Uma grande Amizade Nao tem Dinheiro que Pague
TODO MUNDO TEM SUA IMPORTÂNCIA, CLARO! MAS NUNCA SE ACHE "O MÁXIMO"; POIS, NEM TODO MÁXIMO É TUDO O QUE IMPORTA! "sirpaultavares"
E o ano novo também tem reza
tem cor
tem louvor
pra todos os santos
pra nos livrar dos espantos
tem gente bonita que tem esperança
Esperança de dias melhores
um trabalho pro filho desempregado
boa sorte pra criança que acaba de nascer
pra os meninos que estão ainda a crescer...
e assim os dias vão se indo
dias chorando ,dias sorrindo...
outros cantando com toda voz!
com todo tom!
Feliz Ano Bom!
Marcia Maria Matos
[...] Ela é de touro, ele aquário. Ela tem os pés no chão, ele sempre voa na lua. Ela ri toda vez que ele viaja, mal sabe ela que enquanto dorme, ele colhe estrelas pra ela.
Ricardo F.
Tem dias que a gente acorda com medo do escuro,
Tem dias que a gente dorme sente-se inseguro,
Então quando a gente acorda e acende a luz pra ver,
Percebo que já tenho tudo e só falta você,
A cor do mar, o céu azul e o vento lá sopra pro sul
E a cor da areia se confunde com seu corpo nú.
É um tal de querer o que o outro tem né , sem fazer o que o outro faz né ?
É um tal de falar da vida do outro e sentar em cima do rabinho sujo né ...
É um tal de julga julga sem ter ao menos as rédeas da própria vida né...
super dica de hoje :seu passado te condena deixa a vida e as escolhas do amiguinho em paz ✌🏼 😘
O ser humano tem perdido sua essência natural e rapidamente se transformado em sujeitos que vivem em constante regresso intelectual, cultural, moral e ético. É Preciso reencontrar o amor próprio para se ter a capacidade de amar nosso semelhante, e para tal, é precisamos realizar uma autoavaliação literal dos princípios que norteiam nossas vidas, se faz necessário nos firmar em uma ideologia com base na fraternidade, igualdade e liberdade
O que é pra você tem que fazer sentido pra você.SUA satisfação com o que escolhe deve ser o suficiente.Se nao for,mais amor próprio por favor...
O que Deus coloca no coração, ninguém tira. Tem pureza, beleza, simplicidade, desprendimento, amor, encanto, é forte, energizante, tem poder. Quando é assim, é Dele. Ele põe, Ele tira, Ele cuida. Paz e luz.
Amor nunca é demais!
Se está me seguindo é porque aqui você tem alimentado a sua alma, a gente só da aquilo que tem, e aqui só tem amor, e eu te amo do jeito que você é pois foi assim que Deus me ensinou a amar o meu próximo com a mim mesmo tenha um dia abençoado e Jesus te ama e eu também.
Ah! Tem outra coisa o meu amor pode falhar mais o de Jesus nunca falhará!
Mari@
TERRA DO SOL!
Nós temos um mar perfeito
temos água doce também
temos muito amor no peito
e temos o que você tem
o Nordeste tem conceito
só não temos preconceito
com a terra de ninguém.
Cada pessoa tem que buscar sua felicidade e compartilhar com quem o coração se identifica, ou se atrai... Jamais teremos que conviver com alguém para agradar o outro ou, os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade