Uma Cidade Chamada Felicidade

Cerca de 275474 frases e pensamentos: Uma Cidade Chamada Felicidade

"⁠Entre colher e semear, procure estar entre os que escolhem plantar no coração dos amigos uma porção do melhor de si, da qual resultem frutos fartos e benfazejos, que alimentem em todo mundo um pouco mais de amor e paz."

Inserida por wandermedeiros

⁠Sobre o adubo do mundo.


Lucius havia se encontrado com uma pessoa que estava cabisbaixa. Pois ela achava que não tinha grande utilidade. Lucius então começou a discursar sobre o valor do humus e do esterco, em geral; nestes termos: - sabia que onde há minhoca na terra, isso indica que essa Terra é uma terra de puro valor e qualidade? Na verdade, é o que a minhoca produz que faz com que uma terra, seja produtiva. A minhoca produz húmus. O humus nada mais é, que o esterco da minhoca. Esse dejeto torna a terra fértil e muito produtiva, por causa dos nutrientes que se encontram no humus. Assim também são os estercos! Estes, servem para adubar a terra, torná-la fecunda e produtiva, para o progresso da vida!!! Pois sem produção, os seres vivos não se alimentam. E se não se alimentam, morrem. Assim é todo Agente de Luz! Sua produção, torna o planeta terra fecundo e produz VIDA para a humanidade. Até às coisas mais vis que um JUSTO produz, podem resultar em grande benefício, sem que as pessoas se deem conta disso!!! Portanto, alegre-se quando alguém, ignorantemente, lhe chamar de esterco! Pois o esterco é o maior e melhor adubo do mundo!!!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Pare e pense, diminua a velocidade, aproveite seu tempo, agora mesmo pode ser uma GRANDE DESPEDIDA, após a partida, restará uma avassaladora SAUDADE.

Inserida por DrDavid

⁠"Viemos ao mundo despidos exceto de si e a carga de uma única certeza ancestral, da incompletude e finitude das nossas existências. Daí a sublimitude deste momento em que nos apercebemos um tanto quanto melhor preenchidos da mesma matéria de nosso próprio ser, aquele instante mágico em que nos reconhecemos em alguém a quem podemos, simplesmente, chamar de amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se ficar falando comigo uma semana, escrevo um livro de poesias. Abioye

Inserida por AbioyeBrown

⁠Nem sempre é depressão, mas as consequências de se viver em uma sociedade falsa e artificial extremamente dependente do dinheiro e a exploração de tudo e todos.

Inserida por ooggaaiihhtt

Vc n entende. Vc nunca foi uma mulher.⁠

Inserida por Debysozinha

⁠seja uma pessoa pensadora por que num jogo de xadrez só vence quem pensa nos movimentos com antecedência, nesse enorme jogo de xadrez que e a vida você tem que está preparado para movimentar as peças no momentos certos, por que ser não você vai ser surpreendido e aí xeque-mate.

Inserida por Higor141

⁠" E o choro venho como uma tempestade a vontade de gritar ficou preso em minha garganta como uma pessoa presa ansiando sair mas não vê como "

Inserida por Emytalita

⁠Uma boa lembrança
nunca ficará
perdida no tempo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠_Ah pergunta Pro Unir Versos
---------------------------------
mais uma vez estou pronto e preparado pra... oque eu não entendo, é porque sempre acontece nessa dada!?! Dia 12??? porque a passagem desse dia me traz tantas vibrações e energias? Se você Fosse o Universo Oque Você me Diria? tantas perguntas todas respondidas?!?
Co-Criador, Co-Criar, elevação!
acredito mais noq tem dentro de você, doq você tem agora na sua mão, o corpo é a matéria, oque vale ouro é o coração!!!
ea real intenção...
União, Aliança, Amor, ambiguidade-Reciproca, e capaz de criar telepatas,, conexão sem fios e portais...

Wa-alaykum-salaam

#MWZ
#MwZ

Inserida por MattewsiZi

"⁠Se trocamos nossas vidas pela falsa liberdade,
Veio o tempo que é uma fera engolir nossa vaidade."

Inserida por PimentelAlisson

Normalizar um acto errado é uma forma de se destruir na vida.

Inserida por Furucuto

⁠O que proporciona uma noite tranquila não é o travesseiro nem a cama. É a consciência limpa.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Um sonho é como uma flor, é preciso ser regada constantemente, senão, morre.⁠

Inserida por fabriciohonorio

⁠Existe uma fé em mim
que dá leveza aos dias.
Ainda me encanto com a lua,
Com a sutileza da flor,
Mesmo triste sorrir,
Com a empatia e com o favor.
Quando a maldade do mundo me parecer normal, então perdi tudo serei mais um igual.

@milenafernandesde

Inserida por MilenaFernandespensa

⁠Se você é uma pessoa boa, uns vão rir de você, outros chamar de bobo. Não importa, o importante é sua conduta, para com as pessoas, as delas pertencem a elas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Há verdades espirituais de suma importância, que só uma experiência dolorosa as pode e sabe demonstrar.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A vida de uma pessoa não é medida pela contribuição, mas pela sua compreensão.

Inserida por sergio_f_januario

Ninguém vem ao mundo pra ter um carro, comprar uma casa, adquirir roupas, embrulhar-se em joias. A gente vem ao mundo pra ser feliz e todas essas coisas, só atrapalham quem não as obtém e enganam quem vive por elas.⁠⁠

Inserida por rozzibrasil