Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 274842 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

Saber esperar é uma virtude. Aceitar que cada coisa tem um tempo certo para acontecer é ter fé.

Você é aquilo que ninguém vê. Uma coleção de histórias, estórias, memórias, dores, delícias, pecados, bondades, tragédias, sucessos, sentimentos e pensamentos. Se definir é se limitar. Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Raíssa Almoêdo de Assis

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Machado de Assis.

Há uma diferença entre conhecer o caminho
e percorrer o caminho.

Uma vez na vida, sonhos podem se tornar realidade...

A vida é como uma rampa de skate. Sobe e desce, mas é quando a gente tá lá em baixo que pegamos impulso!

Um trabalho tem sentido para uma pessoa quando ela o acha importante, útil e legítimo.

O amor sempre acha uma saída. O egoismo sempre acha desculpa.

Todo mundo tem uma história.Todo mundo passou por algo que o mudou

A traição!!!

Trair uma pessoa, é jogar fora milhões de novas oportunidades de ser feliz. É estragar todo o respeito e amor que você lutou para conseguir. É jogar pela janela uma oportunidade quem sabe única, de ser plenamente feliz.
A pessoa que trai, é uma pessoa condenada ao fracasso sempre. Ela trai quando as cosias estão bem (jogando fora esse momento de felicidade) ela trai quando as coisas estão ruins (porque muitas vezes ela mesma contribuiu para que as coisas chegassem nesse ponto). As coisas nunca serão plenamente felizes, pois terá que conviver com o fantasma da traição. Ou traição feita pela própria pessoa, ou a traição recebida de outra pessoa. Um dia, descoberta a traição, o jogo pode virar e você descobrir-se arrependido e muito mais apaixonado do que antes. É nessa hora que as coisas serão completamente diferentes: a pessoa que você traiu, jamais vai esquecer o que você fez. Vai conviver com a dúvida e um dia, vai querer fazer a mesma coisa para ter a sensação de troca, alívio. Assim, vira um círculo vicioso, onde traído e traidores jamais serão felizes.
Antes de trair, termine um relacionamento. Saia dele com todo o amor e respeito que um dia foi merecedor e mesmo que machucado, será digno de grandes lembranças!!!

O que eu posso te dizer? O amor é uma merda.

"Poucas pessoas desejam a iluminação, que é simplesmente uma vida natural e simples. Tão natural que a paz que procuram já está no vento que sopra, no ar que respiram, na nuvem que passa, no sol que aquece, e na chuva que molha."

Dê um sorriso pra vida, ela é muito bela para não ser vivida.
Deus nos dá todos os dias uma nova oportunidade de ser, de ter e de conquistar.
O que limita nossos sonhos é nossa fé.
E se de repente aparecer pedras no caminho... não tenha medo, tenha coragem, ultrapasse com a certeza de que Deus não te levará por caminhos em que a sua força não possa estar.
Então, seja leve, seja forte, tenha Deus, e terás tudo o que precisa.

Nunca seja como uma fotografia que só mostra sua beleza. Seja como a moeda: de um lado mostra o rosto e do outro seu valor.

Às vezes o silêncio é uma oração, às vezes a canção é uma oração. Depende de você... depende do seu coração.

Pensei numa declaração de amor.
Pensei escrever uma declaração de amor.
Lembrei viver uma declaração de amor.

Você provavelmente terá de entrar em uma batalha mais de uma vez para vencê-la.

Debaixo daquela farda existe uma vida.

Sou do tipo de pessoa que se expressa em textos,
sou uma depressiva que prefere digitar do que viver.
Uma garota cheia de sonhos que um dia vai realizar todos
Sinto que to distante do mundo quando estou escrevendo
isso que me faz fazer tantos textos
porque prefiro fugir da realidade e viver na vida de simples
palavras que me descrevem.

Em uma terra de deuses e monstros, eu era um anjo.

In the land of gods and monsters, I was an angel.

Os idiotas que me perdoem, mas nunca deixarei de ser uma pessoa de bom coração pq vocês não entendem o meu jeito de ser!!! Não me julgue usando você como referência, pq se tu não tem a capacidade de amar os teus inimigos, eu tenho!!!