Uma Menina com Medo

Cerca de 34619 frases e pensamentos: Uma Menina com Medo

⁠Opinião pessoal baseada em análise a ocorrências na vida.
De nada adianta o pensamento positivo se as causalidades externas conspiram contra.
Se culpar por causalidades externas seria irracional.
Mas se a indução é uma forma indireta de magia, então a lei do retorno do número 3 se aplica, fazendo retornar toda intenção direcionada de quem direcionou, como num espelho, e em lua cheia 6 vezes mais.
É uma forma de induzir as pessoas a sempre desejarem o bem para que o bem possa retornar e o pensamento positivo ser predominante.
Reclamar em forma de protesto não é levar negatividade em frente, mas sim identificar incômodos em forma de problemas e apresentar soluções. Dessa forma, lições podem ser entendidas de forma teórica para que a prática possa ser positiva sem gerar gatilhos negativos que traumatizam.
Se o problema é gerado por causalidades externas, então quem apresenta o problema deve ser conscientizado e quem induziu deve ter as intenções avaliadas.
Sabotagem é desnecessário, mas evolução de uma consciência maior é bem vinda.

Inserida por Nebulosabia

Para os que creem em Cristo, na sua morte há vida.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Ao abrir a janela, tudo novo, tudo de novo...

Inserida por ameninaquedeuscriou

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Você se foi, me deixou sozinha, mas sabe eu era uma criança não intendi o que tinha acontecido, você simplesmente não esteve mas na minha vida e eu resolvi perguntar para o meu pai o porque do seu sumiço , seus olhos se encheram d'água e entre lagrimas me contou:
- filha seu avô foi para o céu, papai do céu escolheu ele para conversar e ser seu mas novo amigo, um dia quando você for mas velha entenderá oque aconteceu agora eu so quero que você lembre de tudo que passou com ele.
E foi assim que ele me contou o ocorrido, eu passei a noite toda chorando e não conseguia mas dormir, a saudade machucou não só o peito mas ela foi bem fundo no coração mas meu pai me disse que um dia vou ver ele de novo para lembrarmos de tudo que passamos .
Eu cresci e entendi exatamente oque aconteceu ai sim eu chorei mas ainda, por saber que nunca mas o veria, e eu não aguentei e ainda não durmo minhas noites são todas em claro apenas chorando.

Inserida por MariyhWaddington13

Não me preocupo com o futuro, porque não posso mudá-lo.

Inserida por ameninaquedeuscriou

O futuro está trancado em uma porta de ferro com fortes ferrolhos.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Uma mente feliz, torna o corpo saudável.

Inserida por ameninaquedeuscriou

⁠socrátes dizia: Para se encontrar, pense por si mesmo. mais se pensarmos em nós mesmos quem seria eu para pensar.

Inserida por marcelo_viriato

Para viver o presente e planejar o futuro terá que evoluir e compreender as dores do seu passado.

Inserida por mariailmafernandes

⁠"Somos treinados para fazer a diferença, em meio as multidões.

Inserida por mariailmafernandes

Tão bom quando estou com você, te abraçar e não ter medo de perder, te amar e não precisar sofrer, te beijar e sentir o gosto de viver ao lado de uma pessoa com os mesmos planos que os meus, por isso, procuro te dar motivos para me querer sempre por perto. Não posso te obrigar a gostar de mim, mas, por outro lado, posso te dar vários motivos para não querer mais ninguém além de mim.
Eu lhe amo, minha menina, e é com você que eu sempre quero estar independentemente de como ou onde, o importante é estar contigo hoje e sempre.

Inserida por nandho

Ela tem um grande medo, mais isso é fato, não passa de um boato

Inserida por GihVoiski

O marrom dos olhos brilham alegres, a saia vermelhou porque a alegria de não ter mais medo fez a menina dançar.

Inserida por milaaojeda

Para os olhos, a previsão era de chuva. Mas, da fé, nasceu um arco-íris! O choro dura uma noite, sim, mas a alegria, ah, essa vem pela manhã. E por mais que demore, sempre amanhece!

Inserida por kellyfaustino

TERMINAR OU INSISTIR EM ALGO QUE NÃO DÁ MAIS CERTO?

Por que as pessoas morrem de medo de ficar sozinhas? Insistem em relacionamentos que não dão mais certo por simples comodismo? Essas são questões interessantes e que sempre me pergunto. Por que alguém se submeteria a algo do tipo? Bem, existem vários motivos.

Muitos casais que namoram há anos (ou não, mas que já estão há algum tempo juntos e tem uma boa convivência) vão se desgastando, brigando todos os dias, perdendo o respeito, esgotando o sentimento. E pra quem sabe ler um pingo é letra.. Quando tá assim meu amigo, não adianta insistir. Um exemplo muito claro que eu posso dar é: o cara trai a garota uma vez, ela perdoa, afinal, uma vez só né? Que que custa perdoar.. Ok. Ele trai de novo, ah. Vou perdoar mais uma vez né? Ele a trai com a gorda da sala dele, "ah foi com a gorda feia". Ele a trai com a irmã vesga do melhor amigo dele "ah, aquela vesga? Que que tem né?''. Acreditem, as pessoas chegam a esse ponto. Elas não sabem mensurar o valor que o respeito possui, respeito é tudo na vida. Se você está ao lado de uma pessoa que nem ao menos te respeita, então me diz, o que ela faz por você? Companhia. Só.

Não devemos ter medo de ficarmos sozinhas, nunca. Somos completas e não precisamos de metades podres nos acompanhando por aí. Sabe aquele seu namorado que não te dá valor, que te xinga, te trata mal, te chama de vagabunda nos momentos de raiva, te trai com a vizinha e ainda tem coragem de dizer que ficou com ela mas é você que ele ama? Larga dele garota! Homem não falta no mundo e sem essa de que todos são iguais. Não são mesmo! Existem homens incríveis por aí que sabem dar o devido valor a uma mulher, o devido respeito. Só que se você se prender a alguém, esse homem incrível pode nunca chegar.

Mulheres são delicadas demais, palavras grosseiras nunca deveriam ser usadas contra nós. Nunca! Eu não admito que um homem fale alto comigo ou que me xingue (do tipo: ''vai tomar no cu"). Fui muito bem criada pelos meus pais para aceitar homens me tratando como uma qualquer, eu não sou uma qualquer. Pensem na tristeza que é você criar uma filha com amor e carinho pra que um idiotazinho qualquer a esnobe e a humilhe do jeito que muitas garotas se sujeitam? É de partir o coração.

Precisamos de mais amor próprio, daquele de bater no peito e dizer "Eu me amo, eu me idolatro e ninguém tem o direito de me tratar mal." Felicidade não é sinônimo de estar em um relacionamento sério. As vezes acho que as pessoas esquecem disso..

Sei que muitas tem aquela insegurança em largar do namoradinho de infância e nunca mais achar alguém como ele. Meu bem, alguém como ele você não vai achar mesmo. Porque idiota assim tá pra nascer outro! Se desprenda das lembranças boas onde tudo era um arco-íris, elas já passaram. As pessoas mudam, infelizmente. E sinto em dizer mas na maioria das vezes pra pior! Então esquece que um dia ele levou um bouquet de rosas na sua casa e disse que te amava, porque hoje em dia ele mal te liga e some nos sábados a noite. Esquece das noites em que ele dizia que você era única, porque hoje em dia ele diz isso pra todas. Esquece das vezes em que ele te prometia que nunca mais iria acontecer, porque isso já virou costume. Se prender a alguém que não está preso a você é o maior erro que alguém pode cometer. Não tenha medo de terminar etapas, e sim de nunca começar novas.

Desapega, esquece, joga fora todos esses anos (perdidos). Bola pra frente, cabeça erguida, sempre atrás da sua felicidade e daquilo que te merece. Tome a decisão certa pra sua vida: valorizar quem te valoriza. Não adianta tentar consertar alguém que não quer ser consertado.

Querem saber de um segredo? Uma pessoa que faz uma vez não necessariamente faz duas vezes. Mas uma pessoa que faz uma vez e é perdoada, essa sim fará quantas vezes for preciso. Então se você já perdoou, passou por cima, "esqueceu", saiba que isso é um ciclo vicioso que não acaba nunca!

Gostaria de viver em uma época onde as mulheres não se submetem a relacionamentos onde são humilhadas e tratadas como lixo, mas como sei que isso ainda existe (e muito) resolvi fazer um simples texto expressando toda minha indignação. E se você, é você mesmo, que se identificou, tá esperando o que pra estreiar seu sapato novo na bunda daquele idiota? Mostra quem é que manda e vai atrás de um homem de verdade.

Nessa vida pode faltar tudo, menos respeito.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Crônica "Terminar ou insistir em algo que não dá mais certo?"

...Mais

Coloque de volta a aliança no dedo, vamos pra casa sem rancor sem medo, vamos botar fogo na nossa paixão... A cama espera por nós dois e eu só faço com você! Quem ama não deixa pra depois, vem amor e faz acontecer.

⁠Menina travessa .


Menina minha menina como você é levada,sapeca travessa.
Olhar quem quer aprontar ,só para apanhar.
Me conta como foi seu dia .
Não corra ,não fuja ,deite meu colo.
Seu olhar submisso brilha e pede castigo
Se coloque em meu colo se ajeita para apanhar de chinelos,
Seus olhos brilham ,que menina levada que gosta de apanhar.
Pega sua chupeta segure o choro, você é linda sua pele cheirosa .

Agora se ajoelha, olhe para meus olhos.
Deixe a chupeta de lado , mate minha fome ,quero sentir sua boca, meu corpo.

Menina travessa, como te amo,

09.02.22 M3squ1n1 A.:t.:D. Sub

⁠Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.

Menina... esse teu sorriso me encanta e paralisa
Teu olhar me conduz à uma atmosfera que jamais sonhei chegar
Quando me olhas desse jeito, sonho, voo, viajo...chego tão longe e tão alto que não quero acordar...
Quando sorrir me envolvo em uma canção sem título, sem fim...simplesmente danço sem parar...
Menina...o que tem esse teu sorriso?
O que tem nesse teu olhar? Que tanto me hipnotiza e não me permito querer voltar?
Ah...Menina! Ah...Mulher...seu sorriso e seu olhar estão gravados em mim.

Inserida por michelle_faustino

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp