Um Sentimento Nobre
Obrigada Senhor Por Mais Um Ano de Vida...Sou Tão Grata Pelas Tuas Bênçãos: Amor,Cuidado,Proteção, Livramentos,Curas, Milagres,Amizades...Te Amo Tanto Meu Senhor Jesus💖
tal mulher
sei que ainda não te desejei
um feliz dia das mulheres,
mas em vez de te desejar
gostaria de te fazer minha mulher
assim nada vai te abalar
assim você nem tem que se preocupar
só deixar...
eu te amar.
confesso que você merece muito mais
e em meio a tudo que escrevo
eu meio que já te escrevi um mil versos
em minha mente.
que de repente acorda com raiva
desejando mais uns minutos
pra poder sonhar com você.
eu ainda quero poder passar este dia ou seu lado
como seu marido, como o homem, que você merece.
Para: minha querida paty
Ass: caca
Nasceu semente, tornou-se raiz,
cresceu entre ventos, tão forte e feliz.
Carrega no peito um mundo inteiro,
seu riso é esperança, seu olhar é guerreiro.
No tempo em que foi silenciada,
ergueu-se em voz, rompeu a estrada.
Fez-se farol na escuridão,
fez-se abrigo, fez-se chão.
Carrega marcas que o tempo não apaga,
cicatrizes que a história embala.
Mas a cada dor, renasce em cor,
mulher que é chama, mulher que é flor.
Luta por sonhos, ergue bandeiras,
tece futuros, rasga fronteiras.
E mesmo cansada, segue a missão,
com amor nos braços e fé no coração.
Hoje é dia de lembrar e honrar,
de celebrar e ressignificar.
Mulher não é dia, é eternidade,
é força, coragem, é liberdade.
Que neste dia, e em todos os outros,
seja lembrada, celebrada e livre!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!
Tudo que não conseguimos transmitir através de
um simples olhar, um gesto, uma atitude, manifestamos em palavras.
Houve um tempo, que eu sonhava com contos de fadas, príncipes, e amores impossíveis.
Hoje, ainda penso e acredito nisso. Não com a imaginação de quando se é criança ou com a pureza de sua alma e seu coração.
Hoje penso em conto de fadas como sendo uma forma de ver o mundo de forma paradoxal. Não no mal sentido, com brutalidade, violência ou recriminação. Mas uma forma de perceber que muitas coisas são levadas em conta de forma real. Que mesmo com vários problemas, podemos dar a volta por cima e seguir em frente. Que mesmo sofrendo, a vida segue o rio, que deve desaguar em um imenso oceano. Um oceano cheio de possibilidades, de vida, de nascimento. Um nascimento renova tudo.
Então devemos sonhar com essas coisas, pois elas nos inspiram a ser um oceano.
Então, mesmo que te digam que essas coisas não existem, não desacredite no que você pensa e sente. Siga seu coração. Siga sua intuição. Seja feliz. Deixa despertar e brotar de dentro de você o amor verdadeiro e puro. O amor que fomos criados para sentir, em sua plenitude e magnitude.
Deixe que os sentimentos ruins, que as palavras de não incentivo, fiquem na superficialidade da sua vida. Não de vazão a elas. Não deixe que elas penetram o seu coração puro de criança que você possue.
Um futuro magnífico e cheio de amor.
Um príncipe ao seu encontro, um amor impossível te aguarda, um final feliz te espera.
Somente creia, espere e confia.
Seja feliz. Acredite
Todos queremos ser felizes, todos ansiamos por um amor puro e verdadeiro, mas pouco estamos fazendo para sentir isso. Pouco estamos dando de nós para realizar esse desejo. O verdadeiro amor começa dentro de nós. Uma doação, uma entrega.
O medo de sofrer e perder algo é grande, de se machucar... Mas não sabemos o que fazemos. As desilusões só ocorrem quando não acreditamos. Quando acreditamos, não tem motivação que nos faça descrer.
Acredite. Siga. Se doe de corpo e alma mesmo que os outros não acreditem. Acredite em você. Quando você está em paz consigo mesmo, não há mal que te fará sofrer.
Elas são, sempre foram, sempre serão.
Não é sobre um único dia, nem sobre uma data marcada no calendário. Não é sobre flores entregues às pressas ou discursos prontos que evaporam no dia seguinte.
É sobre elas. Sobre o que enfrentam, o que transformam, o que constroem. Sobre as histórias que muitas vezes não entram nos livros, mas moldam o mundo em silêncio.
Elas são a voz que se ergue quando tentam silenciá-las. São a mão firme que segura outra mão no momento certo. São o grito engasgado que, um dia, vira revolução.
É sobre a liberdade de serem quem quiserem. De usarem a roupa que bem entenderem, de ocuparem os espaços que por tanto tempo disseram que não eram delas. De escolherem o próprio caminho, sem mapas traçados por outros.
Não precisam apenas de um "parabéns". Precisam de respeito diário, de direitos garantidos, de oportunidades iguais. Precisam de um mundo que não as diminua, que não as cale, que não as limite.
Hoje, amanhã e sempre, que elas sejam. Que elas ocupem. Que elas brilhem.
E que ninguém ouse dizer o contrário.
Eu sou filha amada de Deus!
Fui escolhida para um tempo como este!
Minha vida tem propósito, minha história é escrita pelo Senhor!
Sou uma mulher de oração, de fé e de coragem!
Nada pode me parar, pois maior é Aquele que está em mim!
Título: Amei.
O que um dia amei,
atrelei a você,
e ao te odiar,
odeio o que amei.
Vinculei um gosto ao outro,
mas que desgosto,
um sabor amargo
de mal gosto.
O que antes amava,
hoje passo longe,
como se tentasse
me esconder no horizonte…
**"A grandeza de um prefeito, ou de qualquer autoridade, não deve se sobrepor à dignidade e ao valor do povo. Quando uma sociedade aceita a ideia de que seus líderes estão em um patamar superior, corre o risco de abrir caminho para abusos de poder, corrupção e injustiça.
O verdadeiro progresso não vem da submissão, mas da consciência de que um líder é, acima de tudo, um servidor da população. Respeito é essencial, mas deve caminhar lado a lado com a responsabilidade e a cobrança por uma gestão justa e transparente.
Independentemente de ideologias ou preferências políticas, é fundamental lembrar que o poder não pertence a um nome ou a um cargo, mas sim ao povo. Enquanto essa verdade não for plenamente compreendida, seguiremos presos em ciclos onde poucos mandam e muitos apenas obedecem. A mudança começa quando enxergamos que uma sociedade forte é aquela que questiona, participa e exige o melhor de seus governantes."**
— Yan Alves Tosta.
Um excesso
para preencher a falta
Um falta que não pode ser
Preenchida por nada
Como tapar os furos da alma
Que não param de jorrar estrelas
Para o céu?
O mundo está vivendo contraditória em um vazio sem precedentes num pântano sem luz afundado em decomposição.
E quando estiver rodeado apenas por demônios, torne-se um deles ou assista enquanto eles o destroem
No exato momento em que um socialista entende economia, instantaneamente deixa de ser socialista. Se permanece socialista mesmo após estudar economia, é porquê não entendeu e precisa voltar ao curso.
Strimani, meu amor, você é um encanto,
Com seu jeito doce, me faz perder o pranto.
Teus olhos brilham mais que a luz do luar,
E seu riso, ah, esse me faz delirar!
Às vezes eu fico pensando na nossa história,
Como um filme de comédia, cheio de glória.
Te vejo dançando na sala, cheia de graça,
E eu só posso rir enquanto a vida passa.
Você é a rainha do meu coração bobo,
Com você ao meu lado, nunca fico em apuro.
Teus abraços são como cobertores quentinhos,
E suas piadas, ah, são como docinhos!
Se a vida é um circo, você é a palhaça,
Com seu jeito divertido que sempre me abraça.
Juntos somos uma dupla tão divertida,
Um amor que ri e dança pela vida.
Então vamos celebrar esse amor tão sincero,
Com risos e abraços, e talvez um bolinho de mero!
Strimani, meu amor, você é meu melhor par,
E juntos nessa comédia vamos sempre brilhar!
Mas eis que o tempo, cruel e astuto, sufoca a angústia, a torna um indulto.
E a jovem, agora, já não sente a ferida, segue, inerte,
confortavelmente entorpecida.
Minhas pernas são raízes, firmes, profundas,
minha mente, um pássaro que não conhece grades.
Eu sou o mapa e a bússola,
eu sou o sonho e o destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho