Um Sentimento Nobre
It's a constant thought. It's enough to vision of you that's playing on my mind ♪
É um pensamento constante. É uma visão incessante de você que fica na minha mente.
A vida é como um tabuleiro de jogo de tabuleiro as vezes para seguir em frente precisamos tirar no dados o número 1 ou as vezes o 6
“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”.
Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...
Se o seu olhar é um olhar puro, qual é tua fonte?
Qual o desejo, qual a vontade, quando e quem?
Sou assim, assim somos! Intersecção da mente!
Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .
Uma linha, um espaço, uma história.
Feche os olhos, o tempo vai passar!
Olhe o mundo, seja o velho olhar!
E o sol é o teu céu, é meu mundo, luar!
Sou eu, sou você, somos dois, somos uns!
Assim, serei talvez, feliz...
A vida é como um eterno "Cabo de Guerra", qualquer pequeno descuido que seja e te enfiam a cara na lama...
E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!
Assim a disparidade se torna um dia semelhante,
E o medo possa caminhar em outros lugares.
Andar e desenvolver novos caminhos,
Novos mundos, novos e novas sensações!
A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!
Pra mim foi só mais um dia aqui sem você, pensando em você e imaginado você aqui comigo! Daí a saudade vem, aperta e sufoca meu coração de maneira com que ele vai a mil por hora querendo te ver, to com muitas saudades de você meu amor, o tempo que passamos juntos não basta, todo dia euu quero te ver e estar com você, eu te amo muitoo !
Não sou perfeita tenho meus defeitos assim como cada um tem o seu mais são os meus defeitos que fazem com que vc goste de mim e se não fosse por eles eu seria apenas mais uma e seria igual a todos!
Se você der a cada dia um pouquinho a mais de você. Estará cada vez mais perto daquilo que você considera perfeito.
Um dia vc ainda vai olhar pra trás e chorar, pois vai só assim ver que eu te amava e vc me esnobou, mais quando você ver isso já vai ser tarde de mais!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
