Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
Não a dor maior em uma pessoa do que quando ela se deita para dormir e não tem em quem pensar ou sonhar.
Reincarnação tem a ver com seus atos em vidas anteriores?
Não consigo imaginar oque uma pessoa fez na sua otra vida , pra nessa ser uma criança que morre de fome.
O que é um borrão
senão uma forma sem nome.
Não tem certidão geométrica.
É uma forma sem forma.
Um transgressor chamado amorfo.
Mas, acontece que a vida
é cheia de borrões
e não dos entes geométricos,
que o homem inventou.
Se você tem a impressão que perdeu a guerra, calma: ela ainda não terminou. Foi apenas mais uma batalha. Não se entregue! "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida... Tente outra vez!"
O bem sempre vence no fim.
Não há palavras para expressar a beleza de uma flor que tem um nome delicado e que pode traduzir o tempo que passou, modificou e aperfeiçoou o bem e o mal do amor.
A literatura não só nos dá acesso especial à verdade, mas tem sua própria verdade, uma que opera sob uma lógica distorcida e sinuosa.
Nota: Trecho de entrevista publicada no site do jornal “Estadão”.
...MaisSe você falar para uma pessoa pensar ela não vai começar a pensar, ela tem que sentir o ritmo para começar a pensar.
Se uma coisa tem mais críticas do que elogios, não necessariamente quer dizer que essa coisa está errada, ou que não faz sentido. Pode significar pura e simplesmente que foi somente algo criticada pela maioria, porque representavam o maior número.
Não se pode perder um amigo por causa de uma mulher
Pois aonde tem uma mulher tem um milhão
Pois aonde tem um milhão,pode-se ter um verdadeiro amigo
"A vida não é um parque de diversão mas tem a roda gigante; uma vez em cima, outra vez em baixo e é cada susto!"
☆Haredita Angel
A consciência é uma união de constância junto a ciência!
"Não tem como ser constante se não tem ciência do que quer, assim como não tem como existir a ciência sem constância."
Seja consciente.
Não nos lembramos de dias, lembramos de momentos.
Viva o momento, se você tem uma pessoa que você ama, fale para ela pois não sabemos o dia de amanhã e pode ser tarde demais e tudo acabar, então viva o agora e fale que ama essa pessoa pois esta pessoa pode gostar de você também, você pode está perdendo o amor de sua vida então aproveite cada momento ao lado da pessoa que você ama.
E sem licenciar
mesmo ciente
que a agonia
não tem
como soprar,
Porque não há
uma clara
direção,
Permito
perder-me
na mística
da rima,
Para não diluir
a delicadeza
neste
Dia de Paixão,
Se você nasceu
filho do silêncio,
Fique sabendo
que eu não!
Era uma vez...
Hoje me peguei pensando sozinha… éh, pensando sozinha!
Quantos não tem o privilégio que eu tenho, as vezes parece que estou brincando de casinha, com menos mobília, por simples escolha, adereços minúsculos, que vou colocando onde decido.
A casa já foi cheia de barulho, e eu nem dava conta, fui mãe e pai,
isso mesmo…
Pura escolha minha, estar assim, pois lugar não falta, é só abrir a boca. Mas não tolero interferir no outro, sou assim, quem me conhece, sabe.
Hoje com voz baixinha e mansa, pensam até que estou triste, ao falar no telefone, claro que não, estou vivendo só gratidão, por tudo que passou, por tudo que vivo, nestes tempos, eu pude escolher, você acredita?
As vezes falo mais forte para não causar mal entendido, estou muito feliz, tenho filhos maravilhosos que apoiam minhas escolhas, fruto de gratidão.
Viajar, conhecer novos lugares está nos meus planos do momento, amanhã, posso mudar de idéia, mas quero muito viajar, se quiser pode me acompanhar, é você mesmo, que até pensa que não falo contigo.
Neste momento sou alérgica a fofócas, pessoas mal intencionadas.
Vou voltar, espere-me e terá grande surpresa, pois tivemos 2 anos
para nos remodelar, Deus sabe o que faz.
Texto: Brida di Beenergan
Luna Lu contos do cotidiano - mãe bruxa...
ATEÍSMO -Um ateu pode ser que seja alguém q tem uma paixão por Deus, mas não descobriu ainda o seu amor. O ateu não prova a inexistência de Deus, apenas revela uma fé reativa e negativa.
Seria como alguém que se encontra com outro e diz- não creio, não confio em ti.
Não crer e não confiar, não elimina a existência do outro, ao contrário prova a existência do “Ente”, o qual não conhece, ou desconfia, mas no profundo inconsciente desejaria conhecê-lo.
"Quem desvaloriza uma mulher se justificando pelo modo que ela se comporta, não tem caráter. Por mais devassa e promíscua que seja, mesmo assim é dever tratá-la com dignidade e respeito."
Você tem medo de descobrir que tudo em que acredita é uma mentira? Porque meu medo é de não descobrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade