Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 108941 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

AMIGO POETA

Ouvia falar de um poeta que sofria
E tudo que ele fazia
Era lamentar pelo que perdia
Quando uma oportunidade aparecia
Vinha um acontecimento que lhe entristecia
Um dia ele resolveu falar
E para todo mundo gritar
O que o realmente sentia
E porque palavras tristes escrevia
Escrevia para a solidão que lhe rondava
Escrevia para aquela que realmente amava
Escrevia para seu pai que tinha se afastado
Escrevia porque estava apaixonado
screvia porque sentia medo
Medo de sofrer
Talvez medo de viver
Medo de ter medo
Medo de ser o que é
Medo ser Poeta

Inserida por Brunocsilva

Aqui estou, é noite, faz frio lá fora. Sentada no playground de minha vida, entre um balanço e outro, estou pensando em você, há se estivesse aqui, agora. Na minha mente, meus pensamentos passam como um filme, todo meu passado, meu presente. Sinto cada vez mais que estou correndo contra o tempo, e por mais
Que eu corra, tudo que eu faço de nada adianta, continuo no mesmo Lugar.(No mesmo lugar) Seria tão fácil se pudessemos voar e fugir de tudo.

Inserida por sarahcastello

O que é Dor?
... Um sentimento, um sintoma... O que você me responderia? Muitos vêem a dor como algo terrível, que ninguém quer jamais sentir, às vezes chega a ser algo inevitável, assim como a dor de perder um grande amor, um ente querido ou até mesmo um amigo. Muitas são as situações que pode se conviver com a dor, Já eu não, eu vejo a dor como algo bom, claro não desejo isso pra ninguém, me deixa esclarecer melhor; você deve agora está-me achando maluca, HAHA.. Mais veja só, em algumas das situações a dor pode ser algo excitante, hehe... Que nos dê prazer existe pessoas que até gostam, aquelas das quais classificamos como “masoquistas”. Mais pensando bem assim como tudo sempre tem um lado positivo, eu nunca levo a dor ( embora qual seja a situação) para o lado negativo. Pois foi a dor que me ajudou a crescer e encarar a realidade, me fez enxergar que nem tudo é perfeito, que o mundo não é feito de maravilhas, e que as pessoas não são tão legais assim. Agora você pode até concordar comigo, quantas vezes você jaó não sofreu uma decepção? Quantas desilusões? No inicio é foda ;/ mais me responda, depois disso você continuo à fazer as mesmas coisas, à agir da mesma maneira, creio eu que não! A dor é algo de “bom” ela indica que alguma coisa está errada, seja qual for o aspecto. Se você tem alguma doença, você só vai ao médico depois que vem a dor. Correto? Você pode conviver séculos com uma doença, mais se a dor não se manifestar você nunca procurará um especialista. Então ela serve de alerta. No sentimental também, quando você sofre uma desilusão, quando alguém te machuca você aprende, passa a ver a vida com outro ponto de vista, pra não cometer os mesmos erros. Como aquela velha frase: “É quebrando a cara que se aprende”. E é bem por aí mesmo. Você cresce, aprende depois de uma decepção, e na doença você toma precauções pra não sofrer. Isso nos ajudar a amadurecer, pra não cometer as babaquices novamente. Aprendam “A dor é inevitável, mais o sofrimento é opcional.

Inserida por sarahcastello

Sempre vi você de um jeito q ninguém notaria
Um olhar discreto, algumas palavras doces,
Um alguém querendo entrar em sua vida
Para transformá-la formidável, assim pensei q fosse,
De sonhos em sonhos sempre estive ao seu lado
Mesmo q a distância nos afastasse,
Um alguém q vê, q sente, q vive
Um anjo q vê em seu olhar seu estado de espírito,
Um Anjo q ao seu lado sempre será seu melhor amigo.

Inserida por BrunoDark

Alguém pinta o seu retrato?
Você saltando de janelas e telhados?...Roteiros!
Espectros de um destino desgastado e ojerizas intimam.
Os brilhos de Sol que estão refletindo...
Uma vida que você gostaria de ter vivido.
Você olha para os lados e se senti só, e não mais se reconhece...
O fim que deseja? É o fim infeliz e infelizmente dado a você.
Os desejos que são contidos
Continuarão fugindo de você mesmo?
Isso!
Eles vivem por você...
Eles fogem de você!
Continuará?...Eu continuarei em busca do nunca.
Mesmo que morra tentando, mas continue, tome de volta o que é seu.
Furte a sua vida de volta.

Inserida por lucasgalvao

Levemente nostálgico e anestesiado, respirar de forma desordenada...
Tentando viver um passado que não existe mais, pessoas que não existem mais...
Somente o reflexo de um adeus que não tem fim e nem início
talvez nunca existiu...
Nunca imaginei me apaixonar tanto por você...
Minha amada e querida solidão.

Inserida por lucasgalvao

O dia era triste,
parecia não terminar.
Foi um suplício.
Nem um caniço
poderia erguê-lo
das profundezas
daquele mar...

Seu olhar era tenso
e nublado.
A feição estática,
apática.
Não se movia,
não era cria
daquele lugar!

Divagou,
caminhou
e perambulou
pelas trilhas
que já não
existiam.

Inserida por alessandrahorta

Ei, seu moço!
Eu tô com frio
e pra me aquecer
preciso de você.

Me dá um trago
do seu cigarro?
Um gole da sua cerveja
e um abraço bem apertado?

Beijo molhado.
Sorriso minguado
de tão tímido e suado.

Tô ali na esquina,
"perando" o encontro adiado
e mal combinado.

Tem blusa de frio aí, seu moço?
Ou seus braços me aquecem?

Seu moço, eu "pero".

Inserida por alessandrahorta

E como sempre,toda história tende a acabar, ás vezes com um final feliz, ás vezes não.E tudo volta ao normal porém a realidade sai de campo,tudo começa a se basear na palavra que quero falar,coisa que quero fazer....
Mais tudo não passa de um sonho. E a única maneira de sobreviver por aqui é sonhar, porque se tudo para você for realidade você acaba perdendo a vontade de viver.E para você que não quer sonhar,a realidade são os sonhos realizados.

Inserida por AliciaMarques

Devagar e sempre...

Acredito que nosso amor é eterno
Um gostoso sonho de verão a inverno
Então vamos aproveitar e amar
Usar e quem sabe abusar
E quando ele pensar em acabar
Ainda nos sobrar, mais que o bastante
Caminharemos sem querer parar
E mesmo quando chegar o fim
Poderemos seguir sempre adiante
Quero falar de amor, talvez até gritar
E quando eu me calar
Fazer você me ouvir
Em pensamentos gritantes
Sem que você possa pensar
Que quero ser mais do que sou
E apenas fazer você acreditar
Que tudo o que faço é por amor
Quem ama não pode parar
Assim eu vivo a acreditar
Pois de que adiantam os sonhos
Se eu não puder com você realizar?

Inserida por ClebioCarvalho

Um dia a gente aprende [...]

Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.

Inserida por layarasarti

Ao te conhecer, para nós não éramos ninguém
Para mim você seria só mais um alguém
Sentamos e conversamos socialmente E olha que engraçado!
A hora passou tão rápido para a gente.

E depois de um tempo ao olhar no seu olhar
Ali percebi o mundo um dia vai, vai pra mim, girar
Foi de repente, veio como uma flecha em mim lançada
Ao término do dia só te enxergava e mais nada.

O dia acabou, e mais uma surpresa! Estava encantado
No dia seguinte não hesitei em ligar
Não teria como esquecer, não daquele lindo sorriso a brilhar
Fui fundo feito um garoto sem saber com o que iria brincar

O tempo passou e te conquistei! Que ótimo não?
Para mim era só o começo da guerra! Hoje sou guerreiro
Não quero nunca se esquecer de você nem de nós
Por que aprendi que o que se torna inesquecível é apenas o verdadeiro.

Inserida por Joaopauloow

ESPECIALMENTE PRA VOCÊ.

Com olhos perdidos no horizonte parece
Amar um amor perdido, esquecido...
Mar cor dos seus olhos, indefinido, azul, verde, sei lá...
Inimagináveis ao ser humano, verdadeiros na leitura, na inocência.
Lindos mesmo quando não existem cores em suas fotos.
Amarellos fios de cabelos, um campo de trigo maduro.

Bela com ar de menina, em corpo de mulher.
Leve feição, como uma pluma o vento viajando.
As vezes séria, outras simplesmente criança sorridente.
Não mude, não mude... e prometa.
Continuar assim essa linda mistura de menina e mulher.

Inserida por Edmilton

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Ate o dia em que vc vê seu amigo de um jeito diferente...aí papai é GAME-OVER..

Inserida por LannynhaSousa

Um Louco.

Sozinho nesta sala.
O frio me abraça.
Como uma canção triste.
Aos meus ouvidos.
O dia vai-se embora.
É grande a saudade de você.
Nem quero esconder.
O que eu não posso te dizer, escrevo.
Grande é a minha admiração por você.
Não vejo distinção entre o belo e o feio.
O que escrevo e o que eu não te digo.
É normal a loucura escondida em mim.
O teu corpo, a tua boca.
É a soma de todos os prazeres.
Esquece os beijos.
Esquece o meu nome.
Esquece meus desejos.
Tanto desejar por nada.
Tanto sentir por sofrer.
Sou louco.
Louco por você.
Ignore-me!
São apenas palavras de um louco.

Inserida por Ricarlos

;um dia eu achei que sabia. Um dia eu tive certeza.
... de absolutamente nada.
Teve momentos em que eu amei demais, amigos, amigo, amigos e aquele amigo... e teve um dia, que desconsiderava saber quem era ele.
Me decepcionei.
Teve dias em que eu sorria com eles e tinha dias que eu sorria de volta e eu, ja não sabia quem era, ele, eu.
...teve dias que eu confiei demais e demais me enganei e me enganando aprendi, que não devemos saber, devemos viver

Inserida por kbgs

As vezes é tão difícil você seguir um padrão.
Seguir regras, e se contentar com o que fica.
Com certeza que é muito complicado adequar-se ao que se supõem...
...parece que é algo que mais vai do que volta...
...que não faz parte do mundo do meu eu.
As vezes eu quero gritar, e as vezes eu quero que gritem comigo.
as vezes eu prefiro o silêncio de uma biblioteca.
-
'é um arrepio bom que arrepia meu ombro'
-
...preciso me desligar de algumas coisas, começando por pessoas.
ou de focos, mantidos por anos, e manipulados por cérebros que quase não pensam com o meu.
Me sinto turva, meio obtida de mim, mais ou menos reprimida a dias antigos que me ensinaram coisas adversas aos mais antepassados de uma adolescência mal criada, por mim, claro.
Acho que era só do dia de hoje.

Inserida por kbgs

AVESSO

Te olhei por um espelho
Procurando o seu avesso
Mas tudo o que eu vi
Só fez me confirmar
Que nada mais agora
É capaz de mudar
Tudo isso que hoje
Eu sinto por você
Posso até ainda
Vir a me machucar
Mas hoje o que importa
É que não vivo sem você
O seu avesso um dia
Você mesma irar mostrar
Enquanto isso
Só me resta acreditar
Que em fim encontrei
Por quem tanto procurei.

Inserida por DanielRAguiar

O meu eu oscila em diferentes tempos .As vezes sou um bebê,que não sabe de nada,não entende nada,precisa apenas do alimento que vem de sua mãe para não chorar.
Por outras sou uma criança,já entendo alguma coisa,não tudo,mais o melhor faz parte de mim,a brincadeira não me falta,o meu sorriso é cordial e a minha alegria irrefutável.
E como tantos e tontas,tem dias que sou apenas aquela adolescente susceptível, onde o mínimo me incomoda,um olhar já me despreza e lá se vão as minhas duras palavras,ofendendo a qualquer um que ousar me desafiar.Depois me tranco no quarto,me olho no espelho e só me arrependo,começo a chorar.
Também tenho o jovem,que acha que sabe tudo,acha que pode fazer tudo,comandar e mandar no mundo sem pensar nas conseqüências.O meu umbigo é o centro do universo e tudo faço agora,nada espero.
Meu eu tem porém o adulto,aquele que observa um mundo mais maduro,que sabe,mais não sabe tudo,que quer,mais que também não quer tudo,quer apenas o basto para continuar o seu viver.
E o melhor,o que mais me surpreende quando o identifico em mim,o velho,não aquela idéia de velho e bengala,mais a idéia do velho que fala,que aconselha e mostra ao mundo o que sabe.O meu eu velho reuni todas as minhas outrora e isto é que me faz ser diferente a cada instante de meu viver.

Inserida por DanielaLacerda

Um dia eu vou olhar pra porta e você vai do nada aparecer...

E vai contar a noticia que veio me trazer.
“vim Dizer que Juntos iremos Pra sempre permanecer.
Nada vai nos aborrecer.
Vamos içar juntos de dia, e até ao novo amanhecer.
Teremos noites Lindas de Amor e Prazer.
A Vida ótima que até hoje, só com você eu Pude conhecer...
Enfim amor será só eu e você!
E com certeza digo que nada vai nos vencer!”

Inserida por carolaine-rs