Um Sentimento Nobre

Cerca de 350986 frases e pensamentos: Um Sentimento Nobre

Com tanta polêmica, gera-se preconceito, que atrai a ira e afasta o amor, sentimento baseado em compreensão, respeito e perdão.
O mundo precisa de líderes mais humildes e menos autoritários. Mais mansos e menos agressivos. Mais flexíveis e menos manipuladores. Só assim o amor prevalecerá sempre e poderemos dizer que temos verdadeiros representantes de Jesus na terra propagando a paz que tanto necessitamos.
Quando o amor de Jesus reinar entre todos, independente de nossos grupos de interesse, não haverão mais as contendas que o preconceito nos traz e assim não será mais preciso defesa, pois o ataque não existirá...

Inserida por ketantonio

Difícil ficar em silêncio quando o sentimento não para de gritar.

Inserida por Janaiome

"Agente" no português é errado
no sentimento o que dói é a gente separado .

Inserida por ArthurVilar

O amor é o único sentimento que nos faz viver, sofrer e aprender

Inserida por BiaVasconcelos16

#Inveja
Porque me invejas com tal sentimento ruim?
- Se não te fiz mal, deverias saber que a inveja pode até morder, mas nao se alimenta, porisso es tao pálida.
- A inveja ocupa espaço nos coraçoes de muitas pessoas, pena que ñsabemos o remédio para destruir tal sentimento pobre de esperito.
- A crise de querer ser melhor que seus semelhantes lhe saltam aos olhos de tal forma que te faz acreditar na descordia.
O único remédio para a inveja são várias doses de Ternura, so assim a inveja acaba.

Inserida por rejanedantas

Fim do mundo não é chuva de meteoros, mas sim a maldade, inveja e o sentimento de superioridade que habita no coração de muitos seres-humanos.

Inserida por RodolfoZago

O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste sentimento não existe lugar para vasta ingratidão.

O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor verdadeiro é recíproco, constante e ofegante.

O amor sem dor, com alma e fervor, mas você que nos meus sonhou brota como uma flor, pois a vida insiste em ser repleta de dor, na alma, na falha, na virtude arrogante da descrença de que a vida é mais que uma só, uma só ilusão.

Só os covardes desistem dos seus sonhos, pois no erro existe o aprendizado de quem almejou e nunca notou.
Eleita na escuridão da noite a sensação do dia, e ao meio dia, morada alçada da escuridão.

Não é impossível amar sozinho, no amor, tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de ser amado.

Com certeza nunca vai existir um passeio para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até do início recordei, com paz e com o deserto a me mapear.

Inserida por JorgeMello

Oceano

Talvez baste respirar, e lentamente sentir elevar o sentimento ao mais profundo dos mares, o qual possa deixar a superfície o que já não se quer.
Em léguas e léguas por águas a fora, viver a tranquilidade que o mar apresenta na sua imensidão, a dissolução de cada gota de lagrima de quem não sabe navegar em terra.
A cada som de uma onda que se quebra na praia, novamente poder respirar, e dessa vez se desligar ao que na costa espera, sem medo de afundar, na necessidade de submergir ao que toca. E no sabor do sal petrificar a dor que se vive. E por fim, afogar as palavras que não podem ter vida na praia, que só o oceano pode absorver como parte dele gotas salgadas que os olhos conseguem ao mar falar.

Inserida por Leivanio

Todos os dias quando acordo, me encho desse sentimento que me nutre, aquece os meus dias e colore minha alma com essencias de flores.
Rego, cuido, para que forme raízes cada vez mais fortes e intensas.
Porque pra mim, amor é semente, e se bem cuidada, germina depressa.
Porque amor, precisa de mimos, de cuidado, afeto, atençao, colo, abraços, beijos apaixonados e olhares cúmplices.
Precisa de cafunés, e suspiros longos e leves.
Ele precisa existir todos os dias, dentro [e fora] de nós.
Precisa ser dito, escrito, gritado, falado, para todo mundo ouvir.
Porque quando ele transborda, nao há quem consiga conter-se na hora de falar dele.

O amor, senhores, precisa de maos dadas...

Inserida por paulinhaleite

Amor, sentimento maravilhoso que quando existe em alguém torna essa pessoa viva.

Inserida por PauloSergioLucas

O sentimento de realização nem sempre está nos grandes feitos, mas sempre no que é feito com grandeza.

Inserida por alexofotografo

O sentimento de não haver alcançado, nunca será maior do que o arrependimento de não haver tentado.

Inserida por alexofotografo

Aquele convívio que antes era rotineiro, hoje se acaba, mas o sentimento que com o tempo se veio, se tornou marca que nunca sairá da memoria.

Inserida por CaioRubinato

Amor!
Sentimento onde nada se esconde;
Sempre bem guardado, só não se sabe onde;
Há quem diga que é no coração;
Eis verdade, ou mais uma vez ilusão?
O verdadeiro Amor, ultrapassas fronteiras;
Quebra, destrói, rompi barreiras;
Não se explica com palavras algo que se sente;
De uma forma inexplicável, que não consegue sair da nossa mente;
E quando tu falas "eu te amo!"
Renova meu amor por mais um ano!
Por que teu abraço me aquece em uma noite fria, como um cobertor?
Não há mais duvidas, isso só pode ser o amor!!!

Inserida por johnlenor

Uma boa frase tem as seguintes bases, sentimento,ordem e objetivo.

Inserida por FabricioNobrega

Uma das melhores sensações do mundo é o amor, pena muitos ainda não terem sentido tal sentimento.

Inserida por CaioRubinato

Dê tempo ao tempo mais forte é o sentimento.

Inserida por kodesenhos

O orgulho apodrece o coração, sentimento em vão mas, Deus é a cura meu irmão.

Inserida por kodesenhos

De vacilo em vacilo o sentimento vai diminuindo.

Inserida por ronneybarbosa

A verdadeira beleza agente não encherga. Agente sente , não importa qual for o tipo de sentimento, basta sinta que você vai ter o prazer de estar com a pessoa perfeita ao seu lado.

Inserida por Viniiciinho