Uma Menina Simplesmente Apaixonada
Em uma sociedade evoluída, cidadã e esclarecida o direito da vitima é infinitamente maior que qualquer privilegio humano ao agressor.
A vida pode ser uma tonelada de idéias e sonhos, às vezes conflitosas, por vezes dolororas, mas sempre por um motivo, a tentativa de amar.
queria dizer que isso foi uma cantada.
Existe vários tipos de amores. Aqueles que acontecem a primeira vista, aqueles que se constroem com o tempo, os monogâmicos, amores livres e por ai vai.
Não sei te dizer o que seria o meu, porém quando te vi pela primeira vez meu coração acelerou, não diria ser amor a primeira vista mas talvez meu coração tenha se apaixonado por ti.
A vida é uma montanha russa, um dia estamos no alto outros dias em baixo, mas o importante não é onde estamos e sim jamais parar... olhe para o alvo e continue, sempre em frente, jamais desista!
Presença
Todo amanhecer
É uma nova vida
Uma renovação permanente
O desejo de seguir em frente
Uma reflexão constante
Sentir o amor se expandir
No amar e ser amado
Num corpo em movimento
Dominado pelos pensamentos
Que sonha
Um sonhador
Que alimenta nos desejos
De realização
De descoberta
Para cada dia ser diferente
Na expectativa do novo amanhecer
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Devemos sempre cuidar do nosso valor existencial. Esta é uma tarefa muito difícil. Eu aprendi que nunca devemos subestimar a vida. Ela é muito traiçoeira. Diferente da existência que é segura, confiável e divina. Poucos de nós teremos este privilégio. Parabéns aos que conseguirem e gratidão eterna pela oportunidade de podermos tentar.
A opinião sem informação é uma espécie de estacionamento entre a obsessão e o (des)interesse ao serviço de algum(s).
Em toda a existência virmos como o que somos atualmente é uma dadiva, pois podemos vir a esta como qualquer outra forma microcósmica e já que podemos fazer o uso e fruto do que recebemos, temos que usar de maneira satisfatória, pois as oportunidades da vida como vem também se vão, e o momento se torna a unica coisa que nos resta.
Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!
Acho que gosto de música porque ela é uma coisa simples com início, meio e fim bem definidos, algo que posso controlar e delimitar enquanto as coisas de verdade rodopiam e batem por aí.
Era muito reconfortante ficar nos braços de uma pessoa amada e esquecer o mundo por um momento.
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
Considerando que nossos hábitos criam nossa vida, indiscutivelmente, não há uma única habilidade que seja mais importante para você aprender e dominar do que controlar seus hábitos.
Uma das coisas mais tristes na vida é chegar ao fim e olhar para trás com remorso, sabendo que você poderia ter sido, feito e tido muito mais.
As Vezes Penso na Intensidade, Como Nosso Futuro Pode Ser Modificado, As Vezes Planejamos Uma Coisa ou Viver Com Alguém, e (Como Num Passe de Magica) Tudo Acaba e Temos que Planejar Nosso Futuro Novamente, o Que Passamos Pode Ser Perca de Tempo, ou Aprendizado!!, Para Mim, Isso Pode Ser Relativo.
Eu, Quero Apenas Viver a Vida, Curtindo de Uma Boa Forma, Claro kkk, e Seguindo Oq Penso Que Seja Meu Proposito, Confiando em Deus!, Pois Ele Sabe e Quer O Melhor Para Nós
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp