Um Poema para as Maes Drummond
Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.
Tem um torturador na sua cabeça, agora, com certeza deve estar te dizendo tudo que você não quer, deve estar te mostrando as suas fraquezas, as suas angústias...
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
Se você fosse uma pessoa de 100 anos de idade , e podesse agora voltar no tempo por um dia a viver com esta idade que esta hoje , tenha certeza de uma coisa , este seria um dos dias mais importantes da sua vida .Viva o hoje!
É impossível lembrar do teu riso e não sentir quão bem ele me faz. Me sinto como um louco que quer gritar aos quatro ventos as sensações que você me causa. Pra que talvez assim as pessoas entendam que o amor é real e que eu o sinto. Talvez assim as cores possam ser vistas por alguém através dos meus olhos. Talvez alguém nesse mundo preto e branco escute meu grito, tenha vontade de amar e passe a ver as cores por sua própria óptica. Sentindo sabores, vivendo amores... Enlouquecendo.
Cortar nossos próprios defeitos é onde mora o perigo. Mexer no alicerce inteiro pode causar um grande desastre.
Se rede social fizesse um diferencial assim tão grande na vida de alguém pode ter certeza que estariam cobrando para entrar.
Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.
O homem está contaminado por sua própria criação, tudo está fugindo do seu controle e não é um novo governo que vai salva-lo "estão todos contaminado." cada um fala mais idiotice que o outro. lamentável. Não percebem a intensão do mal, caem como pássaros indefesos em suas armadilhas .
A ética libertária é apenas um truque de retórica, um gerador de argumentos, para não dizer de lero-lero.
Ela não ajuda nem atrapalha.
Um copo de vinho e alguma coisa para escrever e nada mais alem dessa deusa maravilhosa chamada solidão.
Á carta e á cartazes, a carta seguiu-se alegre ao mensageiro, endereçada "em casa" com um fim ela encontrou um meio, em outras palavras, busque o conselho e encontre com a sabedoria, a carta brilha, e aquele que a lê se maravilha, ela habitá, homens e mulheres lendo-a e crendo, se transformara.
Talvez iludidos num olhar pro mesmo horizonte aguardando por um fim, mas acabamos decepcionados por perceber que esse ``Tal Fim´´ é pessoal onde só passo no tempo o algo pertencente a mim; os demais seguem rumo aos seus.
O homem que não teme a morte, é um homem forte. Então, apenas então, sabemos que aquele que foi e voltou é eterno, em seu nome bradaremos "eterno" em sua mesa "amor". Pois, apenas o amor para expandir a mente aflita, tão somente sabemos que a mão armada pela espada, não tem força contra o "amor" que foi e voltou, que era e que sempre será, aqui e agora.
- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
