser gratuito, sem expectativas e nem permutas, hoje estou aprendendo a te amar e admirar de uma forma que provavelmente juntos eu jamais conseguiria. Não querendo me confundir, nem te confundir mas em momentos como agora, acariciando sua foto, lágrimas ainda são inevitáveis. Eu rezo por nós e peço pela nossa felicidade, misturando os nós da saudade com a esperança de conseguirmos nos libertar dos maus sentimentos que inconscientemente nos afastam e nos aprisionam no cativeiro mais escuros de nossas almas, ainda apegadas a sentimentos tão pequenos...

Estejamos libertos para nos amarmos agora pela melhor perspectiva a do amor humano, espírito e energia em sua forma mais sublime.

Saudades...

Inserida por PauloAlbertoMoreira

Ela não faz nenhum esforço pra conquistar a gente.
Ela simplesmente inspira apenas por existir...

Inserida por MagaiverW

Felizes são aqueles(as) que são amados(as), simplesmente por saber amar também.

Inserida por sergiocancioneiro

Acreditar no melhor que as pessoas tem a oferecer, é simplesmente enxergar o que os olhos não vêem

Inserida por FelipeMiguel

Quero ser lembrado quando me for e meus olhos não mais abrirem, simplesmente como alguém que ao menos tentou...

Inserida por RoneiPortodaRocha

E quando a vida me tira um sorriso, Deus me dar mil e um motivos pra ser feliz, simplesmente por vocês existirem. Deus nunca tira algo de você sem antes te recompensar.
Ame sempre...
Sorria sempre...
Os problemas sempre irão existir. Os momentos de hoje, só vivemos agora!
Amanhã é outro dia!

Inserida por anasoares_

Não preciso lembrar-me de algo que simplesmente é impossível esquecer

Inserida por TheArcanjo

É isso.
Aqui termina.
Não preciso detalhar.
Aqui, simplesmente,
Termina.

Inserida por SofiaMatiola

No amor eu não prometo nada, simplesmente permito que tudo aconteça.

Inserida por sergiocancioneiro

Pai de verdade poucos tem,


Simplesmente reconhecer o filho de um momento difícil, mas sim perceber o quanto pode ainda estar presente e ajudá-lo a seguir seu caminho...
Pai de verdade mesmo não só ajudar o filho como orientá-lo de uma forma amigável e compreensível
Pai de verdade não é quem atende a caprichos. Ele sabe perceber quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.
Pai de verdade não é aquele que coloca os filhos nas melhores e melhores escolas, mas sim que ensina o quanto é necessário o conhecimento. Na vida.

Pai de verdade é uma fonte de água viva sempre presente
acho que todos temos um pai de quando somos criança,
adolescente, e velhos, dependente da situação vai modificando
vai alimentando o espírito da dependência dos acontecimentos da vida,
e em cada experiência da vida cada um tem na memória um pai
que levará consigo na alma no coração...
Meu Querido Pai ele é o Pai dos pais, Ele é condutor de destino
o farol que caminho para honestidade
Meu Pai de verdade é aquele que sempre esteve comigo
nas horas, mas amargas e tristes da minha vida meu herói meu baluarte
de água viva não faz percepção de pessoas porque tudo foram obra dele,
sempre presente amoroso conselheiro e guiador de todas as horas...
Meu Pai Celestial Deus Meu Todo Poderoso Criador Céu e Terra; Grande em Amor.
Para todos os pais, um feliz dia dos pais!

Inserida por AnaSaraManso

Achei que simplesmente atingiria meu ideais estando ao seu lado, mas agora vejo que preciso de muito mais que isso, necessito de você em meus braços

Inserida por kuro-neko

EXISTEM PERGUNTAS QUE SIMPLESMENTE
AS SUAS RESPOSTAS NÃO ESTÃO AO
NOSSO ALÇANCE. TAIS COMO:
DE ONDE VIEMOS?
PARA ONDE VAMOS?
QUEM SOMOS?
QUAL É O NOSSO PAPEL NO MUNDO?
EU SEI QUE NORMAMENTE ACONTEÇEM
CERTAS COISAS NO NOSSO INTERIOR QUE NÓS NÃO MOSTRAMOS.
FINGIMOS QUE ESTA TUDO BEM, VIVENDO EM UM EMARANHADO DE HIPÓCRESIA.
EM UMA VIDA FÉRTIL E FECUNDA DE
PROBLEMAS ONDE A TRANQUILIDADE
ORGE NECESSIDADE DE RESGATAR.
AMIGOS, NÃO É POSSIVEL SER
INDIFERENTES MEDIANTE ESSAS
QUESTÕES, POIS A SAGA DE UM HOMEM
VERDADEIRA, ESTÁ EM SABER EM QUE
LUGAR QUER CHEGAR.

Inserida por EnolvimSachocal

Te amo
simplesmente te amo,nem com todas letras,palavras,pronúncias e em todos os sentido.nosso amor é aquele sentimento forte que mesmo com o passar do tempo e com distância que nos separa ,ja mais se desgastará,pois pertecemos um ao outro,juntos é um só coração.
Quando eu digo que te amo não digo pela forca do hábito,eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida

Inserida por Romancejoakimzucule

Quando você gasta tempo se preocupando, você está simplesmente usando a sua imaginação para criar coisas que você não quer

Inserida por leonardoromanelli

Compreender a imperfeição,é a vontade de se aperfeiçoar,ou simplesmente querer buscar a melhora.Seja qual for a fraqueza existente torna o compreensivel em entendimento.O facinio advem do fato de passar-se da compreensão ao entendimento daquilo que deve ser mudado.

Inserida por magroow

Leio atentamente cada palavra que escrevo e simplesmente as apago, não por medo de te magoar, mas pelo simples fato de ter me magoado primeiro.

Inserida por EMELIC

Aconteceu sem ter porque
Mudamos muito e sem perceber
Nos afastamos e simplesmente desistimos
Daquilo que era o melhor para nós.

Desistimos do sonho que estava virando realidade.
Apesar de imperfeições, Brigas e Confusões
Esse era o melhor para nós.

A fase ruim apareceu,
Como um dia lhe disse eu,
Mas não soubemos suportar,
Cedemos sem nem tentar
E tudo se perdeu.

Agora o que fica é a dor,
Os desejos desse grande amor
E saber que tu se foi.

Machuca, mas é verdade
O que resta é a realidade
Agora é seguir em frente...
Mudar os planos, que ontem
Eram para gente
E hoje, não são mais.

Inserida por ezequielpereiragarci

Amar não é simplesmente dizer eu te amo, amar é muito mais, é um sentimento profundo, infinito, marcante e perpétuo. Por tanto permanece e continuará além da morte.

Inserida por sergiocancioneiro

Por vezes basta simplesmente: ser feliz, sem que haja alguém a ter inveja.

Inserida por mestrearievlis

O FAZ DE CONTA FAZ PARTE DA VIDA
E QUANDO NÃO HOUVER OUTRA OPÇÃO
SIMPLESMENTE SORRIA
AINDA QUE ENTRE LAGRIMAS

Inserida por mariafrancisca50leit