Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287581 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠Certa vez um homem disse que não temia a morte e em ato contínuo se suicidou e logicamente ele morreu mas esse ata tão somente provou que a vida é tão vil e valiosa que jamais deveria ser testada por um ato de desatino e tão covarde.

Inserida por Maxwouters

⁠A humanidade esta sucubindo perante um vírus invisível e o homem ironicamente assiti este desatino sem quase nada poder fazer.

Inserida por Maxwouters

⁠é ironico o homem criar bombas atomicas de destruição em massa e não conseguir aniquilar um inimigoi tão minusculo e invisível.

Inserida por Maxwouters

“Sintas como se teu coração fosse uma boa parte do meu; aliás, como se um só não fossem dois apenas, creio que já sentes! Pois, vez em quando, o ouço pari passo ao seu.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O perdão não apaga um passado de conflitos e divergências, mas com certeza é um excelente começo para um futuro de convergências, integração e interdependência. Se você é um líder, pense nisto e dê o exemplo, sua equipe merece esta inspiração.

Inserida por Fredjoger

⁠Não se acorrente no tempo pois as correntes do tempo vão te deixar preso no seu destino como um prisioneiro do seu próprio eu.

Inserida por Maxwouters

⁠A maior hipocresia do ser humano é pensar que pode ser um criador ao invez de ser um criatura.

Inserida por Maxwouters

⁠A mente humana é um sistema que jamais poderá ser manipulada, à não ser por nós mesmos.

Inserida por auloscarvalho

⁠É estranho e totalmente inconcebível a ideia de um ser humano exaltar e apregoar uma falsa doutrina, sabendo que a minoria verdadeira acaba com as suas alusões e ilusões, matando tudo à luz das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Se um filhote ficasse deduzindo que ele não sabe voar, ele jamais sairia do ninho

Inserida por JVAS

⁠"No trem da vida você não é motorista e nem cobrador e sim apenas um passageiro, que independente do teu sim ou não na direita ou contra mão um dia nesta viagem terás que partir."

Inserida por regisantana

⁠Nós somos o que lembramos e o que não lembramos.Nossocérebro na maioria das vezes dá um passo atrás em vez de dar um passo a frente, por isso temos que buscar a evolução em todos os sentidos, todos os dias.

Inserida por Gabriel_F_Freitas

⁠Você pode mostrar um mundo, mas de nada valerá se não se importar em pisar em uma formiga.

Inserida por loppes_oficial

⁠O orgulho de um conquistador empalidece comparado à ostentação do devoto que dirige-se ao Criador.

Inserida por PensamentosRS

⁠Saber seduzir as vezes pode ser uma qualidade tanto como pode ser um defeito..
Depende da maneira que cada um entendi...

Inserida por adrian_laiashy

⁠Mergulhemos em nossa própria vida de modo a descobrirmos um pouco mais sobre nós mesmos.

Inserida por E1i31

⁠Sua motivação era a insatisfação, e a insatisfação crônica, como todos sabemos, é um vírus mortal.

Inserida por pensador

⁠Não é porque um faz um erro que todos têm que pagar, as vezes tentamos esquecer pra viver adiante ...

Inserida por adrian_laiashy

⁠Nenhum livro é perigoso por si só, você sabe. Mas, historicamente, ler um livro de maneira errada já levou a consequências terríveis.

Inserida por pensador

⁠E Alina respondia, com os dentes entrecerrados, é pedir demais ter uma vida um pouco melhor?, não bater ponto num trabalho que detesto?, não passar metade do meu tempo desperta num ambiente que abomino?, sentir meu cérebro definhando num trabalho que podia ser realizado por animais domesticados? é tão absurdo assim esperar algo mais da vida?, por acaso o seu Deus, com letra maiúscula, o seu único Deus, o verdadeiro Deus vai receber você no Paraíso e calcular, ah, você passou setenta mil horas trabalhando em algo que detesta, por causa disso poderá passar setenta mil horas se divertindo no Paraíso, fazendo o que você quiser, pode virar artista, estudar coisas estranhas, as setenta mil horas são suas, é isso que o seu Deus vai fazer?, e se você morrer e ele não estiver lá e a eternidade for apenas uma repetição da vida, viver tudo de novo, ou seja, a extensão ad infinitum desse meu inferno num cubículo? vou perguntar só mais uma vez: é pedir demais que a vida seja só um pouco melhor do que ela é?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp