Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".
A FLOR E O OPERÁRIO
É impressionante como essa FLOR tem beleza,
Parece decorar o lar de uma realeza,
Tantas são as flores
Quantas são as cores,
Com diferentes formas
Enfeitam as mais belas obras.
Mas beleza semelhante não há,
Não tem como comparar.
Os olhos não conseguem contemplar
Maior do que seria capaz de sonhar.
Uma FLOR diferente,
Que surgiu derrepente
E abalou a minha estrutura
Pois tamanha é a sua formosura.
Sem experiência de cultivador
O Pai vem ensinando com Amor
Como cuidar dessa FLOR.
A espalhar sementes de amor.
Um processo diário
Que dá muito trabalho
Mas que vale a pena o salário
Para este simplório operário.
Chega uma hora que você percebe que tem que mudar,você percebe que se continuar com as mesmas atitudes de antes quem sempre vai sofrer vai ser você
Se tem uma coisa que é fato, é que a vida é uma caixa de surpresas, Ou seja, tanto pode ter uma barra de ouro, quanto uma bomba, Portanto tem que ficar de olho nos detalhes, para que a vida não acabe de Dando um murro na cara e você fique sem nenhuma reação!
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
# E mania besta que as pessoas tem de ficar tentando fazer dar certo uma coisa que já provou mais de mil vezes que não é para ser. Se fosse para dar certo, não haveria necessidade de ficar tentando o tempo inteiro. E nem me venha com essa de esperança, desafios, perseverança e etc. O nome disso é burrice mesmo.
Quando me olhar dentro da pupila acredite,dentro tem uma luz intensa,que você vai enchergar quando aprender a amar com a alma.
Antigamente tudo era mas fácil, tinha mas risos, mas alegria. Hoje só tem uma coisa triste por dentro, sem nada pra oferecer, sem chão.
Um dia você me disse que a nossa vida é um livro
E que cada história vivida
Tem uma página escrita
E que quando
A história acaba
É pagina virada
É folha em branco
É uma nova escrita
È uma nova vida
A ser vivida
É uma nova história a ser contada
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
Se você tem um sonho corra atrás dele, pois cada sonho que você deixa para trás e uma parte sua que você deixa também.
Todo mundo têm uma estrela em sua vida.
A minha têm um tom esverdeado, e apesar de ter passado como um cometa, deixou um rastro de cor e brilho que ainda me faz a enxergar ao longe.
Mas a vejo voltando, com o mesmo brilho da primeira vista.
Só não sei se ficará, só não sei se ela desejará ficar, ou se a esperança a me dará.
Só me cabe esperar!
O Homem dominado pelo pecado tem uma vaga lembrança do que é Salvação. Pois, o pecado consome sua mente e desvaloriza seu carácter.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini_14.html
O mundo é uma caixinha de surpresa quando você menos espera tem algo lá parado em sua porta por mais que seja uma coisa pequena, ela vai estar em sua frente te surpreendendo cada vez mais.
Minha loucura tem momentos de lucidez e em meio há uma dessas crises consigo descobrir o significado do impossivel: Você ! Mais meus sonhos e devaneios insistem em me fazer acreditar que o impossivel é possivel só depende de nós. Mera ilusão.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
