Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287209 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠a simples presença de um mestre faz com que todo o tipo de curioso se aproxime para descibrir algo de que se possa beneficiar.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠o caminho precisa estar aberto para todos; mas Deus se encarrega de colocar os limites de cada um.

Inserida por nicoli_ribeiro

"Quando excessivo, o medo implica sempre um considerável déficit de liberdade".⁠

Inserida por CarlaGP

⁠um homem que apenas busca a luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, jamais encontrará o que está buscando.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠O maior defeito de todos os jovens românticos é ter um coração enorme para pessoas erradas.

Inserida por stevam97

⁠Medicamento e exames para dor lombar não determinam o diagnóstico, muito menos, são ou indicam um tratamento para o problema de coluna.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Exercício físico induz a inflamação, na dose adequada age como um anti-inflamatório, e na intensa aumenta e piora os sintomas do corpo.

Inserida por AbnelAlecrim

⁠Consegues ver aquele destino à nossa frente? Ali é um lugar onde as almas são guardadas e preservadas, é ali onde está guardada a alma do teu querido pai. Ele foi assassinado, por um crime cometido por alguém a quem foi confiada autoridade, entre as sombras sem a razão e a colisão do abuso. Ele amava, sorria e falava o que quisesse falar e pronto, viveu, viveu, trabalhou e morreu.

Inserida por Bissueque

⁠Vem querido, vem, não passes daí, não passes, não é qualquer um que passa por aí, vem daqui e vamos viver em busca do caminho que devemos trilhar; mesmo que, por alguma providência divina, as asas nos tenham sido arrancadas.

Inserida por Bissueque

⁠Encontramo-nos à beira de um precipício no tempo, onde o poder curativo na sabedoria é escasso, com pouca educação no ensino e muita punição na educação.

Inserida por Bissueque

⁠Nosso enlouquecedor cotidiano desliza sobre os ponteiros de um grande relógio de parede que esqueceu a relação do tempo e nos imputou horas por minutos e minutos por segundos. Já não nos cabe mais entender o tempo, já não nos cabe mais o tempo, já não entendemos o que cabe no tempo. O tempo realmente existe ou é apenas uma unidade de medida organizacional onde definimos horário de encontro, jornada de trabalho, hora do remédio, estações, meses e anos.
Cada dia que passa é um dia a mais ou um dia a menos, deveríamos mesmo comemorar um réveillon, uma virada de ano representa o que para um enfermo terminal, um digito a mais na lápide ou um tempo a mais de dor, mantenha-se informado sobre o tempo para não o perdê-lo mas desfrute da sua vida cada instante sem se preocupar com o tique-taque, ame, abrace, perdoe, cante, dance, sorria, não perca pro tempo perdendo tempo pois talvez quem passa somos nós e quem fica é o tempo mas não será mais o nosso tempo.

Inserida por EbertonJr

⁠Não era um ato de caridade, mas as vidas eram envolvidas. Custo de reivindicação alto, habitação precária, metodologia definida e esforço de integração sem progresso.

Inserida por Bissueque

⁠Respostas com golpe em perguntas, um progresso em rotas perigosas, e corações bondosos, em terras afligidas, erradicados sem piedade.

Inserida por Bissueque

⁠Quando Deus é visto pelo descrente como um delírio, o universo imediatamente o apresenta sob forma de milagre

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Vou ali, colher um pouco do dia (com calma), antes que fique tarde e anoiteça depressa."

Inserida por gilsonjs

⁠A vida é um cronograma ajustado repetitivo, no entanto ninguém consegue desbravar.

Inserida por Raimundo1973

⁠No mundo não é difícil de encontrar pessoas que trocam a vida real....por um mar de ilusão...⁠

Inserida por BarrosFlavia

⁠Todo sujeito tem o direito de externar um pensamento, mesmo que este pensamento ponha a sua conta em risco.

Inserida por raelbrasilis

⁠"Meu pai, era um cara meio duro comigo, quando eu era adolescente, ele não queria que eu levasse alguns amigos em casa, não gostava que eu chegasse tarde, não queria que eu bebesse muito ou conhecesse drogas, odiava que eu fumasse e outras coisas de jovens da época. Um dia eu estava com coragem, e numas das madrugadas que cheguei ele me recebeu com sermão e disse que seria a última vez, aí eu lhe fiz uma pergunta. Sabendo que ele fumava e bebia, perguntei: Pai, o senhor nunca fez nada errado? Ele me respondeu rápido, Sim, muitas coisas e por isso tenho obrigaação de te alertar que está errado.Hoje eu penso exatamente igual ao que ele me falou"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Entre os espinhos da desilusão e as pétalas da esperança, meu coração luta para encontrar um equilíbrio.

Inserida por alexverly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp