Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A DEUS-ROMANOS OITO ®
A grande vida debaixo da graça de DEUS
Nenhuma condenação á para aquele que esta em Cristo Jesus
Que não andam segundo a carne
Mais segundo o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
Porque quem anda segundo a carne
Inclinam-se para as coisas da carne
Mas quem andam segundo o espirito
inclinam-se para as coisas do espirito.
Porque a inclinação da carne é a morte
Mas a inclinação do espirito é a vida e paz
Porque a inclinação da carne é a iniquidade contra Deus
Então ame o espirito. (de JESUS)
Porque Jesus te livrará, do pecado e da morte
Porque Deus o Enviou em semelhança de carne
Pelo pecado condenou, o pecado na carne
Para que a justiça de Deus estivessem em nós.
bY: banda OVER HEAVEN
LETRA: Rafael Justino
O que mais quero agora, é te completar, e formar-mos um só, um só de grande amor, um só de felicidade, um só que só não vive
A grande maioria só se preocupa com a perfeição, com a beleza externa, quando nem percebem que há coisas tão pequenas, talvez feias por fora, mas tão lindas com suas formas de agir.
Eu vejo Deus como um grande elefante e a humanidade como formiguinhas, a formiga que esta na cabeça do elefante enxerga o elefante diferente da que esta na barriga do elefante porem as duas vêem o mesmo elefante.
Se amanhã você quiser ser um grande profissional, comece hoje sendo um grande aprendiz.
Elas merecem ser castigadas por tudo o que grande parte das pessoas ali deixou para trás na juventude, ou nunca conseguiu alcançar. Vinguemo-nos então da beleza. Vinguemo-nos da alegria, dos risos e da esperança. Em mundo como esse, não há lugar para sentimentos que comprovam que todos nós somos miseráveis, frustrados, impotentes.
N deixe o seu grande amor ir embora ou muito menos mande ele ir,pois o AMOR n é igual as ondas do mar q vai e volta...
A inocência do homem é tão grande que ele mesmo destrói o mundo em que vive, sem ao menos pensar nas consequências!
O grande espetáculo da Terra é a vivência de todos os dias...é a luta de todos os dias...e sempre na incessante busca da verdade e da felicidade.
TRICÔS DA RITA : Por que você faz ARTE ?... Foi o que perguntaram ao Grande Artista Carl Andre. Ao que ele respondeu de um modo preciso ___ e difícil de ser mais... Disse : Subo uma Montanha, porque ela está lá...faço ARTE, porque ela não está lá... (ponto linha nó-livre : Criar é atributo não só Divino.É __também... __ Humano !... Rta )
A tua graça é tudo Deus, longe das falácias e predestinações,fazer tua vontade é o grande alvo que se persegue nessa vida...
Levamos a vida com um grande teor de hipérbole, quando na verdade o que precisamos é de altas doses de eufemismo para suportar as meselas diárias .
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade