Uma Menina com Medo
Garota suicida.
Sozinha ela caminha
Com seus braços cortados
Sangrando o pecado,
Garota suicida cabelos
Pretos ao vento, olhos
Negros pintados.
Sozinha ela ainda
Caminha, tão linda
Mas ela nem imagina
Nas suas lágrimas borradas
Nos seus olhos que fascinam
Coração frágil e despedaçado
Não vejo mais aquele lindo
Sorriso de menina.
Garota suicida por que
tinha que ser assim
eu daria a minha vida
Para poder te ter aqui...
2016/11/30
Minha última paixão, único amor
Às vezes eu gostaria de fantasiar com a vida, acordar com os sonhos, viver com a loucura, amar com a despedida, chorar com as alegrias, sorrir com os abraços, rir com os beijos e viver imersa no espaço de um coração.
Queria voar com a alma, andar com a liberdade, beijar com a verdade, sonhar com a felicidade, amar com a saudade, partir com a eternidade, queria me lembrar de um amor de verdade.
Queria dar à vida um pouco mais de veracidade, dar aos momentos inesquecíveis a hora da eternidade, dar a chuva o calor do meu amor, dar-me em flor para um grande amor, dar-me além, queria me entregar por inteiro, não apenas de corpo ou apenas de coração, queria entregar-me de alma. Mas não toco os pés no chão se eu voar, e se eu voar, eu posso, mas logo caio ao chão.
Queria dar asas a minha alma para que ela voasse pelos céus da felicidade, sobrevoasse os mares da verdade, pousasse sobre a ilha do amor, deitasse sobre a areia da pureza, que observasse a paisagem e lesse a vida nas palmas do tempo e me levasse com os ventos adentro.
Queria beijar, amar e voar, mas não posso, tenho que escolher um ou outro querer para assim não sofrer nem derreter meus sentimentos em lágrimas tentando esquecer.
Queria que minha alma pousasse no seu coração, mas digo queria, pois se dizer que quero, eu me apego e enlouqueço.
Queria viver e amar sem medo de sofrer, nem medo de perder, nem medo de sonhar, mas deixo de querer para viver sem sofrer... E esse é meu último suspiro que tenho a dizer.
Nunca tenha medo das coisas que acontecem em nossa vida, sem sabemos o porquê. Tudo tem sua razão, pra tudo no futuro encontraremos explicação. Nossos caminhos são desenhados por Deus, vamos colori-los para que fiquem mais belos e nossas passagens mais doces e inesquecíveis
O medo não reside em minha alma.
Apenas a coragem, a força de vontade
e o amor a vida em fazer tudo
com humildade.
Dor,
Eu sinto dor
Culpa do Amor
Medo,
Também sinto medo
Culpa do receio
Receio da dor
Mas, no fim é tudo culpa do amor.
Por que não existe amor sem temor?
Com medo da grandeza do universo os humanos reduziram o infinito em apenas três lugares: terra, céu e o inferno.
Não tenha medo de nada. Vá em frente, se é isso mesmo que você quer! Saiba que se todos virarem as costas é porque não aguentam te encarar de frente. Mas Pode ter certeza Deus esta com você, te encara de frente e te ensina a viver, ele te da forças pra levantar, ele te Ama e ele nunca vai te abandonar. E isso é tudo que você precisa pra seguir em frente e realizar todos seus sonhos.
Fazer diferente e provocar mudanças internas e externas é fundamental, isso todos nós sabemos, a grande reflexão é: Por que nos apegamos a determinadas coisas que não nos trazem nenhum tipo de resultado e mesmo assim temos resistência a provocar mudanças?
Marque a alternativa correta:
( ) Medo
( ) Acomodação
( ) Resistêmcia ao novo
( ) Todas as alternativas estão corretas
E o que pode ele fazer para vencer o medo?
- A resposta é muito simples. Não deve fugir. Deve desafiar o medo, e, a despeito dele, deve dar o passo seguinte na aprendizagem, e o seguinte, e o seguinte. Deve ter medo, mente, e no entanto não deve parar. É esta a regra!
Eu não tenho medo dos anos e não penso em velhice. E digo para você, não pense.(...)
Sei que alguém vai ter que me enterrar, mas eu não vou fazer isso comigo.
Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.
Em alguns momentos, é importante parar, deixar a vida seguir e observar a paisagem, sem cobrança ou medo, pois ainda virá o tempo de prosseguir.
Tudo começou naquele primeiro dia
Troca de olhares recheados de magia
Como imigrante invadi teu território
Sem saber ao certo como seria
As dúvidas ainda permanecem no ar
Medo, cautela, receio, veros adjetivos
Como não a explicação para os milagres
Tenho que aceitar, segura em minhas mãos
Esse amor veio para ficar!
Eu tenho medo de me apaixonar. Medo porque eu sei que vou sentir borboletas no estômago novamente. Medo porque eu sei que vou chorar e você sequer vai ligar.Acho que já está acontecendo. Meu Deus, misericórdia.
Assim que declararmos como Martin Luther King Jr. “I have a dream”... e ousarmos sonhar, rompendo com o medo e mergulharmos na beleza infindável da vida, poderemos sim, fazer a diferença por onde passarmos. Assim como homens e mulheres, simples homens e mulheres que resolveram acreditar em seus sonhos, que também sabiam que era certo lutar por aquilo que almejavam, embora seu sonho pudesse custar suas próprias vidas.
