Um Sentimento Nobre

Cerca de 351281 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

O tempo passa, mas o que importa continua vivo na memória, basta os meus olhos fechar para novamente tudo tomar forma e absurdamente me excitar, sua presença é tão forte que posso quase te tocar.

Gosto mesmo é do riso que sai fácil,
da palavra que vem verdadeira,
do amor que dança com a vida
e dos sonhos que nos tiram do chão

As vezes, mas só as vezes...as palavras conseguem descrever o que a gente sente.
Não sei com você, mas comigo é assim.
Muito depende da interpretação de quem lê, há muito do pessoal no entendimento.
Eu continuo tentando com as palavras...o que só dá pra passar com sentimento, olho no olho...
O papel nunca falará por mim.

Ou Olhares trocados,
Palavras não ditas,
Lábios intocados,
Chances perdidas,
Sentimentos sinceros,
Arrependimentos eterno,
Pensamentos distante,
Lua radiante,
Uma playlist baixinha
E sono que não vinha.

Ela é demasiada:
Tem mania de apegar-se a imensidão do abstrato

“Penso logo existo?
Eu diria que penso logo sinto
É tanta saudade
Que me perco no espaço
Mas é com muita serenidade
Que pensando em seus beijos
Lembro do seu cheiro
Desejando seu abraço.”

As vezes olhamos as pessoas por fora sem ter ideia o que elas trazem por dentro.

Sabe aquela saudade que bate daquilo que nunca se viu, aquele ciúme que vem daquilo que nunca foi seu, aquele sentimento bom cheio de incertezas, aquele frio na barriga sem motivo nenhum... É, talvez seja isso, é pra ser... Talvez...

A vida é feita de escolhas, e algumas delas podem fazer você se arrepender pelo resto da sua vida ou te dar frutos do qual você jamais imaginou.

Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.

Vá Em Busca De Seus Sonhos!
Está na hora de começarmos a analisar o queremos de nossa vida! Somos jovens, e temos uma longa jornada a seguir. É ignorância acreditar que viveremos eternamente e que a vida será um lindo arco-íris. Não será assim! A vida ela vai te derrubar, ela colocara pessoas que você pensara que será para sempre, mas, ao longo do tempo perceberá que o para sempre, sempre acaba! Quando você estiver triste, abatido, sem rumo e direção, Pare! Simplesmente PARE! A vida vai te derrubar, vai te magoar e muitas vezes vai te desanimar. Mas tenha fé, um dia, tudo isso irá acabar! A tristeza acabara, a alegria terminara e a vida um dia vai acabar. Mas, enquanto você viver, viva com amor, viva com paixão, aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último. Seja feliz! seja você! Quem te ama, te aceita como é. te ama da maneira que for. Aproveite, lute, sonhe, viva, busque, arrisque, quebre a cara quantas vezes for necessário, porque um dia, tudo pode ser tarde e quando você perceber, não há mais tempo para voltar!

Ta com a tpm hoje? "Não", acordei chata mesmo!

―By Coelhinha​

Para ser sincero, a verdade é que eu estou me sentindo muito só, mas ao mesmo tempo estou me isolando.

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras, pessoas vazias são chatas e me dão sono.
Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Um simples detalhe, pode naturalmente roubar minha atenção como uma qualidade essencial no mundo. Por isso as pessoas que considero interessantes, eu corro atrás, me faço presente, torro a paciência, falo demais e aproveito cada momento em que possa aprender algo, rir, construir uma amizade ou simplesmente ter o melhor papo da minha vida, afinal tudo aqui é passagem certo? Não temos garantias do que vai durar um momento ou a vida toda!

- Paz e Bem

Sofrer por aquilo que foi real, é bem melhor do que sofrer por aquilo que nunca vai ser.

Eu sinto muito por você que procura sentir alguma coisa na balada.

O que sinto por você é inútil, não vale a pena levar pra casa. Por isso levo só você, e deixo o sentimento pra lá.

Será que é normal? Estou me sentindo de uma forma não descrita na atualização do meu status do Facebook.

Meus sentimentos são tão intensos. Eu demoro tanto pra me apaixonar, é difícil alguém despertar esse sentimento em mim, mas quando me apaixono é rápido que nem percebo que me apaixonei, e quando me dou conta já estou confusa e perdida dentro daquele sentimento. A coisa mais difícil pra mim é não poder demonstrar o meu amor, o meu gostar, o meu carinho: quando, por algum motivo, preciso me manter em silêncio e não falar nada sobre meus sentimentos, isso é tão difícil. Meu corpo treme e meu coração arde, é como se fosse algo que não pudesse ficar apenas em mim, é uma necessidade de compartilhar e tentar. Me sinto uma fracassada quando não conto pra pessoa que o amo, mesmo com a quase certeza de que não adianta, mesmo sabendo que vou quebrar a cara e me arrepender imensamente de ter falado; preciso falar, preciso tentar, fazer algo pelo que sinto. Se eu não falar ele nunca vai saber, e eu nunca vou poder dizer que eu tentei. Eu não consigo conviver com isso, eu tenho necessidade de esclarecer as coisas e os sentimentos, como uma pessoa tem necessidade de oxigênio.

Não é a distância ou a proximidade de alguém ou de algum lugar que te afeta, mas o seu próprio sentimento quanto à isso.

Perceba-se e veja que estando perto ou longe, não é a distância que muda.