Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 292666 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

"Nunca um individuo pedigree, vai fazer um individuo vira-lata, se tornar um individuo pedigree."

Inserida por silvia_roldao_matos

Um piano médio tem em torno de 230 cordas. EQUIPE é isso, cada um cumpre sua nota. Não recebem elogios nem criticas: afina ou troca - não tem melhor nem pior.

Inserida por elanklever

A gloria de um mestre não é medida pelo quanto ele alcançou, mas sim pelo quanto além dele o seu pupilo alcançou.

Inserida por AndsonSCosta

"Se agarrar nas metáforas, sem entender o seu aprofundamento e significados é um problema para a realidade e um prato cheio para o sistema serpentiano."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Sabe quando um cachorro vomita e o outro vem e come? Assim é quando nos alimentamos das melancolias dos outros."

Inserida por silvia_roldao_matos

Um homem disse: sonha é tolice
outro homem que o escutou disse: e deixar de fazer algo só porque alguém falou também é.

Inserida por Thatsu

Olhar para o passado e enxergar os caminhos traçados, sejam eles de dor ou de sucesso, é um exercício necessário para alcançar os objetivos sem perder a essência da vida.

Inserida por daniel_alves_3

Um bom relacionamento
É quando alguém aceita seu passado, apoia seu presente e incentiva seu futuro!

Inserida por Viitim

Você sempre precisa de um abraço de dez minutos, mas apenas de uma pessoa específica.

Inserida por Viitim

Um dia, alguém vai olhar para você com uma luz nos olhos que você nunca viu, eles vão olhar para você, como você é tudo o que eles estavam procurando por toda a vida. espere por isso.

Inserida por Viitim

Tão raro quanto dar de cara com alguém que se esforce e faça valer, é encontrar alguém que faça um merecido jus.

Inserida por renato_correia

Tantas pessoas perdidas,sorrisos encerrados,planos de infância e um mundo inventado...

Inserida por WadsonLima

A mulher procura no homem um certo mistério, o homem quer na mulher a revelação...

Inserida por DuploK

Nunca acharemos alguém igual a nós, pois somos seres únicos. Mas acharemos um certo alguém, que mesmo com nossas diferenças e defeitos, nos queira bem de qualquer jeito e que queira correr juntos em uma mesma direção. Acharemos sim, aquele alguém que faça dos nossos objetivos, os seus objetivos. Sei que nunca acharemos alguém igual a nós, mas também sei que sempre existirá aquele alguém que nos valorizará pelo que somos e nós aceita como somos. Vamos sim, achar aquele alguém de amor e reciprocidade que tanto procuramos. Não se desespere se esse alguém ainda não apareceu. Não apareceu porque ainda não é o momento. Tudo acontecerá no seu devido tempo. Quando menos esperar ele surgirá. Confie, acredite e tudo se realizará!

Inserida por lexgrafia

No futebol há jogadas que valem um ingresso, outras deveriam dar direito à restituição.

Inserida por josecoutinho

Quando se tem um vizinho extremamente chato fica difícil amar ao muito próximo como a nós mesmos.

Inserida por josecoutinho

Os tolos destroem as pontes por onde passam, esquecendo-se que um dia poderá voltar pelo mesmo caminho

Inserida por valdenir_albarral

Hoje é só mais um dia de escravidão, porém dessa vez, numa ilusão independente.

Inserida por Conspiratus

"Um ser de luz casando ou se relacionando com um ser sem luz, sempre acaba se apagando, escuridão apaga luz, mas luz não ascende escuridão."

Inserida por silvia_roldao_matos

"Um ser de sétima dimensão casando ou se relacionando com um ser de quinta dimensão, ambas têm alma, mas o ser de quinta dimensão desfragmenta o ser de sétima dimensão."

Inserida por silvia_roldao_matos