Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 839165 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Hoje senti uma saudade tão grande!
que seu tamanho nem sei dizer,
é profundo e doi ,mas não deixo ninguém perceber,
para não ferir e nem machucar aquele que nada vai entender

Eu não sou uma grande pessoa! Albert Einstein é que era uma grande pessoa! Eu apenas bebo, jogo e transo, mas sou bom nos três!

Não somos nada além de uma grande mutação.

Nem sempre a gente sabe o que precisa. É a grande chance de consertar uma coisa que não seja a sua bicicleta. Dá para consertar uma pessoa.

vaidade vs humildade


Um diretor de uma grande organização disse para seus colaboradores: não administro vaidades, administro é gente.

O que ocorre muitas vezes é que ficamos esperando demasiadamente pelo reconhecimento dos outros. Quando isso não acontece,
ficamos enaltecendo nossas virtudes e conquistas, achando que somos os bons, os melhores.

Esta é uma forma equivocada de ser reconhecido, principalmente quando queremos conquistá-lo a qualquer
preço.

A vaidade profissional, assim como a pessoal, só eleva a nossa condição de imperfeição.

Para que isto não ocorra mais em sua vida, troque a palavra “vaidade” por “humildade”.

Oos resultados serão muito mais expressivos e virão numa velocidade alucinante.

Confie no seu talento, pois um dia, em algum lugar, num determinado
tempo, muitos reconhecerão as suas virtudes.

Basta ter paciência e acreditar, pois o mundo será justo e perfeito com você!

“Hoje”
Hoje vou fazer uma grande reflexão
Sobre a vida.
Não deixarei para o epitáfio...
Vou viver o hoje como se não houvesse um amanhã.
Vou me culpar menos, e culpar menos os outros.
Vou aceitar a vida, pois ela é realizada por mim.
Vou reparar mais aqueles que me rodeiam.
Cada um é um ser diferente com virtudes e pontos fraco, afinal perfeito só Deus.
Vou reparar mais no céu, nos pássaros, nas flores, na beleza da natureza, enfim...
Vou arriscar mais, chorar mais, rir mais, brincar mais, namorar mais; viver mais.
Porque é no “hoje” que se encontram as oportunidades...
Amanhã ... só Deus sabe...

É uma grande desgraça não corresponder a mulher a quem amamos aos nossos afetos; porém não é também pequena desventura o cairmos nas mãos de uma mulher a quem deu na cabeça querer-nos bem deveras

Não há palavras ou gestos capazes de aliviar uma dor tão grande quanto essa, mas eu deixo meus pêsames e quero que saiba que meu coração chora com o seu.

Não espere um sentimento de culpa das pessoas, saiba que neste mundo elas podem fazer uma grande ferida no seu coração e seguir sorrindo como se nada tivesse acontecido.

A vida é como uma grande peça teatral, na qual não quero ser apenas mais um figurante.

Há uma grande diferença entre a solidão e a solitude: Para a solidão não há escolha.⁠

⁠Não é com sorrisos que se constrói uma grande história. Grandes legados foram construídos debaixo de muitas lágrimas.
Sem dor não há glória!!!
#DeCampeãoPraCampeões

É uma grande responsabilidade ser você mesmo. É muito mais fácil ser outra pessoa ou não ser ninguém.

Sonhe grande, nem que seu sonho seja uma loucura na cabeça daqueles que não acredita na sua vitoria.

Há uma grande diferença entre gostar e suportar. Eu não gosto de você, eu suporto a sua presença.

Crônica do Grande Amor

Um dia uma paixão virou amor. Não foi nem num "belo dia", foi num dia qualquer. E esse ser se estranhou, era mesmo um corpo estranho. Estranhíssimo! De fato, não se reconheceu. Perdeu a identidade por alguns dias, pois não sabia, nem tinha dimensão do quão colossal forma havia se tornado. Ninguém reconheceu. Esse novo amor, mesmo quando se expôs, não teve identidade. Isso porque por quem ele havia crescido, não estava nem aí. Noutro dia, um belo dia, o amor se acabou. E era fatal que terminasse assim. Sem dúvidas de que havia existido, sem respostas da razão da sua breve e inesquecível existência. Foi breve, se for relativo quanto ao tempo de vida de sua morada, mas foi longa assim mesmo. Dolorosa, tímida e irritante. Porque os deuses se irritam quando morre um amor.

"Faço coisas incríveis por dinheiro! Quer ver? Pague!"
0818 | Criado por Mim | Em 2015


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Jamais pague por algo que a vida lhe dá sem algo em troca.. um dia você vai precisar desse dinheiro de volta.

Inserida por luccafaccin

⁠Você quer viver rodeado de amigos?

Tenha dinheiro, faça festa open bar, no rolê pague a cachaça, de carona, não fique triste e nem comente dos seus problemas.

Quer conhecer os verdadeiros Amigos.

Não tenha dinheiro, faça festa e peça o kit Churrasco, no rolê divida a conta, na carona divida o valor do combustível, pode ficar triste, chorar, divida os seus problemas.

Faça um teste depois me conta se os seus amigos e de Status ou para vida.
E veja quantos vai sobrar e te dizer conte comigo.
Eu prefiro andar sozinho do que colecionar likes.
Seguidores só em redes sociais.
Na vida somente os leais.

Gilmar Bortoletti
14/08/22

Inserida por gilmarbortoletti

Pelo mesmo serviço
Recebi dois pagamentos diferentes.
De um, dinheiro,
De outro, DEUS lhe pague,
E nada me falta...

Inserida por mailart