Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 293374 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Sejas divino com o perfume de nosso afazer, mesmo, que se um dia não reconhecer, poderá perceber a sabedoria no amar você.

Inserida por ClaudethCamoes

Não me preocupava com distrações, momento salutar, exceto pelas risadas de um dia, camufladas, pela falsa alegria, da verdade redirecionada.

Inserida por ClaudethCamoes

Minhas lagrimas, não cessaram depois de tantos anos. Tudo que faço é chorar da saudade de um amor inesquecível. Coração, chora de dor! De um amor que nem o tempo acabou.

Inserida por Shirleimiriam

A morte se esqueceu de mim , pois já faz um tempo que eu morri , morri quando parei de sorrir quando parei de imagina morri quando parei de agradecer por mais um dia que eu vivia , triste lembra dos momentos que eu só sorria...

Inserida por Martinsvictor

Olho nos seus olhos e noto um brilho especial, reflexão da sua alma mas, porque não enxergo seu sorriso?

Inserida por edsoncachoeirense

"Viver em gratidão faz com que vejamos a existência como um presente raro nos ofertado a cada milésimo de segundo, a cada piscar de olhos... Viver como fotógrafo, nos faz eternizar esses raros momentos de beleza indescritíveis, vivenciando cada um, como que apoderando-se de obras primas de autoria suprema Certamente, temos o aval divino! Talvez seja essa nossa missão!!"

Inserida por kahsmith

"Posto que o amor tem àquela vitalidade de um café fresco com a suavidade e o perfume da pétala de uma flor!

Inserida por kahsmith

A paixão acontece em uma fração de segundo, é química pura, um estado de combustão que por si só se consome…

Inserida por Aurorinha

"Um amor não surge do nada,nem muito menos aparece do horizonte,já que esse amor nasceu pra vc,demonstre que consegue preservá-lo,pois tudo que é pouco na maioria das vezes pode acabar."

Inserida por Lenylson_Play

„Para uma irlandesa, os Kreder eram um casal avarento e porco. Não tinha a imundície franca, instintiva, combativa, enlameada e maltrapilha que Mary conhecia e podia perdoar e amar. A deles era a imundície alemã da economia, de ser desleixado com o que vestia para poupar as roupas, de economizar nos banhos, de deixar o cabelo oleoso para poupar sabonete e toalhas, de ter as roupas sujas não por opção, as porque era mais barato, de manter a casa fechada e abafada para não gastar com aquecimento, de viver miseravelmente não apenas para economizar dinheiro, mas até para esquecer que o possuíam, trabalhando sem parar não só porque era de sua natureza ou porque precisavam disso, mas porque lhes trazia dinheiro e porque assim evitavam as situações em que podiam gastá-lo.

Inserida por NunesLucas

Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.

Inserida por Cl4ud10Z

Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.

Inserida por Cl4ud10Z

Como Lançar um Feitiço de Amor.
Primeiro e mais importante fale comigo, os outros passos não importam porque já estou completamente em seu encanto.

Inserida por Cl4ud10Z

NA VIDA VOCÊ É UM JARDIM. EM VOCÊ, FLORES FLORESCEM E MURCHAM DA MESMA FORMA QUE PROBLEMAS SURGEM E PASSAM.
NÃO FOQUE TANTO NA DOR, VEJA O AMOR DA VIDA SE MANIFESTAR EM CADA SOLUÇÃO. SORRIA!

Inserida por rogeriomacenaa

No Brasil, se um sujeito escreve bons livros, educa milhares de pessoas e desperta por toda parte vocações criadoras, não faltará quem acredite que falar mal dele é uma realização ainda mais grandiosa.

Inserida por LEandRO_ALissON

O perdão é um fluxo de amor que rompe mágoas passadas do seu presente. Mergulhe nesse fluxo e sinta a dor indo embora.

Inserida por Braytner

Sou assim, imaginação de um túnel escuro para um parque de diversão. Vejo ser saudável pensar assim, ontem capim, hoje feno.

Inserida por antonio_souza_3

É um longo lamento de galho roçando noutro a vida daquele que vive sem amar de verdade.

Inserida por antonio_souza_3

A vida é como um quebra-cabeça, é preciso escolher bem as pessoas que vão completa-lo

Inserida por vmconta

A relação trabalhista é um desafio à convivência que respeite a dignidade humana, capaz de se organizar para fins produtivos, respeitando a liberdade individual, estabelecendo regras e autoridade consensual, controlando impulsos e buscando atuar dentro de um contrato social justo.

Inserida por rvitorino