Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
A graça não nos concede liberdade para pecar; é uma oportunidade de reconciliação que Jesus nos proporcionou com o Pai. Por meio do seu Espírito, somos capacitados e fortalecidos para nos libertar das garras do pecado.
Medite em Romanos 6:15 , Jeremias 7:10, 1Pedro 2:16 e Tito 2:11,12.
A graça é um presente concedido, sem que o mereçamos, não é obrigatório aceitá-lo, mas uma vez aceito, leva à transformação de vida e ao desejo sincero de viver piedosamente, purificando-nos para alcançar o céu.
Sou apenas uma borboleta, símbolo da transformação e porque não, da ressurreição. Minha vida é curta mas intensa, somos polinizadores e contribuímos muito na agricultura e com o meio ambiente.
Além da nossa beleza e delicadeza trazemos nas asas uma porção da felicidade, somos mensageiras do bem, assim como os anjos, temos centenas de olhos, sentimos e enxergamos tudo.
Voamos devagar mas chegamos ao longe, nesse momento estarei voando para pousar em tuas mãos e deixar meu toque de felicidade.
Você é muito Especial pra mim.
Até breve.
Wall de Souza
Diversidade cultural
Não é apenas uma palavra
É ela que nós ajuda
Á saber mais sobre todas
As nossas raças
Sabia que o mundo é estranho?
Com tanta diversidade
Ainda não aprendeu a viver
Sem desigualdade
Só oque basta saber
É que estamos percorrendo
A mesma estrada
Pretos, Brancos, Coloridos
Em uma só caminhada
Sou nordestino sim !
Não tenho vergonha de falar
O povo nordestino é alegre
E tem muita história pra contar
Com tanta história pra contar
Saiba que aqui no nordeste
Cultura nunca irá faltar
Falando em cultura
Lembramos dos índios
Oue não é fácil ser
Mas todos tem que entender
Que eles são índios
Guerreiros
E estão sempre na luta
Para vencer
Saiba amar
Amar para respeitar
Amar para compreender
Que ninguém tem o dever
De ser
Igual a você
Uma vez ao falar com a lua, ela me disse que fomos uma experiencia da madrugada, e não e porque a gente já passou alguma madrugada juntos.
Eu acho que ela quis dizer que passou tao rápido como uma madrugada, mas assim como a lua e as estrelas,pra sempre permaneceu grudado em minha mente,então,por mais que eu tente, toda a madrugada eu volto a sentir saudades das estrelas.
Você não sabe se fica ou se vai, e eu não sei dizer para se decidir. Parece uma caminhada a toa na calçada em que vira uma dança mal ocasionada. Gera constrangimento, atraso e nos obriga a seguir.
Não preciso da sua opinião pra ser feliz! Já sou consomido o bastante por uma coisa chamada "Felicidade."
Uma vez me disseram:
“Não da para viver de amor”
Mas sem o amor, meus olhos não se abririam sabendo que não veria mais meu amor, meus ouvidos se tampariam sabendo que não ouvirei mais meu amor, minha boca se fecharia sabendo que não sentirei mais o doce beijo do meu amor, minhas mãos se inutilizariam sabendo que não tocaria mais o meu amor, meu coração pararia sabendo que não irei mais sentir as chamas ao estar perto do meu amor.
A realidade, é que não da para viver sem o amor.
Comprometimento não é uma disciplina, é um comportamento e deve ser inerente a sua personalidade sob o risco de, se faltar, todo seu preparo, experiência e estudo não produzirem sentido.
Para outras pessoas, encontrar um novo romance para ler talvez não seja uma questão de vida ou morte, mas, para mim, é muito importante.
Um barco ancorado, expõe uma solidão não contida, na alma viajante do meu ser.
É como se os meus sonhos dormidos, quisessem acordar, já estando em alto mar.
Wall de Souza
Quando temos um lobo no lugar de um pastor, já não temos uma igreja e sim um clublinho onde só entra e permanece quem diz amém para tudo.
A vida é uma mudança permanente, se não mudarmos, ficamos à sombra do sol, o que uma vez foi verdadeiro e real, deixa de ser verdadeiro e historicamente de ser real.
Desistir nunca foi uma solução!
Não deixem pessoas te chamarem de fraca porque você quis desistir.
Ninguém conhece sua dor como você mesma!
Você é e sempre foi uma pessoa vitoriosa por ter aguentado sua dor sozinha!
Lembre-se você e capaz do que quiser, apenas tente mais uma vez!
Não deseje ser uma estrela,
pois as estrelas cairão.
Não deseje ser um ídolo,
pois isso é uma afronta a DEUS.
Deseje ser apenas uma ovelha,
do aprisco de Cristo!
Não se preocupe com a falha, nós só existimos por causa de uma falha, mas não se acostume com a falha, afinal, se continuássemos na falha não tínhamos evoluído
Muitas vezes, os questionamentos e dúvidas não surgem apenas de uma busca genuína pela verdade e conhecimento, mas também podem ser reflexo de uma soberba oculta que a pessoa pode não estar ciente de possuir.
Uma geração política que não se sacrifica para entregar um país melhor para a geração vindoura, é uma geração política desmoralizada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade