Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 826770 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

O derrotado é aquele que não tem capacidade de se levantar depois da queda e seguir com a luta.

Deus não tem compromisso com denominações, o compromisso dEle é com a Igreja, mas a Igreja invisível, formada por todos que nEle creem.

Amante?

Por que você é de outra?
Estou triste
Não tem nada que me anime.
Por que ela e não eu?
O que ela tem que eu não tenho?
Beleza?
Personalidade forte?
Inteligência? conhecimento? sabedoria?
Me pergunto todos os dias...

Cansa sabe... Dá valor a quem não tem, esperar por coisas boas, acreditar na ilusão que tudo vai dá certo. Clichês são bonitinhos mais na vida real não tem espaço pra eles, Tudo vai ficar bem, É só uma fase, Tudo vai melhorar. #Não, não vai, a vida não é simples assim [...]

Há um momento que o homem nunca mente, enquanto a mulher já não tem nem mais vergonha de mentir.

Ser sábio não significa ter todo o conhecimento, mas sim saber usar o conhecimento que tem.

Tem gente que não vale o chimarrão que toma!

Um milhão vezes zero é zero. Nao coloque sua intensidade onde não tem nada !

O Amor é um privilégio dado somente aos corajosos; onde os fracos não tem espaço.

Parece complicado, mas tem pessoas que metade do que
falam não se entende, e a outra metade a gente discorda.

Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.

Pai, ofereço-Te o meu amor altruísta!
Ofereço-te essa semente que não tem medo de morrer!
Não estou a anular-me. É que já achei o chão onde quero me eternizar.

Não estrague aquilo que você tem desejando aquilo que você não tem.

Se você não tem capacidade de ter sua própria personalidade, por favor, não copie!

Somos seres humanos. Não tem como negar isso...E ser humano sente...deseja...sonha...ama...chora...ri...sente uma tristeza profunda...uma alegria desmedida...ainda bem...é tão bom sentir...aceitar e se permitir a sensibilidade...

Mas você já não sabe como é bom dormir e sonhar com alguém que nos quer bem, acordar e saber que tem alguém que vai ficar feliz apenas com um bom dia seu.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Apenas ser, bom, não é o suficiente, você tem que ser muito mais, que!!
Fazer o papel principal!
Fazer dar certo!
Fazer acontecer!
Fazer e refazer!

Fazer o Show...perfeito sem pagar
mico!!

..

Ssolsevilha- poetisa do cerrado

Tudo o que nos acontece nessa vida não é por acaso, tudo tem um propósito de Deus, então vamos agradecer a ele por tudo, pois o que a nós é dado, se não é para o nosso proveito, nos serve como experiência.

Liberte seus medos, seja ousado, arrisque mais. Faça a sua Vida Valer a Pena.
Não tem essa coisa de momento certo. Quando tiver a chance, arrisque!
E arrisque mesmo, você precisa de histórias pra contar e experiências para Aprender!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp