Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
" Uma das atitudes que demonstram o quão grande e´seu amor por alguém, é não ser egoísta nas decisões a serem tomadas."
Estatísticas e probabilidades sempre serão uma grande besteira, enquanto não houver a sabedoria sobre todas as variáveis reveladas e ocultas... Todas é muita coisa, por saber....
É uma grande perda de tempo se justificar!!! Seus verdadeiros amigos não precisam disso, eles sempre acreditarão em vc; Já os inimigos e os pseudo-amigos duvidarão sempre!!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Todos os dias buscamos uma maneira de mudar o mundo para melhor, mas essa mudança não vem de grandes atos, mas de pequeninos gestos que, repetidamente, poderão mudar o mundo. Temos que fazer a diferença, mas para isso nós temos que ser diferentes, agir com consciência e responsabilidade. Votar é um gesto que traz a semente da mudança, parece pouco, mas não é, é preciso saber escolher, pensando no bem comum porque o bem de poucos não nos levará à mudança almejada. É preciso ter sabedoria para saber o que escolher, que decisão tomar, não é nada fácil, mas não podemos nos omitir, porque é nos dada a nossa possiblidade de fazer acontecer a mudança na qual acreditamos. Votem com responsabilidade, sabendo que o melhor candidato não é o que espera receber, mas o que saberá se doar; não é o utópico, mas o que, com os pés no chão, saberá mudar o que precisa ser mudado; não é aquele que traz promessas nos olhos, mas o que traz a sinceridade no coração, nesse podemos acreditar. Que saibamos escolher, o que está em jogo é uma fatia do nosso futuro, algo que nos é tão caro!
A narrativa é um grande círculo, como uma rosquinha de canela. Não é uma linha reta apontando para a saída mais próxima.
O Evangelicalismo, derivado do Protestantismo, apresenta uma grande crise de identidade em sua não aceitação como seita católica.
"A vida é uma grande montanha russa, a felicidade não está no final dela, está no percurso, em todos os lugares. Mas lembre-se que não tem uma segunda rodada e que não tem como voltar para trás".
hoje ela é grande, uma adulta
não come mais doces, só frutas
os fios de ovos da padaria
estão em silêncio na memória
dela e minha, guardados
devem estar misturados
com outros fios, elétricos,
químicos, líquidos
mas não tem importância
que fiquem assim na lembrança
ainda não sei fazê-los
nem quero; chega lembrá-los.
Vivemos uma grande ilusão na matéria. Não somos nada disso que pensamos ser. Somos Seres Divinos criados pelo e para o amor.
De repente começo a perceber e acreditar de que tudo não passa de uma grande brincadeira de mal gosto. Estar vivo é muito bom, mas dá trabalho. Assim como preservar uma amizade, um amor. Leva se muito tempo pra construir um relacionamento e apenas um instante para tudo acabar. Virar pó! Uma lembrança. Um local na famosa " a fila anda"
Descartáveis! Sim! Porque não? Afinal, não podemos ficar com "mi mi mi", sentimentalismo barato!
Como diria o poeta - O tempo não para! Não para não! Não para!
Jargões a parte e por muitas vezes reais ainda não aprendemos nada sobre viver. Muitos poetas, escritores, pensadores já escreveram milhões de coisas sobre a vida, amor, paz, guerra, sentimentos como este no qual você está lendo, se sequer saber de fato o que é estar vivo. Afinal, são apenas palavras.
Mas, como toda palavra tem poder, uma vez pensada, escrita ou proferida, se torna realidade, dizem os sábios, místicos. Curioso não?
A pergunta é: O que dói mais? A saudade? Uma amizade perdida? Um amor não correspondido? O sucesso na carteira profissional?
Eitaaa vida complicada!
Quantas ida e vindas temos que realizar neste tempo que nós é dado. Quantas escolhas! Complexo? Quem sabe! Talvez!....
Vamos viver?
O que seria a grande massa se não uma imensa concentração de ingênuos?
Se rotulam diferentes como inúteis já é de se imaginar a mentalidade presente em tais pessoas.
Tanto criticaram a hierarquia medieval mas continuam a exercer a mesma prática
Definitivamente estamos vivendo em um mundo onde uma grande parte das pessoas não se importam com a vida das outras. Que pra elas tanto faz e tanto fez com o que vai acontecer. E sinceramente esse não é o mundo que quero pra mim, para os meus futuros filhos, não é o mundo que eu desejo pra você e pra sua família.
Falta amor, falta solidariedade, falta empatia. Não se paga imposto, ainda, para emanar energias positivas e desejar o bem pro mundo. Eu poderia escrever por horas aqui sobre o quanto estou triste por ver como algumas pessoas pensam e agem, mas acredito de verdade que quem tem a verdade e a bondade no coração já entendeu o sentido desse texto.
Que você fique bem, que a sua família fique bem, e que o mais rápido possível possamos retomar a vida normal. E o mais importante, que lá na frente possamos saber identificar e repelir as pessoas negativas, que nesse momento tão cruel preferiu ficar inerte dentro da sua bolha acreditando em achismos e confiando cegamente nas "palavras" de quem sequer sabe o real significado etimológico delas.
O ego de algumas garotas é tão grande, que para elas a carteira de motorista não deveria ter só uma foto, deveria ter um álbum.
Hoje embarcaremos em uma grande aventura. Haverá contratempos, mas, sem sacrifícios, não há grandeza.
Se você plantar uma semente hoje no seu quintal,no dia seguinte, ainda não haverá uma árvore grande e bonita.
Os investimentos não são diferentes, o longo prazo possibilita que você desfrute de uma árvore no futuro, a árvore da liberdade financeira,mas para isso é necessário tempo!
Meu irmão, aprenda de uma vez por todas, que o grande projeto de Deus na vida de um cristão, não é fazê-lo popular, rico e conhecido, mas, fazê-lo uma pessoa parecida com o Senhor Jesus.
Hoje senti uma saudade tão grande!
não sabia o que fazer,
ah amor da minha vida...volte !
não me faça mais sofrer.
Sinto uma grande vontade de ser feliz e dar felicidade, mas como posso fazer isso, se não sei nem mesmo quem sou, se não tenho nem mesmo coragem pra dizer a quem me cerca que sinto vontade de viver mas não consigo, que há dentro de mim um vazio que me corrói e esmaga meu espírito, algo que me impede até mesmo de tentar ir atrás de quem eu amo, aquele alguém que me fascina e enfeitiça de uma maneira avassaladora, de modo que meus olhos procuram aqueles olhos que fazem brilhar a luz no meu coração, de modo que meus ouvidos anseiam por aquele sorriso que faz com que eu siga em frente mesmo na parte mais sombria da minha mente, de modo que minha carne procure aquela pele que faz meu coração ferver mesmo com todo o gelo que o cerca, de modo que minha boca procure o beijo que abrirá os olhos do meu coração fazendo com este volte a bater novamente, e despertar aquela força que um dia tive. Por causa deste vazio em que me encontro as pessoas que me cercam e as que amo não me reconhecem, por causa desse vazio que me consome, quem eu quero me despreza, por causa desse vazio infernal é que tenho pensamentos sombrios de dor, solidão, tristeza e até de morte.
Mas isso não pode acabar assim é graças a esse vazio que busco algo que não é novo mas muitos de nós não se da conta que existe pelo simples fato de não ver, busco o poder capaz de mover montanhas, derrubar gigantes e muralhas, o poder que abre mares e faz a terra tremer, o poder de Deus. Tenho que buscar esse poder pois só Deus pode preencher o vazio que me consome e me dar forças para buscar o que almejo. Por isso peço, oro, e clamo a Deus para que venha a meu encontro preencher-me Plenamente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
