Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

Cerca de 844159 frases e pensamentos: Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague

A crueldade tem humano coração,
E tem a intolerância humano rosto;
o terror a divina humana forma,
o secretismo humano traje posto.

O humano traje é ferro forjado,
a humana forma, forja incendiada,
o humano rosto, fornalha bem selada,
humano coração, abismo seu esfaimado.

Tem coisas que simplesmente aconteçe , E fica marcado pra sempre .

O que separa o Cristianismo das outras duas grandes fés monoteístas é a visão que elas têm de Jesus de Nazaré. Nem o Judaísmo nem o Islamismo aceitam a historicidade da Ressurreição de Jesus.

Tem Jovens que plantam irresponsabilidade e querem colher Casamento.
Tem Jovens que plantam fofoca, e querem colher Amizade
Tem Jovens que plantam ciúmes e querem colher Fidelidade
Tem Jovens que plantam pecado e querem colher DEUS?

A chave do sucesso todo mundo tem.....O que nem todo mundo tem é a fechadura.

"É preciso voltar. E a gente sempre volta. Volta das férias, volta das batalhas, volta no tempo ao sentir um perfume, volta a ser criança com as crianças, volta a ser racional quando a loucura pensa que é dona da casa... A gente volta, porque voltar não é retroceder, é se reencontrar nas partidas para se descobrir em novos caminhos."

Toda história tem dois lados, quem só vê um, geralmente, defende o lado errado.

Tem gente que é igual a nuvem, quando desaparece o dia fica tão bonito.

Paciência tem limite! Até o cara mais pilantra sabe disso

Acredita-se que o orgulho aparece quando se tem medo de sofrer ou de ser ferido em um sentimento. Acredita-se que só se pode conquistar o amor ao se apresentar para o próximo como alguém que conhece mais, que tem mais posses e que tem acesso aos segredos que estão velados às demais pessoas. Um desses segredos é ele próprio. O orgulho é, na verdade, vulnerável, sensível e tão facilmente ofendido em sua autoestima que acredita que só poderá sobreviver se erguer uma muralha de proteção da proximidade dos outros. Nossos medos precisam ser reconhecidos como algo a cumprir, e o medo de sofrer é apenas mais um e deriva de muitos outros medos, pois nos interessa mesmo não sofrer. Cada medo cumpre o objetivo em desenvolver o nosso projeto de vida, e esse projeto não é submetido à apreciação de ninguém, portanto, é de nossa responsabilidade. Ideal seria integrar esses medos e viver com mais espontaneidade e assim, olhando para dentro da sua alma, perguntar: “Do que tenho medo e por quê?” Já é um primeiro passo para a redenção pessoal.

Desejo maturidade. Quando se tem maturidade, dá-se melhor o valor que tem cada coisa, sem supervalorizar o que é irrelevante ou subestimar um pequeno aprendizado. Desejo muita paz: um coração sossegado entrega-se com mais confiança. Desejo saúde e disposição. Desejo proteção espiritual. E desejo continuar sendo merecedora dessa boa sorte de falar e poder ser atentamente ouvida, de calar e ser respeitada, de amar e ser correspondida, de atrair pessoas de coração bom e muita sensibilidade, e de poder descobrir a cada dia que a verdadeira erudição está na simplicidade

​"Existem abismos entre os astros que só a ternura humana tem a coragem de habitar, transformando a distância em proximidade divina."

​"Teu abismo tem o nome daquilo que chamas de 'meu'; a posse é apenas o rastro da queda."

"O medo tem um cheiro específico: cheira a oportunidades deixadas na chuva."

A gente tem que matar as cobras com o próprio veneno delas!

Você tem razão, a gente pouco se conhece. Mas quando eu disse que gosto de você, o que eu quis dizer é que eu quero te conhecer.

Giulianna Domingues
Luzes do Norte. Rio de Janeiro: Record, 2022.

A pontualidade é um defeito que poucos tem a sorte de ter.

Sabe que as vezes eu tenho a impressão de que as coisas bonitas, elas sempre tem um ponto final… Diferente do nosso cotidiano, dessas que nos acompanham e vem com a gente no nosso dia a dia, as vezes são boas, as vezes são más, mas é parte da vida de todo mundo e essas ficam por ai. Agora essas coisas bonitas, essas que a gente não quer que acabe nunca sempre tem um ponto final. Parece que de tão delicadas, as vezes qualquer movimento brusco, um sopro e elas podem se desfazer.

Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.

Ela tem alma de Ipê Amarelo