Um Poema para as Maes Drummond
Sinto a traição como uma faca em meu peito,
Como uma ferida que não cicatriza, um tormento sem jeito.
Sinto a traição como uma tempestade que me arrasta,
Como um furacão que me destrói, um vendaval que me arrasa.
Neste livro de ouro da formatura, cada um de vocês deixa uma marca única e especial. Parabéns por serem tão extraordinários! Vocês são a promessa de um amanhã maravilhoso.
Hoje é um daqueles dias mágicos que ficarão para sempre na memória. Parabéns por concluírem esta etapa tão especial.
O tempo não nos separa, somos no presente uma face do passado, um novo ângulo do que já aconteceu.
"Um ser humano completo é aquele que tem a espiritualidade de um idoso, a responsabilidade de um adulto, a volatilidade de um jovem e a espontâneidade de uma criança"
"É mais vantajoso ser um sábio com uma inteligência comum, do que um gênio com uma sabedoria chucra"
Deus habita dentro de cada um de nós, sua cama é o nosso coração, e seu despertador é o bom ou mau sentimento, que com amor ou ira usamos para despertá-lo
Recuar não é desistir, mas sim, um momento para respirar, refletir e avaliar. Com a mente liberta e o coração tranquilo, abrem-se portas para alcançar o divino, e realizar-se satisfatoriamente.
Um pedido de desculpas é libertador. Muito mais, porém, é o perdão do ofendido, a este o maior dos troféus.
O ser humano é um hipócrita nato, pois se implica com seu próprio defeito praticado pelo outro, e tolera, sob alguma justificativa criada, quando ele próprio o pratica.
Cada lembrança é um espinho cravado no jardim do meu coração, onde as flores murcham sob o peso das memórias que se transformaram em facas afiadas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido