Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 274676 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠Poema, o sentido da vida.
Nascemos, crescemos, vivemos e morremos. Nessa breve existência chamada vida, ela tem um sentido que só pode ser vivido e compreendido, quando nos abrimos para Aquele que criou todas as coisas. Quando abrimos o nosso coração, e buscamos a cada novo sentimento, a cada nova emoção uma razão para essa vida não ser em vão.

Essa é a razão, de nunca perdermos a esperança que brota de cada sorriso, de cada lembrança e de cada emoção. De quem nunca se cansa de buscar um sentindo para essa vida muitas vezes árida e sofrida, mais que mesmo assim não deixar de manifestar em cada realidade a sua graça sem igual e sem par.

Pois, o segredo de viver e compreender o sentido dela, é viver a cada dia a sua simplicidade e singularidade, e cada beleza, e em cada detalhe. Sabendo que não existe preço que pague viver a expressão da sua perfeição em cada realidade sempre buscando conhecê-la, e vivê-la sempre em uma perfeita humildade.

Então conheceremos os seus mistérios e as suas verdades, e em cada novo abrir dos nossos olhos, e pulsar do nosso coração veremos que vivê-la jamais será em vão. Mesmo sorrindo ou chorando, ela continua nos encantando e nos deslumbrando a cada nosso amanhecer.

Inserida por leonardomenin

⁠Bem Vind@ á convergência dessa encruzilhada chamada destino que é a minha vida!

Inserida por Bia-Domingues

⁠Para que a igreja foi chamada?
Fomos chamados para reconciliação,e ponto.
✝️

Inserida por DeniseFernandes

⁠Destino

Devagar ando nessa extensão
Solitária tendenciosa
Inspiradora chamada destino
Novamente busco ares novos
Para esquecer o deserto que me acompanhou.

Inserida por kaike_machado_01

⁠⁠Não podemos ser meros passageiros na viagem chamada vida. Não aceite ser conduzido para lugares onde não quer estar. Assuma o leme do seu próprio destino e conduza a si e seus sonhos para onde seu coração mandar.

Inserida por tom_nascimento

⁠A noite veio
Com bichos a cantar
Estrelas a brilhar
Em essência e sua vertente
Chamada alma.

Inserida por kaike_machado_01

⁠A arte se não é chamada é caçada.. .
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Esperando a marcha em imparável do tempo chamada vida nos levar para um morte longa e dolorosa

Inserida por Wolfyx

⁠ainda salto quando
toca o telefone
penso ouvir sua voz
lembro que não atendi
sua última chamada
perdão eterno amor
eu nunca imaginei
que fosse um último ato
te amo infinitamente.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Vã é a filosofia chamada de amanhã.

Inserida por ItamarRoter

Despedida eterna

Um dia envolvi
De forma singular
Permitir essa
Emboscada chamada intensidade
Desejo abraçado
Beijo amargo
Fala verdadeira, mas iria desintegrar em passado
Por isso disse Adeus em virtude.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Somos seres humano revestidos da Vaidade provido pelo ego o qual imersos numa miragem chamada Vida...

Inserida por dalainilton

⁠Provérbios 9.13-18: A mulher chamada Insensatez é atrevida; é ignorante e nem se dá conta disso. Senta-se à porta de sua casa, no ponto mais alto da cidade. Clama aos que passam pelo caminho, ocupados com seus próprios assuntos: “Venham à minha casa todos os ingênuos”, e aos que não têm juízo ela diz: “Água roubada é mais refrescante! Pão comido às escondidas é mais saboroso!”. Mal sabem, porém, que ali estão os mortos; seus convidados estão nas profundezas da sepultura. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠A Dor, mostra a real capacidade que esta carne meramente perambulante, chamada de Corpo
Tem Vida à fora.
E suas possibilidades de ser bom, melhor ou estritamente terrível, personificada no eGo.
Somos vís, somos ótimos em todos os atributos os quais forem escolhidos.

Inserida por dalainilton

⁠nunca tive
medo de ser
chamada de louca.

tenho medo dos loucos
que se acham normais.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Quando você resolve parar de aprender, você escolhe estacionar e não progredir na estrada chamada vida.

Inserida por Khelfilmes

Esses indivíduos especiais são os únicos que podem nos salvar desta condição chamada Emergência, onde todos os dias nossas mentes são atacadas por uma praga que causa medo e ansiedade.

Inserida por pensador

⁠A Preparação é o intermediário entre o período da Chamada e o cumprimento da Promessa.
Deus jamais nos dará uma missão sem a devida preparação, e o tempo que gastamos para o nosso preparo definirá com que proporção seremos usado.

Inserida por GVITAL

⁠Comecei a ser livre quando percebi que a verdadeira prisão imposta pelo governo chamada CLT, está na sua mente. Liberte-se

Inserida por RICARDOLIMITE