Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 843372 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A amizade verdadeira é aquela que está contigo em todos os momentos, sejam eles felizes ou não!

A verdadeira AMIZADE pode ser comparada a dívida externa do Brasil: não acaba nunca, só faz AUMENTAR!

A amizade também deixa rastro e dor...
quando nela descobrimos não é amizade é amor.

Amizade é como as estrelas...não à vemos todos os dias mais sabemos que ela existe.

Amizade.. o que seria isso? sinceramente, satisfaço-me com minha opinião sobre isto.. Mais não posso dizer que jamais me decepcionei com quem menos esperava, e que me surpreendi com quem jamais imaginaria.. A amizade que existe pra mim, talvez não seja a mesma que exista para você.. Hoje em dia, as pessoas confundem amizade com coleguismo, amizade, é muito mais que conselhos ensaiados, muito mais que consolos rotineiros, muito mais que somente diversão.. É algo que não se pede, não se exige, é algo que se conquista, se demonstra, e assim criado um laço chamado Amizade. Amizade é amor, companheirismo, e acima de tudo .. l e a l d a d e; Que dificilmente hoje em dia se pode encontrar.. Então cuide bem dos seus amigos, de seus verdadeiros amigos, porque o vento sopra a brisa, boas lembranças não se esquecem, mais quem um dia pode ser considerado amigo de verdade, permanece.

Amanhã vou tentar beijar-te, porque já me doí o coração.Não, não é amizade.Talvez paixão!
Quero dar-te um beijo doce,quentinho, fofinho, querido,meiguinho de língua,com fogo, picante, vagabundo roubado num só minutinho!
Quero você! Você me quer, do mesmo jeito?
com gostinho chocolate,mel e nata porque não...
MEU AMOR É VOCÊ desde então...
Adoro todos os teus sms, todos os teus beijinhos tda a tua ternura,carinho...obrigada por me deixar ser sua amiga...eu gosto de você, te adoro menino (a)...

Entre homens e mulheres não há nenhuma amizade possível. Há paixão, inimizade, adoração, amor, mas nenhuma amizade.

Amizade não falar"eu sou(ua) amigo(a)" ,é dedmonstrar o que você sente pela aquela pessoa .

Amizade expressa coisas que as palavras não podem explicar

A verdadeira amizade não é aquela que sempre procuramos estar presente ou se mostrar amigo...
Mas sim aquela que você mesmo sem esperar, na hora certa o verdadeiro amigo aparece e diz: EU ESTOU CONTIGO

Não dá pra entender o meu coração
Mudou de amizade pra louca paixão..

A amizade não é feita por apenas um olá, mas sim por dias, semanas e meses de convivencia.. aprendendo a respeitar opiniões e construindo CONFIANÇA.

A amizade não se obriga, mas brota espontânea no coração.

Não adianta
o teu sorriso de mulher
a minha fé
desprendeu tua amizade
virou saudade
como um passado qualquer
o que não é
fruto de felicidade.

Quando existe a verdade
Não importa se é amor ou amizade
Quando se é verdadeiro
É sincero por inteiro
Na tristeza ou na alegria
Está junto, em harmonia
Se está longe ou mesmo perto
Quando existe a verdade
Não se perde o afeto...

Um amigo nao mente, nem engana..
Se fizer isso, seja humilde e peça perdao...
Amizade nao se procura, se acha...
Quando achar aproveite cuide bem deles,
Pois amigos sao pessoas importantissimas
e que em muitas situaçoes fazem a diferença..
Cuide bem dos verdadeiros amigos que voce tem.

Na amizade e no amor a troca deve ser justa.
Não ame pelos dois,nem seja amigo pelos dois.
Tudo floresce...amizade e amor.
Basta regar!!!

Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.

Afinidades a mil, o momento a sós chegou a amizade prevaleceu o carinho triplicou, a cama não veio (falta o momento propício...rsrsrsrs!!!) e com tudo isso que de certa forma pra você foi –ou está sendo- muito rápido ou precipitado de mais, foi pra esse curto tempo ao seu lado que eu dei o nome de : Carência, hoje sei e tenho que admitir que se chama: Paixão!!!

"Não tenho tempo, nem preciso disputar amizade e nem o amor de ninguem, pois sou feliz com as pessoas que tenho ao meu lado!Não tenho tempo para bancar a vítima, e achar que o mundo inteiro conspira contra mim, pois não devo nada pra ninguém... Não tenho tempo para me explicar!Não tenho tempo para cuidar da sua vida, nem muito menos de pessoas que eu nunca vi na vida...Isso não é assunto meu!Não tenho tempo pra gastar com armações...Não tenho tempo para perder com gente falsa...Não tenho tempo para fazer o seu jogo! Desculpa...............Mas eu não tenho tempo !!!!!!!!!! "