Um Poema para as Maes Drummond
Explodimos música em um campo vazio e rimos; a vida de adulto é um inferno, mas até que as coisas não parecia tão sombrias.
Faz muitos anos que abandonei os modelos de Deus, a vivência e o conhecimento me levou para um caminho mais natural, onde Deus pode ser sentido através do nosso coração, não através do sistema dogmático, quando chegamos neste estado de consciência não somos mais manipulados pelas seitas religiosas!
Cada um é dono de sua Vida após terminar o que tenho pendente! Pode deixar irei tar meu Rumo se vire com tudo pois desta água aqui não bebo mais! Não vou ter Obrigação que outros façam as coisas por vc cansei de não poder viver!
os pais são os grandes responsáveis por traçar um bom caminho para os filhos,fazendo assim,com que no futuro, eles se tornem ´grandes homens e grandes mulheres`.
Conhece-se um pouco do homem pela cultura que o carrega, se entender isto, sem o nó dos dogmas e seus preconceitos, o amará de alma prá alma, conferindo a beleza que o carrega em vida.
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
A gente nunca deixa de ser quem realmente somos, apenas dormimos por um certo período de tempo. Mas quando a alma retorna, é hora de acordar e voltar as origens.
Deus é um Deus que traz a existência tudo aquilo que não existe aos olhos dos homens; por que em seu coração Ele já tinha criado e feito tudo desde o início da sua existência. Para manifestar no momento exato como hoje se vê...
Ricardo Baeta.
Um sábio nunca compete, se em alguma exceção acabar competindo, ainda que vença, não ficará feliz.
Você não é perfeito todos nós cometemos erros isso é uma coisa normal ninguém é perfeito cada um tem uma personalidade.
Em um mundo de informações inúteis, a seletividade é atributo imprescindível para quem quer alcançar o discernimento.
Nunca julgue se um suicida foi para o inferno ou não, pois você não sabe o que aconteceu em seus últimos segundos de vida,qual foi sua última conversa com o criador, e se ele tiver se arrependido no ultimo suspiro de vida? Lembre-se do ladrão que foi crucificado com Cristo, o que disse o Senhor..." hoje mesmo estarás comigo no paraíso "
Muita sacanagem de um Deus que dizem ser tão maravilhoso deixar uma pessoa ser infeliz por uma vida inteirinha, até parece aquela brincadeira que a formiguinha vai andando e você vai lá e puxa ela prá trás, ela torna fazer esforço pra andar e você vai lá e puxa ela de volta pra trás, ela vai e luta pra se livrar de você, mas você sempre faz a mesma estúpida idiotice, depois fala: isso é pra ela confiar em mim, é pra rir !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poemas de Carlos Drummond de Andrade
- Perda de um Ente Querido