Uma Cidade Chamada Felicidade
O caminho para felicidade deve ser construido com inteligência e bondade divina, infelizmente muitos acreditam que inteligência se compra apenas com livros e a usam de forma errada, o maior sinal de inteligência vêem de um gesto, já a bondade pode-se testar de maneira eficaz na pessoa que vê algo errado e simplismente não demonstra que quer te apedrejar por isso.
Só é feliz de verdade aquele que se alegra e/ou não se incomoda com a felicidade alheia. Mas, se sentir uma certa tristeza ou incomodo, reveja sua vida! Vai perceber que tem tudo para ser feliz, só precisa aprender a valorizar! (Paloma De Déa - PLDD), em 10/10/13.
Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!
As vezes é a felicidade que implora liberdade de quem a procura sem perceber que a mesma está ao lado.
SERÁ QUE QUANDO OLHO NO ESPELHO VEJO OUTRA PESSOA?
Como posso definir o que é felicidade se vivo 24 horas a vida dos outros, curto a vida dos outros, me meto na vida dos outros. Será que quando morrer você deixará de ser os outros para ter um enterro digno pelo menos?
O que eu sei é que nunca ninguém comprou "FELICIDADE", nunca ouvi dizer que alguém tenha colocado a mão no bolso e comprado uma. A felicidade ou melhor, o ser feliz é uma decisão pessoal e um "Estado de Espírito" portanto também uma decisão da alma.
“FELICIDADE” nunca foi e nunca será disponibilizado à venda!
O fato de alguém dizer que está alegre, não quer dizer que seja feliz, assim sendo, se alguém adquirir algo e está alegre por isto, intimamente ela pode ser "INFELIZ".
Guy Barreto
A felicidade não está dentro de nós, está em Deus. E Deus está em todos. Faça as pessoas felizes e serás feliz.
Os momentos difíceis revelam que a felicidade não é feita de coisas grandiosas. Ela é feita de pequenas coisas.
É assustador quando alguém deposita um desejo sobre nós do qual não compactuamos da mesma felicidade, a frustração é dual!
É irônico, mas a tristeza nos remete com mais facilidade a Deus que a felicidade, dai o porque de ele a permitir a nós.
A humildade do meu coração, a felicidade de mostrar para os que me ignoraram achando que eu não percebia a diferenciação que ocorria na minha frente, o quanto posso ser superior seria algo divino. Mas desculpe sou humana não posso! Toda essa patifaria ainda tem chagas abertas no meu coração e ao contrário de algumas pessoas eu tenho a responsabilidade de ser eu “VERDADEIRA".
De que adianta escrever belos
versos, que falam de amor, dor
felicidade coisa e tal.
Se para o leitor é apenas um texto,
uma sequêncial de palavras tão
banal quanto o gesto de para o lado
olhar.
Palavras são apenas palavras se não
sabemos delas uma lição tirar,
aproveitar o que há de mais belo, o
que um simples verso tem a te
ensinar
- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
