Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7859 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

Ouça bem tristeza, mas contenha as lágrimas. Ainda que tenha sido minha amiga e companheira quando muitos esqueceram de mim e o mundo resolveu me ensinar duramente grandes lições de vida, além daquelas velhas razões de sempre, felizmente não é a sua fria e lógica argumentação que irá guiar meu coraçãozinho daqui por diante. Quero relembrar das coisas boas, das gargalhadas intermináveis, dos abraços apertados, dos momentos que vivi, quero ver a vida por outros olhos, que não os seus. Tenho que te dizer tristeza, é uma pena, mas você não é engraçada, não tem senso de humor e não posso continuar à mercê de você, pois eu sei que nunca irá mudar, isso não está me fazendo bem, minha imunidade fica baixa, isso não é bom. Pensei bastante pra tomar esta decisão, eu não sabia como, mas encontrei uma maneira de te falar, sem doce e bem direta te peço: Vá resolver as suas broncas em outro coraçãozinho, porque o meu, neste momento está fechado pra você. Me desculpa, mas vai logo tristeza, vai embora... Não fique assim, não estou sendo ingrata, te agradeço por ter sido tão amiga quando me senti só, mas não iremos nos entender mais, minha linguagem agora é ALEGRIA e sei que você não entenderia, além do mais ultimamente não estamos nos entendendo bem mesmo. De qualquer jeito, sei que estou ligada a você, de uma forma ou de outra pelo resto da vida. Mas por hora, te peço: Me deixe em paz e vá embora, a solidão te espera lá fora.

Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar. Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos. Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado. A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!

"Que eu nunca deixe de ter:
uma palavra amiga, um gesto de carinho, um abraço despretendido, um sorriso amável, um ombro a oferecer e tempo para dedicar a cada um destes momentos. E se algum dia me faltar a essência de algum destes elementos, que eu tenha a sensibilidade de reconhecer sua ausência e humildade para refazer o caminho de volta para recuperá-lo, e assim, nunca perder nada do que eu tenha conquistado."

Ter uma melhor amiga já é difícil, ter duas então… Sou muito grata por ter vocês duas na minha vida, sempre me fazendo sorrir e limpando minhas lágrimas. Tenho certeza que os laços da nossa amizade são inseparáveis.

Você foi minha melhor amiga, a estrela que brilhava no meu céu tempestuoso, minha visão quando eu estava cego, me ajudou a seguir quando eu ia desistir, você fez de mim uma pessoa melhor.
Hoje você é a minha melhor amiga e também a minha paixão, meus dias são tão lindos com você, sou tão completo, o homem mais rico, pois tenho na minha melhor amiga um amor que vale mais que diamante.

Amiga bobinha
Desculpa a zueira
Eu causo espanto
Pela maré verdadeira
As vezes as cobras
São traiçoeiras
E nosso caminho
Sempre tem poeira
Tornados de cheiros
Centelhas de ervas
E o sol que clareia
Supera a cadeia
Os mares do ego
Brincam e machucam
Risco sempre sérios
O poste do cego
Desmaia a cegueira
Todos temos tédios
Perdidos em mitos
Ou ciclos infinitos
E o que nos resta
É pedir perdão
A dor do irmão
Dói no coração
E as lágrimas
Não devem cair
Melhor o sorrir
Teus olhos tem brilho
Teu peito amor
Eu peço desculpas
Reconhecendo
Agradecendo
Aprendendo
E dando valor
Que tua amizade
É sinal de amor.

Traição: Em terra de cego, quem tem um olho é furado por sua amiga.

Boa noite, amiga, espero feliz um dia te encontrar sempre alegre, simpática e sorridente, alegrando o coração da gente. Beijos do amigo de sempre.

⁠Feliz aniversário, amiga irmã!

Parabéns para a minha grande companheira,
com quem eu sempre partilhei alegrias, tristezas e confidências.
Nesta data tão importante,
quero lembrar que você é uma pessoa incrível
e que a nossa amizade de tantos anos me emociona e enche de orgulho.

Ter alguém como você na minha vida é uma bênção.
Nesse aniversário, desejo que Deus ilumine o seu caminho e oriente seus passos
em direção ao sucesso e à felicidade.

Eu te adoro, amiga!
Saiba que pode contar comigo para tudo,
hoje e sempre,
porque o laço que nos une é maior que o tempo!

Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O melhor de mim. São Paulo: Editora Arqueiro, 2012

Aquela amiga que sempre disse que não gostava do seu senpai (crush) ai de repente ela fala que começa a gostar e da encima dele.

⁠Amiga, sabe o que você é pra mim? Uma mulher incrível, batalhadora, fofa e muito especial! É um grande exemplo para todos aqueles que têm a sorte e o privilégio de poder conviver ao seu lado. Amiga, nunca se esqueça da importância que você tem na minha vida. Eu estarei aqui sempre e pra tudo o que precisar. Amo você!

Querida amiga, saiba que vc é a pessoa mais especial pra mim. Seu sorriso alegra meu dia quando estou triste. Só peço um favor: me prometa que vai ser sempre vc, e ninguém vai mudar vc por ninguém, a partir do momento que terminar esta carta saiba sempre vou ser sua melhor amiga e que vc vai me dar um abraço bem forte quando terminar de ler esta carta. Sempre conte cmg pro que der e vier.

Eu não preciso de objetividade. Você é minha melhor amiga, eu só preciso do seu apoio.

How I Met Your Mother
9.ª Temporada - Ep. 13

⁠Há momentos em que a melhor terapia é um café com uma amiga.

Se ser amiga é concordar com tudo o que você faz, desculpa mas esse tipo de amizade eu não posso lhe proporcionar. ☝

Feliz aniversário, amiga!
Tenha um dia com as pessoas que realmente se importam com você.
Que a felicidade tome conta do seu dia!

Sou assim: meiga para todos, amiga de quem realmente merece minha amizade, famosa para os fofoqueiros, a chata para os falsos e a linda para os que me amam! Mas simplesmente o sonho deles e o pesadelo delas, pois garota igual é difícil encontrar!

MULHER DE FIBRA

Mulher amiga de onde vem tanta fibra?
Que não se deixa abater pelas armadilhas da vida...
Que luta e labuta por seus sonhos e segue de cabeça erguida.....

Mulher amiga que chora, ri e grita....
Grita pela vida, pelo amor...
Não grita por uma vida sem dor, mas sim por alguém que lhe dê valor....

Amiga mulher que vibra com nossas conquistas...
Que dividi suas alegrias, suas angustias....
Que canta e encanta quem por perto estiver.....

Minha amiga, de onde vem tanta fibra?
Que mesmo nos momentos mais difíceis...
Encontras motivos para sorrir, para sonhar...

Ahhhh... Eu sei de onde vem esta fibra.....
Vem do desejo de ser feliz, de amar e realizar....
Vem de Deus, que está sempre por perto para nos amparar...

Quero ser mais que uma amiga

Eu não sei porquê me sinto assim, mas é mais forte que eu,
parece que algo me corrói por dentro, há um "nó" enorme em minha
garganta e um medo enorme, um medo de saber que eu posso te
perder completamente. Não te perder, porque acho que nunca te tive,
afinal, somos só bons amigos :/ Isso me magoa internamente, mas eu
esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus sinais, mas acho que foram inúteis, externamente
tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse
como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, você nem
tocaria no assunto.

Dizem que " quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz", mas bem
que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a
declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo
imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato.
Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que essa seja só mais
uma relação amorosa, que seja passageira e curta, porque enquanto dura
me mata internamente e esperar também que um dia você possa me ver
como mais que "apenas bons amigos".