Uma Menina com Medo
Menina vc é de ouro , é incrível, é perfeita em tudo ... poema , poesia , música pros ouvidos , vc é tão magnifica ...que ser assim tão linda é apenas um detalhe pequeno perante o resto de outras coisas tão grandes que vc é por dentro ....
ah,menina
Você não sabe nada sobre o amor.
Não é sobre ir e voltar inúmeras vezes.
É sobre estar, permanecer e pretender continuar.
Não foi amor daquela vez que você chorou a noite toda quando descobriu que ele já amava alguém.
Amor é tranquilidade e certeza ele não se desespera.
Não foi o amor que te machucou.
Na verdade é ele que cura os machucados.
Mas você ainda não sabe disso e não será facil aprender.
E se eu estou aqui quer dizer que você conseguiu.
Menina do interior
As pessoas dizem que amar dói, e talvez Isso seja verdade. Numa linda e fria noite de dezembro, eu pude 'senti-lá' pela primeira vez, ela estava linda, e muito cansada. Pode parecer louco, mas naquele momento eu me senti vivo de verdade, eu senti que tinha conhecido o amor de verdade, arrisco dizer que naquela noite eu era o homem mais feliz do mundo. No dia seguinte ela passou um tempo sem se lembrar do que tinha acontecido na noite anterior, fiquei preocupado, mas ela lembrou, e aparentemente gostou. Naquele dia eu já estava apaixonado por aquela menina que morava no interior do nordeste, rezei para ser ela, para que eu não me arrependesse.
Às vezes ela me ligava chorando, querendo desistir da vida, e a pior coisa do mundo pra mim era ver aquela menina chorando, meu mundo desabava, eu me sentia perdido, principalmente quando ela desligava e não atendia mais o celular.
Com o decorrer dos dias fomos nos tornando mais... Próximos, e eu comecei a ter ciúmes, porém eu nunca fui de falar, e por incrível que pareça, aquela menina também era assim, sentia ciúmes e não falava. O jeito dela de ser, as brincadeiras, as risadas, ela comendo toda hora kkkkk, até ela se maquiando pra ficar dentro de casa, os surtos de ciúmes, as vezes que brigamos, as vezes que ela me bloqueou, o jeito dela meio doidinha de ser, tudo fez eu me apaixonar por ela, aquela menina era perfeita, era não, ainda é.
O tempo foi passando, fomos nos aproximando e nos amando, mas recentemente algo mudou, eu não via mais o brilho no olhar dela, não via mais a emoção no falar dela. Por algumas horas me senti vazio, eu sabia que algo havia mudado, no fundo eu sabia que nós dois não éramos mais os mesmos.
E hoje ela resolveu que não quer tentar nada, e isso me destruiu, mas a última coisa que quero no mundo é o mal dela, quero continuar como amigo, apoiar ela, e se ela quiser e se sentir confortável, até falo sobre coisas amorosas com ela, e ela comigo.
Sempre vou te amar, menina do interior.
Dedicado a: -------------
Peço perdão caso tenha erros de português, esse texto foi feito de última hora e enviado pra uma pessoa muito especial que eu não queria perder
BOB eclética que você talvez nunca Entenderá
Menina aleatória com gostos e manias
E o mundo dela pique Alice no país das maravilhas
O VULTO QUE VOCÊ VÊ
Uma pena que não note a profundidade do meu riso.
Como ainda trago a menina na alegria que improviso
sobre uma trajetória intensa,
em que recriei com arte
a tristeza, sob disfarces.
Lamento que não veja a beleza que tenho,
e que não é pouca.
Que não morre na extensão da minha idade.
Que rebenta nas ondas da inquietude
e nos despertares repentinos,
extrapolando o que expresso pela boca.
O que você enxerga é ilusão de ótica.
Minha imagem recriada pelos tolos
e reduzida a um vulto,
porque os meus verdadeiros versos estarão sempre ocultos.
A PARTIDA DA MENINAZINHA
A menina só
caminha pela cidade bela.
E a cidade
ri e zomba
da menina velha.
Os olhos tristes
da meninazinha têm vida.
Romperão ciclos sistêmicos de desamor
sobrevivendo à presença esquecida.
A perspicácia do olhar,
camuflada em azul do céu noturno,
vai furar o cerco que a aprisiona ali.
A menina não sonha
apenas cria outras realidades para existir.
Ignora príncipe encantado.
Prefere se armar com palavras para fugir.
Levará consigo uma bomba de melancolia
que, quem sabe um dia,
explodirá em poesia.
Um pedaço de amor.
Ah, doce pequenina desta sina
de encontrar amor, ah, menina,
o verdadeiro, o que não se excede,
e que, soberano, não se impõe,
a ele nada perguntes, nem lhe peças,
talvez não queira trocas, nem promessas.
Bastará ficar em silêncio ao seu lado,
olhando-te, admirando, com cuidado,
seus olhos lhe serão profundas vistas,
seu corpo um santuário de prazer,
não haverá disputas, nem errado,
nos delírios e loucuras do querer.
Brincas
Quero-te.
Mulher que eu desejo,
és o sonho de sempre.
É assim que te vejo menina
linda, que em minha vida
brincas.
E com essa brincadeira, cada vez
mais nos amamos, sem você
fico a um canto, pensativo e mudo.
A tua companhia, a tua presença
para mim é tudo.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista ACLAC -Cabo Frio RJ
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U B E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Dizem que toda menina baiana tem encantos que Deus dá! Você realmente é deslumbrante e encantadora e Deus te deu essa beleza toda para que os meus olhos pudessem vislumbrar sempre o seu lindo rostinho. 💕
Você é muito especial para mim! Que Deus te dê toda a primazia de ser essa linda mulher que fascina o meu coração ❤️
Tenho absoluta certeza de que o céu
está em festa...
Os anjos estão euforicos porque
a menina dos olhos de Deus
completa mais uma primavera!
Aquela menina tão pequena
que não sorria pra ninguém...
Mas que nunca faltou amor
que os amigos amavam também!
Desejo muitas bençãos
e muita proteção...
Muita sabedoria e infinito amor
no coração!
Salve muitas palmas para o que
você deseja ser...
Essa é minha homenagem...
Parabéns para você!
Eu sou a menina que espera ansiosa por um gesto seu de carinho de sua atenção... Eu sou a menina que vive com a sua imagem no meu pensamento imaginação... Sim eu sou a doce menina que sonha está nos seus braços pra sentir seu corpo delicioso todinho junto ao meu. Eu sou a menina que o deseja muito... Que sempre está com saudade da sua companhia. Aquela menina mulher que sonha e deseja ser possuída com amor, devassidão com luxúria selvagem. Eu sou LadyRed, a dama vermelha, mulher, submissa,doce, selvagem, atrevida e ousada que muito lhe ama meu Senhor 💕🌹
Eu sou menina eu sou mulher nos seus braços me realizo e me sinto a mais amada entre todas as mulheres💕❤
Um dia conhece uma menina linda que chamava de princesa e anjo. Eu demonstrava todo amor do mundo por ela. Eu me lembro do dia em que comemos pipoca e assistindo, aí do nada você me deu um tapa. Talvez, seja porque o nosso beijo tava muito salgado por causa do sal da pipoca. A sua boca também já tava muito machucada de tanto eu morder e beijar. Mas, se lembre que cada beijo e mordida era atitudes que vinha do meu coração e alma de forma mais pura. Só que nem tudo é flores, eu até hoje não aceito o dia em que você se foi, a sua partida quebrou meu coração frágil pelo fato de eu se entrega por inteiro em todo amor da vida.
TE AMO,
"Eterno amor, amor eterno."
Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.
Menina, levanta a cabeça!
Olha pra frente e se ergue, moça!
Você é tão linda, tão maravilhosa, tão charmosa e tão inteligente, que aqueles que não querem tua companhia são tolos, são cegos por não enxergar tua natureza!
Você é simplesmente VOCÊ!
Se eu falasse pras pessoas das coisas que já passei muitas diriam que sou uma menina forte, que mesmo com todo o meu sofrimento ainda estou aqui seguindo em frente. Mas o que eu sinto é exatamente o contrário, me sinto fraca, e muitas vezes eu quis desistir, eu quis largar tudo e me render, e eu chorei milhares de madrugadas, em silêncio, enfiada na minha própria dor, na solidão do meu quarto.
Menina de óculos
Menina de óculos do sorriso encantador esse seu perfil inteligente me conquistou não me importo por esse seu jeito meio louquinha de levar a vida moça intelectual que ama um livro e está mergulhada em um romance proibido seu gosto musical é bem misturado menina fofa linda inteligente quando eu te vejo mexe com minha mente amo escutar você falar porque sua voz me faz relaxar não me leve a mal te dizer antes da gente se conhecer é que meu coração bate mais forte só de pensar em você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp