Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
Olhe para os meus olhos, ele diz muito sobre mim, olhe para os meus olhos e sinta a tristeza do meu coração, olhe para os meus olhos e perceba as feridas que não cicatrizaram, cada coração tem uma história, cada história um sentimento único, inexplicável, uma hora ou outra sai do coração e transborda em nossas faces nos perguntando o porque…
Amo o pensamento de Friedrich Nietzsche quanto sua opinião sobre a existência. O filósofo (dizem ser bipolar) não acreditava que éramos alguma coisa, mas que estávamos em constante transformação. O verbo ser então não cabia para designar a existência, não somos bonitos ou feios, tristes ou felizes, doentes ou saudáveis, apenas estamos de algum jeito em relação a um determinado momento.
As grandes marcas perceberam que não é sobre vender produtos, mas sobre vender a experiência, a ideia e o momento. Empoderando os clientes com soluções eficazes, inovadoras e multicanais, as grandes marcas investem significativa parte do seu tempo alimentando afetividade, desenvolvendo conexão e gerando e empatia. Inovar sem perder a essência é uma vantagem, mas entender na prática, que as pessoas compram primeiro a marca e depois os seus produtos, é para quem tem ambição de dominar o mercado.
Santo é o nome do senhor, criador de todas as coisas, soberano sobre todos. Pai-nosso que age sempre com cuidado em prol dos humanos e tudo que existe. Perdoa os meus erros, dai-me consciência para conhecê-los, dai-me força para nós corrigirmos e não praticá-los;novamente. Deus continue jorrando suas bênçãos sobre nós, cuide das nossas famílias e amigos. Amém!
Na questão sobre vigiar e orar, há de se levar em conta que a vigilância é mais complicada do que se pensa, pois há de se levar em conta o trabalho de um vigilante, há certos aparatos como guarita, câmeras, espelhos convexos, armas e trajes característicos, não é mera coincidência que muitos deixam de vigiar por não tomar conhecimento de tal vigilância, o quanto a orar é simples e direto baseado no ensinamento de Cristo Jesus.
Nem sempre o cliente fala abertamente sobre as suas dúvidas, as suas inseguranças e as suas objeções, e aqui a sua experiência no campo de batalha pode somar para enxergar isso antes que seja tarde. O cliente acredita que você sabe o que ele deseja, mas a verdade é que aquilo que o seu cliente deseja, muitas vezes, não está claro nem para o seu cliente e nem para você. Para o cliente o importante é que os seus desejos, as suas necessidades ou as suas vontades sejam atendidas, o que fará com que o seu cliente busque essa satisfação com você ou com os seus concorrentes.
Falar sobre os clássicos, de modo espontâneo, sem combinação prévia, ao sabor do acaso, é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis que pode haver. Por uma fração de tempo, as pessoas dão uma trégua na hostilidade da existência e relaxam a mente com aquilo que as letras reservaram ao espírito: a literatura.
Sobre minha infância? A única coisa que tenho a dizer é que sinto falta daquela época. A época em que eu era a garotinha do papai. Saudade de quando eu subia nos pés do meu pai e nós ficávamos rodopiando pela sala. Saudade de brincar com lama mais minhas primas. De dormir com meus pais quando tinha bicho papão debaixo da minha cama. Saudade do tempo em que um beijinho da mamãe sarava qualquer machucado ou dor. Sinto falta da época em que nada fazia sentido, mas chegava a um ponto de ser incrível só por existir. A época em que qualquer “te amo” era verdadeiro e colega de escola poderia ser chamado de amigo no primeiro dia de aula. Sinto falta de não ter nenhuma obrigação se não pintar meus desenhos. Sinto também falta do tempo em que eu me preocupava apenas em ficar em frente à televisão esperando meu desenho predileto começar. Saudade de enfiar somente os pés na piscina esperando que alguém me carregasse pra lá e pra cá, pois não sabia nadar. Sinto falta de ter super poderes e de brincar na rua. Saudade da época em que eu passei pelo momento mais difícil de toda minha infância: andar de bicicletas sem as rodinhas. Sinto falta de quando eu falava uma palavra errada e as pessoas riam em vez de me chamarem de burra como fazem hoje em dia. Saudade de pregar tatuagens de chicletes nos meus braços. Saudade de ficar na cozinha esperando minha mãe fazer a cobertura do bolo para eu poder rapar a panela. Sinto falta da época em que era carregada até minha cama pelo meu pai ou minha mãe quando eu dormia no sofá. Saudade de tudo isso, pois tudo isso fez com que minha infância fosse perfeita. Hoje só me restam fotos e algumas lembranças. Nunca esquecerei daquilo que pra mim foi minha melhor época, infelizmente, só percebi isso quando a fase já tinha passado, as obrigações chegaram e as decepções vieram juntas. Como é bom escutar minha família contando casos de como eu era atentada quando criança, isso faz com que eu possa reviver minha infância durante alguns instantes. Sim, minha melhor época passou, mas eu soube aproveitar. Eu era feliz e sabia, pois eu fiz com que cada momento me rendesse memórias. Hoje eu acho essa coisa que eu chamo de “realidade” tão ridícula, difícil, e sem alegrias comparadas as minhas grandes aventuras de infância.
Não são as coisas que penso ou faço que têm maior efeito sobre os outros e sobre a minha própria vida, mas são as coisas que digo. Vendo muitas vezes uma imagem enganosa, que está longe de ser eu, na tentativa frustrante de provar algo pra mim, ou para o mundo, em vão. De que adianta disfarçar com escudos o que minha face de vidro acaba por transparecer. Aprendi que minha maior válvula de escape esta justamente nas palavras, o problema é que são raras as pessoas capazes de entender sobretudo aquilo que fica no meu silencio. Eu digo tudo o que sinto, a minha maneira, estou nas entrelinhas das minhas verdades inventadas, para os bons entendedores, eis-me aqui.
Será que alguém pensa em mim toda vez que põe a cabeça sobre o travesseiro? Será que alguém fala que sou a mulher de sua vida? Se sim, meu Deus, por favor faça com que essa pessoa me diga.. Ou será que essa pessoa demonstra isso todo o tempo mas eu (burra) não percebo? Eu só quero um amor para chamar de meu!
Por que minha opinião incomoda tanto? Se falo sobre o caos que se encontra a escola pública, falo com propriedade porque ao contrário de muitos, estou dentro de uma sala de aula dando a cara pra bater! Eu não fugi, nem fui fazer servicinhos administrativos, nem fui ler Paulo Freire e Piaget pra ficar somente na teoria. Querer dar um de fodão fora de uma sala de aula super lotada, com alunos que desrespeitam professor, que não se interessam em aprender e afins todo mundo quer né? Não me escondo debaixo de nenhuma mesa com medo de encarar a realidade! Estou na linha de frente e nela prefiro continuar, incomodando muita gente por aí!
Plebiscito além de ser uma embromação é ridículo, Dilma sugere consultar o povo sobre sistema politico, financiamento de campanha, fim das coligações partidárias, fim da suplência do senado e o fim da votação secreta do congresso... nenhum assunto prioritário, nenhum de interesse nosso, todos de economia particular dos políticos e dos partidos. Presidente contemplando o próprio umbigo. O povo foi a rua lutar contra a inflação, a corrupção, a péssima gestão pública principalmente na saúde, na educação e a insegurança. Todos contra tudo. E ela me vem com esse golpinho sujo do plebiscito que além de ser uma embromação é ridículo.
Quanto mais saberes tiver sobre o que és(autoconhecimento), crer e se auto respeitar, muito mais de sua inteligência emocional poderá ser utilizada como aliada ao seu processo evolutivo. Diante disso, você estará mais fortalecida à trilhar a jornada da excelência pessoal. #11;Possivelmente, o "externo" não terá qualquer relevância, e a opinião dos outros, transitará entre o dispensável e efêmero".
Não temo mais a Lua, porque mesmo ela já tendo iluminado meus melhores dias, hoje se põe sobre minhas trevas, mais amanhã, quando o Sol brilhar, vai também declarar um novo caminho para uma melhor jornada, Obrigado DEUS, por me lembrar que tenho um coração e que este mesmo coração não é nada sem tua presença....
Sono chegando, mas antes de dormir reflita sobre sua vida, sobre o q já passou e o q tem passado, é o momento de colocar sua vida em equilíbrio, coloque tudo na balança, vamos ver como fica, tire toda a dor desse coração, se for preciso chore hoje, porque amanhã quero você sorrindo. Boa noite.
Nem sobre tudo vale a pena falar com alguém. Se tivermos uma conversa sobre todos os pecados que nós vemos ou sobre toda decisão de uma pessoa com que discordamos, então nós vamos falar com as pessoas sobre isso o tempo todo. E isso não é bom para nós nem para eles. Eu acho que você pode aplicar a Regra de Ouro para cada situação e perguntar: “Se eu estivesse na situação do meu amigo, eu gostaria que ele me falasse sobre essa questão.”
Enquanto caminho, reflito. Sobre tudo que quero, sobre tudo que sou. Por isso não estranhe se me chamar e eu não responder de primeira ou se me encontrar conversando sozinha, eu tenho essas manias de pensar alto. Há quem me chame de louca, e sou confesso, mas prefiro dizer que estou aproveitando minha companhia. Coisa que muita gente não sabe fazer, talvez por falta de personalidade. Bom, por enquanto é tudo que quero fazer, caminhar ao meu lado e seguir além do limite que me foi dado.
Com os erros aprendi mais sobre os acertos. Com as pessoas vivi e revivi o significado de uma bela amizade. Com o trabalho percebi quanto eu amo o que eu faço. Com o amor, ah... com o amor, eu me senti grande, realizada e descobri que é maravilhoso ter alguém do nosso lado para dividir nossos singelos e únicos momentos. Os caminhos às vezes são confusos, dolorosos e questionáveis, porém, nunca sem saída.
Muitas vezes os paradigmas criados por nós mesmos acaba limitando nossa visão sobre aquilo que podemos fazer. São conceitos, teorias, conjecturas que impedem a inovação, a criatividade e valorização do potencial evolutivo. Desta forma, infelizmente, nos privamos de muitas oportunidades de melhoria pessoal e profissional. Todos temos desejos, sonhos, objetivos. Mas para alcançá-los é preciso percorrer um longo caminho, cheio de tentativas, erros, acertos, frustrações e conquistas. E esse é o verdadeiro tesouro, seguir adiante sendo o que você é, fazendo aquilo que acredita
A compreensão do meu ser limitado me fez ver que não posso saber tudo sobre todas as coisas que indago, e, que nem por isso, me impossibilita de estar sempre a procura das verdadeiras razões que se fazem necessárias para aplacar as questões que torturam a minh'alma... E o meu pensamento continua... feito um rio que corre, cheio de desvios, mas sem nenhum empecilho.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
