Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275246 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

⁠O que ganho ou que tenho agradeço às estrelas, uma sou eu em constante correria; a outra, é Deus, estrela que guia.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Sabem qual é a diferença entre lar e casa? casa são só paredes, uma casa é apenas o lugar onde você dorme, come, toma banho...lar é aconchego, conforto, acolhimento, pessoas que se amam em qualquer lugar vão sempre estar em seu lar...mas as vezes um lar se transforma em uma casa e a gente não pode fazer nada, nada! só ver as ruinas de algo que era importante e bonito mas que agora se destruiu em tantos pedaços que não pode mais ser consertado

Inserida por Debysozinha

⁠A literatura brasileira é rica e de uma nobreza maravilhosa.

Inserida por augusto_nicola

⁠"Certa vez trabalhei em uma empresa; cujo ramo de atividade havia muitos CONCORRENTES, o lema desta empresa era: --- NÃO PRECISAMOS APAGAR A LUZ DO VIZINHO PRA FAZER A NOSSA BRILHAR -- está empresa era a primeira. Talvez faça sentido para você"

Inserida por Ademarborba46

⁠O sonho é uma realidade possível e está ao seu alcance.

Inserida por oseiasgomes

⁠É aqui, onde tudo, absolutamente tudo passa…

Desde uma dor qualquer na cabeça, no dente ou no ouvido, que é curada com um chazinho de qualquer mato, que se não resolve em minutos, eu duvido. Até a dor na alma, que é curada com um chamego, um sorriso simples, nos mostrando sem nem saber, que não é um problemão num tantin de vida, e sim um probleminha nesse tantão de vida!

Aqui onde a vida corriqueira nem é citada, só se curte o tempo presente, escutando o barulho da presença, aquele barulho gostoso de casa cheia, de gente que entendeu que a vida tá passando, e que as pessoas também, mesmo as que mais amamos, todas vão passar, e não adianta falar o que sente depois que passou, e a gente entende; infelizmente ou felizmente aprendemos muitas vezes na ausência, na tristeza, ou na doença, porém que bom, que a gente aprende!

O mundo gira, nas idas e vindas, e nessas eu descobri que o melhor lugar sempre é aqui, no colo de mãe Xiquinha, de vó Nalice e de vô Urutin.

Inserida por BruninhoAngelo

⁠Uma carga de pecado é só retirada através da mansidão e paciência de Jesus, o principe da paz e rei do amor.

Inserida por augusto_nicola

Existem das mais diversas felicidades mas uma que as pessoas mais esquecem é estar com aquela pessoa⁠ e quando vocês ficarem muito felizes um com o outro, por qualquer que seja a razão e logo após isso simplesmente vocês se abraçarem e se beijarem, esse é o tipo de toque mais importe e a gente só sente falta quando não podemos fazer isso...

Inserida por Ninix

⁠Nem todo mundo quer casar, comprar um apartamento, ter filhos e viver uma relação monogâmica e duradoura.
E nem todo mundo quer ser solteiro, sem filhos, morar em países diferentes e manter relações casuais.
Somos 7 bilhões de pessoas no planeta, 7 bilhões de modos de ser feliz.

Inserida por felippepimenta

⁠Se você está sem grana para presentear seu amor hoje. Não tem problema.
O dia dos namorados é uma data comercial, quem ganha hoje é o mercado e ele não está nem aí para a saúde da sua vida amorosa. Curta o mozão, porque vocês estão juntos e no corre o ano todo.

Inserida por felippepimenta

⁠Quando uma pessoa estiver mal, não dê conselhos, dê ouvidos. Quem fala não escuta, e quem não sabe escutar, não consegue acolher.

Inserida por felippepimenta

Uma pessoa boa em uma sociedade de pessoas ruins é julgado como errado

Inserida por Kisaque

⁠Da série "a ignorância é uma escolha". Ah, mas eu não entendo esse lance de não binário. Leia que você entende.

Inserida por felippepimenta

⁠"Saudades!: um reviver, uma experimentação de si num momento passado, onde o coração se agradou."

Inserida por andre_gomes_6

Decepções acumuladas, nos tranca para novos sentimentos e se torna uma forma de proteção... 23:23

Inserida por delux

⁠“O amor é uma escolha, porque só o sentimento não é o suficiente pra fazer você ficar”.
Eu entendi essa frase quando só sentir e amar já não era mais o suficiente para me fazer permanecer em um lugar que já não me cabia. Porque faltava uma série de outras coisas que se unem ao amor, e só SENTIR, não era suficiente.
Porque não basta querer ficar, quando você precisa ir embora e só o sentimento não é o suficiente, mesmo sentindo e querendo ficar, você sabe que o MELHOR é ir. E as vezes você quer com todas as forças ficar, mas só sentir não basta.
E se encolher pra caber nas expectativas do outro não é saudável, nem legal e isso nunca vai ser amor, porque como eu já falei. Amor é uma escolha.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Olá. Eu não quis enviar esse e-mail, mas... não teve jeito e cá estou eu, me derramando mais uma vez.
Eu quis com todas as forças que alguma coisa na gente desse certo. Mesmo com todas as incompatibilidades notáveis que temos, mesmo com os defeitos, mesmo com o jeito torto de ser, eu te quis.
Eu me preocupei com você, chorei um pouco e até acordei na madrugada com você no pensamento. Existe isso?
Mas talvez você esteja em um outro momento ou só tenha medo que eu arranque de você as melhores sensações e te faça bem.
Talvez seja só receio de quebrar o coração mais uma vez e ter que se arrastar pra sair do fundo do poço.
Talvez o amanhã te cause um tanto de ansiedade, mas a boa notícia é que também me causa.
Também me causa ansiedade esperar de você algo que eu não sei se vou ter, me causa ansiedade não saber o que esperar de ti, a ansiedade me arrocha o peito quando o seu “eu” decide que as escolhas mais fáceis e acessíveis são as melhores.
A verdade eu não sei qual é, e acho que nem você sabe. E na hora de dormir, todas essas incógnitas ficam martelando na minha cabeça.

Inserida por liednaklindjeybatist

Distância

⁠Assim como as folhas caem agora.
Como certas estações confusas na alma.
Uma chuva de calma talvez acalmaria...
Essa falta de alegria por está longe...

A ausência da flor pequena a perfumar.
Todo esse mar em mim de imaginação.
Que você vem das estrelas como um avião.
A pousar na pista desse meu coração composto de pura saudade.

Na verdade a gente só tem medo da morte.
Porque morrer sem o mel dos seus lábios,
Seria a dor de ser um apaixonado sem sorte.
Sou o sol do sul e tú és a lua do norte...
Transcendo quando quiser qualquer distância,
Para dentro dos seus braços ser o eclipse mais forte.

Quando existe amor o destino não dar calote...
Um segundo do seu beijo sem brincadeira..
Trás a eternidade de uma vida inteira.
E a gente sorrir quando a música é simplesmente verdadeira.

Inserida por Itaoe

⁠A amizade dentro de uma perspectiva psicológica é compreendida como uma importante fonte de felicidade e bem-estar.

Aproxime-se de pessoas que te faça feliz pelo simples fato de serem amigos.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠O fracasso de uma sociedade está relacionado ao seu nível de conhecimento e grau e empatia.

Inserida por fabiano_de_abreu_1