Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Cerca de 249460 frases e pensamentos: Uma Menina Simplesmente Apaixonada

Muitas vezes o que se precisa e que alguém chegue ate vc, te olhe nos olhos e te diga simplesmente: Eu estou aqui, se precisar, conta comigo ou com carinho dizer: Eu te amo, porém com gestos e atitudes te demonstrar o quando vc é importante. Dedicados a todos aqueles que sabem o quando são o suficientemente importante pra mim e pra muito, um abraço forte, e um beijos no coração.

Inserida por Dayseana

Amar não é pecado, nem feio, nem errado …
Ame, simplesmente ame, seja amável, seja o próprio amor …

Inserida por palomamoreira3

Nos dias em que a vida me surpreendeu com decepções nas páginas da vida, eu simplesmente as reli e apaguei passando uma borracha, não vale a pena o coração lembrar de dores ruins. E por cima dessas páginas reescrevi a minha história, os melhores momentos que vivi e vivo. Desenhei as pessoas mais importantes que fazem parte da minha vida, pintei com as cores do arco-íris. As que partiram guardo no livro chamado coração, as que decepcionaram arranquei as páginas e queimei, as que convivo e amo estão emolduradas para sempre dentro de minha alma!

Inserida por AdrianaLeal

Eu deixo você ir embora, mais não quer dizer que foi por que eu desisti, simplesmente aceitei a realidade.

Inserida por BrunnoLopez

“As pessoas tem que parar com essa mania de achar que todos erros que cometem podem ser simplesmente resolvidos com um misero “desculpa”.”

Inserida por rrfelix

*** Simplesmente Incrível!

As coisas parecem difíceis... Sem explicações!
No finam tudo acaba bem...
Num dia que tudo parece cinza, sem graça...
Tudo parece inexplicável...
Tudo não tem sabor e nem cor...
Naquele diz que nada tem graça...
Você recebe um sorriso de quem menos espera,
Numa hora que você menos imagina...
E tudo toma outra forma!
Fica simplesmente incrível!

Inserida por THONKNUST

quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos

Inserida por flaviasantosdejesus

Não devemos ir pela cabeça de ninguém, pois simplesmente não sabemos aonde estão indo e o que realmente querem.

Inserida por GUIDODRUVIE

Instável

As pessoas resolvem;
Assim... Simplesmente de um segundo para o outro, que vão nos magoar.

E cristais puros da retina, se dissolvem...
Assim... Claramente como agora, que meus olhos choram sem parar.

Dias de sol, momentos de garoa e neblina...

Inserida por silvanaborba

Eu, simplesmente eu um pobre mortal a procura da felicidade, onde encontrar felicidade? se nascemos pra viver vivemos pra morrer? a vida só vai a uma parada, morte e ponto final.

Inserida por joaosoaressilva

Não acredite nessa ideia de que existem pessoas de memória fraca... elas simplesmente não lembram do que você falou pois não fizeram questão de te ouvir.

Inserida por alexluthornet

sempre que não tenho mais nada pra falar, simplesmente me calo e te amo bem quetinho, em segredo. Só pra mim...'

Inserida por Rafaeldisouza

Eu simplesmente vou lá! Sei que vou quebrar a cara, e daí? Posso ainda sorrir, posso ainda falar/sinalizar. Se preciso faria e faço tudo novamente, pois é das histórias de "mancadas" que abstraímos as risadas mais ardentes: o simples fato de ser contente.

Inserida por JonatasM

Um BRINDE a VIDA.

Quem disse que sonhos no se tornam realidade?
É porque simplesmente não sabe sonhar.
Quem disse que temos que ser fortes sempre?
Podemos ser fracos e termos ao apoio de alguém que nos ama e nos ajude a vencer
Quem sabe o dia de amanhã?
Se o hoje não nos pertence que dirá o amanhã.
Então viva o momento.
Quem sabe o definir o certo ou o errado?
Sendo que depende do ponto de vista que se olha.
Quem disse que chorar é sinônimo de tristesa?
Podemos sim chorar de alegria. De felicidade.
Mal sabem estes que tudo tem dois lados.
Lado bom e lado ruim..
Basta escolher com qual olhos queres olhar.
E se nunca tentarmos, nunca saberemos se valeria a pena ou não.
Mundo é feito de escolhas...
Então faça a escolha certa pra você.
Áquela que te deixe mais feliz.
Assim como fiz.
Sem peso e sem culpas...
Leve e inocente...
Hoje Um BRINDE a VIDA.
A mim. A minha VIDA.
Porque não nascemos pra sofrer e sim sermos felizes.
Feliz ao ontem pois já o vencemos...
Feliz ao hoje pois o estamos vivendo.
E sejamos felizes sempre...

Inserida por Edmilton

Um assobio pode dizer muitas coisas: perigo, atenção ou simplesmente, para tomar cuidado com algum sujeito.

Inserida por AndersonCDO

O sorriso é meu mais o motivo e simplesmente EU. Não preciso de nada e ninguém pra me fazer feliz!

Inserida por biiamartinns

Quando as pessoas falam mal de você, elas simplesmente estão fazendo o melhor para elas, e não melhor do que você.

Inserida por Cardosodnl

"Sou composta de contradições, mas não é porque eu quero e sim porque simplesmente sou."

Inserida por leilagomes7

Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.

Inserida por marloscesar

Eu queria odiar você, mas não consigo. Eu simplesmente preciso de você agora.
Juro, eu não queria pensar em você.
Juro, eu não entendo o amor.
Enquanto eu quero você do meu lado, tem outro alguém que eu não gosto que daria a vida por mim.
Eu prefiro ficar sentada no chão do meu quarto, do que implorar pra voltar comigo, eu não preciso chegar a esse nível.

Inserida por samaramodesto