Uma Mao Lava Outa Ambas Lavam o Rosto
“Parece estarmos a ver o rosto de dúvida, o gesto agressivo de muitos, que dirão que nossa afirmativa não tem fundamento. Pois os que duvidam que se dediquem, como nós nos dedicamos a tais estudos. Que diminuam suas horas de passeio e de conversas inúteis, que assistam menos à televisão e percam menos tempo em leituras nocivas e inúteis e se dediquem às obras dos autores que citamos. Nós também, em certa época, sofremos do vírus bárbaro da ignorância petulante. Também riríamos se nos dissessem tais coisas. Por isso perdoamos aos que riem hoje. Mas, um dia, o destino nos fez cair nas mãos obras fundamentais, um mundo novo se descortinou. Da noite para o dia, libertamo-nos da tolice de perder tempo ao ler baboseiras.”
Despertei respirando você.
Meu coração cantava seu nome.
Abri a janela e vi seu rosto no sol.
Senti seu cheiro na brisa da manhã.
E como um pássaro livre ao voar..
Sai a ti buscar...
As flores desabrochavam escutando meu amar
Sentia seu toque; quando o vento me abraçava.
Voei tão alto e parei nas nuvens
Via o mundo colorido.
De lá me pus a ti chamar, cheguei a gritar; quando ti vi passar.
Em um rasante cai no mar
E você não estava lá.
Fechei os olhos para sonhar
Como eu queria ti encontrar...
Teu sorriso rouba sempre um sorriso em meu rosto, mas eu quero nunca mais olhar para trás...
Espera aí !
Teu sorriso é encantador, porque sempre que o vejo encanta a dor e transforma ela em esperança;
Talvez, não ver o teu sorriso, fosse a solução...
Pelo menos, eu já tentei,mas não sei como continuar a tentar, se sempre sou tentado;
Eu tento sempre evitar a tentação...
Se pelo menos tu lesses !
Eu quero só um bocado de PAZ, eu quero que tudo mude, estou exausto, estou cansado de lutar por algo que não existe, algo vão, que como os ventos que vão para longe, não me pertence...
Tenho ocupado a minha mente, não falo muito, escrevo mais, observo, mas não digo nada...
Porque tu não lês !
Se uma tristeza nos assaltar e lágrimas do nosso rosto caírem; não devemos esquecer que a alegria não desistiu de nós.(25.01.18)
Nem passa pela mente do povo que o sorriso no rosto é para disfarçar a saudade que carrego dentro do peito.
A felicidade pode até não existir
Mas quando o vento bate manso
Ou a chuva cai in meu rosto
Sinto Deus me abraçando e
dançando girassóis dentro de mim ,
Tenha orgulho por cada sorriso que você planta no rosto de alguém. Não por vaidade, mas pela certeza de que você está indo na direção certa. Porque fazer alguém feliz é cuidar, é amar, é simplicidade em Deus que libera bênçãos dos céus.
Para triunfar essa semana,
apresento as minhas armas:
Sorriso no rosto
Pensamento Positivo
Cabeça erguida
Respeito ao proximo
Esperança de dias melhores
Paz e amor no coraçao
Seja Bem Vinda Semana!
Nos cabelos brancos de minha mãe, no rosto singelo marcado pelo tempo, no semblante sereno, no riso sincero... a expressão de uma vida de quem viveu em amor. Quando fico a fitar seu rosto, seus traços, e me vejo em seu olhar, o tempo para e volto a me sentir criança, me entregando ao colo e ao acalanto de minha, tão minha mãezinha.
Quizera ser o vento para soprar suave em teu rosto!!Ou quem sabe ser o sol para iluminar a tua vida.Mesmo a Lua pra brilhar nos teus sonhos..
Mas sou apenas um grão de areia, que pisas sem valorizar... no teu imenso e vasto universo da tua vida ...Que pena.
Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Um beijo. Mas, não um beijo qualquer. Um beijo apaixonado, verdadeiro, de tirar o fôlego.
É bom estar gostando de alguém assim.
As horas passam. Os corações batem quase que em sincronia, um com o outro.
Realmente é bom saber que estamos amando (ou apenas nos iludindo por um tempo)
É tão gostoso acordar e correr para o celular, ver se a pessoa amada já mandou uma mensagem de bom dia. E se não mandou ainda, é melhor ainda ser o primeiro a fazer isso.
As carícias, as conversas, as brigas, as tapas, as alegrias, as tristezas, as agonias, as manias, as brincadeiras, as descobertas e as maluquices. Tudo isso tem um sabor diferente, se acontece entre dois amantes.
Os beijos, os abraços, os cheiros, os cafunés, os conselhos, os ciúmes, os medos, os desejos, os cuidados, os momentos e os prazeres. Tudo é bem diferente quando se ama.
Como é bom gostar de alguém assim.
Como é bom ser feliz (ainda que seja breve, ou não.)
Ruim mesmo, é a saudade.
Que afoga os desejos num oceano de lágrimas.
Que destrói os sonhos ao acordar.
Que sufoca, agride.
Saudades e ciúmes
é o preço que se paga por amar.
Já perdi as contas das vezes que tive que engolir tudo com um sorriso no rosto , nó na garganta e uma lagrima no olho .
A gente esquece do gosto da chuva e do gostoso do molhado no rosto. Da noite pro dia, da criança pro adulto, o mágico vira desgosto
Não esconda seu rosto atrás de uma maquiagem, não esconda seu sorriso atrás das mãos, não esconda seu olhar atrás de um lugar escuro, mostre-se para o mundo mulher, todos somos gratos à você por existirmos.
Seja linda do jeito que Deus te colocou ao mundo, não ofusque seu brilho com pensamentos negativos de outras pessoas, seja bela, seja você mesma todos os dias, Deus te fez única, te fez com qualidades e defeitos assim como todos.
Não se desespere, levanta, lave seu rosto, sorria e viva seu dia como se fosse o último.
O rosto dela brilhava, mas o brilho eram das lágrimas. E o sorriso era só pra tentar espantar a solidão.