Uma menina atrás de seus Sonhos
Um dia realizarei todos os meus sonhos, mas não esquecerei o quanto me fez lutar e buscar cada vez mais uma vitória. Enquanto se divertia nas minhas quedas, nas minhas orações eu te agradecia pela lição de vida dada e aprendida.
Cortinas Dos Meus Sonhos
Serei
sempre a autora
dos meus atos...
Das minhas buscas.
Das minhas decisões.
Serei sempre a protagonista,
que buscará
sonhos de amor para viver.
E vivê-los no palco da vida.
Somente descerei as
cortinas dos meus sonhos...
quando lhe encontrar...
E com você,
viver a mais linda peça de amor!
VIAGEM NO TEMPO
Inicia-se a grande viagem.
Nós, meros e mortais passageiros,
Em busca de sonhos e miragens,
No trem da vida, presto e ligeiro.
Em suas paradas e partidas,
É sempre um renovar de apreço,
uma nova dádiva de vida,
Com esperanças e recomeços.
Todos viajantes desse trem,
Sem diferenças ou distinção,
Não levam riquezas e nem bens,
Ascos de cor ou religião.
É a longa viagem da vida,
Sem voltas ou quaisquer retrocessos,
Das oportunidades perdidas,
Entre meus fracassos e sucessos.
E na última das estações,
Sem levar rancores e lamentos,
Levarei na alma as recordações
da vida... minha VIAGEM NO TEMPO.
Cura
O substantivo que transita pelo verbo e tem poder de adjetivo.
Inspira busca, desejo, sonhos.
Motiva. Alimenta. Alivia.
Há quem caminhe ao lado dela, com ela, por ela.
Há quem a ofereça de graça e quem pague o que for pela incerteza de sua companhia. Há quem dependa dela pra viver, e quem viva independentemente dela.
Valorizada. Implorada. Exigida. Superestimada.
Ao divino ofertamos nosso mais sincero pedido. A Ele todo o crédito quando ela é possível. A nós, a culpa pela pouca fé quando ela não se apresenta.
Ela está nos livros, nas palestras, nos vídeos, na igreja, na fruta, no suor derramado e no link que não abri num dia de pressa.
E o que ela é, além de uma série de conceitos médicos? Ninguém diz. Ninguém garante.
Ressignifiquei.
Há alguns anos deixei de exigir de um substantivo o poder da minha "cura".
É só semântica.
Não garante longevidade, felicidade e o que é extraordinário.
Vivo minha cura cada vez que uma lágrima cai. E cada vez que é difícil conter o riso. Quando sinto o vento no rosto e o abraço sincero de um coração que pulsa no mesmo embalo que o meu.
Sinto cura por me permitir ser vulnerável. Por poder ter medo. Por acolher minhas sombras. Por ter dó do tempo que talvez eu não viva.
Sinto cura por não viver de passado e nem condicionada aos acontecimentos futuros. Sinto cura por perceber que o julgamento diz mais sobre quem o faz do que a quem se direciona. E a cura invade meu coração cada vez que fecho os olhos e, numa prece silenciosa, sinto gratidão por estar exatamente onde deveria.
E sem garantias...
Busque diariamente a cura que habita em você.
Porque a cura está. A cura já é.
Renasça todos os dias mais forte e confiante de ti, buscando sempre realizar suas metas e sonhos. Sabotar a si mesmo é deixar o acaso decidir.
Não deixe o barco ancorado muito tempo. Levante as âncoras e parta em busca de outros sonhos!
Na caminhada temos que conhecer outros portos!
A busca. A busca por ideais, sonhos, objetivos. A busca por vontades, desejos... A busca por planos, idéias fixas ou até mesmo possibilidades. A busca pelo que vejo, pelo que sinto, pelo que quero. A busca pelo que é meu, pelo que será... A busca pelo bom, pelo pleno, pelo máximo! A busca por cada amanhecer, por cada entardecer, por cada anoitecer... A busca pela felicidade, pela paz, pelo amor... A busca pelo sucesso, pelo dinheiro também, não nego! A busca por realizações, muitas... A busca pelo que foi, pelo que é, pelo que um dia pode ser...
Busca-se em sonhos aquele que te ama então abra os olhos e veja que ele saiu dos sonhos e abrasou teu coração com o calor da alma, e te aprisionou.
Os sonhos consistem em deixar-mos de lado os caminhos que aprendemos a trafegar, para buscar novos horizontes.
Sonhos para mim sao: Pensamentos repetitivos em busca de "satisfaçao", inquietudes conseguentes das convergencias a que foram expostas.
"Que eu nunca deixe de sonhar, viver sonhos e buscar sonhos. Que eu não deixe de acreditar."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Está emsituação de sucesso quem busca, e não quem realiza um sonho!
Mesmo porque os sonhos, metaforicamente, não são realizáveis — quando se tornam realidade, os sonhos deixam de produzir a emoção que geravam no momento anterior.
Por seu turno, fracasso não é não conseguir realizar os sonhos, mas desistir de realizá-los!
A única situação de fracasso é a desistência.
Que meu espírito jamais adormeça
Não importa o que aconteça
Sei dos sonhos que vim buscar
Que consiga fazer de minha vida
A poesia mais querida
E nunca me esqueça de amar
Minha essência de criança
Mantêm a esperança
De um dia poder voltar
Nossos sonhos vivem em sons
Eternizados os momentos bons
Que irão se multiplicar
Nossa esperança é desejo
Cravada a cada beijo
Presente ao futuro que irá chegar
