Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
Você que é jovem, quando ver uma mão de pessoas mais velha do que você se projetar em sua direção, nao exite em segurar, não é uma mão que vai lhe levar para o passado certamente é uma mão que vai lhe levar para o futuro.
Tua Emoção manda voce virar as costas para alguém e tua Razão manda dar a mão é porque a vítima não foi você.
A mentira é uma arma empunhada pela nossa mão virada para nosso peito, as vezes não mata, mas sempre faz um bom estrago.
Se para ser feliz, você precisa abrir mão dos seus sonhos, não exite, porque, a felicidade é o maior prêmio da vida.
A vida tem disso: a hora que você mais precisa de uma mão, lhe daram um ponta pé, na hora que você mais precisa de um afago, lhe daram uns tapas, mas, não desista a vida é uma escola.
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
DEUS não quer que você seja um Salomão,
e tenha tudo na mão.
DEUS quer que você seja um Davi
e lute por tudo que deseje conquistar!
Muitas vezes você vai ter que abrir mão de prazeres temporários para fazer o que tem que ser feito.
Não é preciso abrir mão da liberdade para ter um relacionamento. Ser livre não significa desrespeitar o parceiro, mas sim ter ética, consideração, compromisso, responsabilidade e sensatez no relacionamento.
