Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 293402 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.

Inserida por pensador

Parecia que qualquer jovem com problemas para encontrar seu lugar na vida (…) podia encontrar um lar mais feliz nas páginas de um livro.

Inserida por pensador

Eu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.

Inserida por pensador

"A paixão é um vidro transparente, já o amor é uma transparência sem vidro".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

De fato é ótimo ter um vocabulário amplo. Mas, no futuro, recomendo que exercite um pouquinho de sua razão, uma lasca mínima, antes de exercitar a língua. Você consegue fazer isso, não é? Porque outro sujeito, veja bem, poderia receber suas adoráveis ousadias e provocações como um desafio divertido.

Inserida por pensador

Viver, literalmente, é uma uma infinita experiência de aprendizado, bem como um processo constante de descobertas. Juntando tudo isso ao efeito do Tempo, que tende, com o seu passar, a nos proporcionar segurança, ou domínio total das nossas inseguranças, o resultado seria ter o controle sobre todas as nossas convicções, desejos e atitudes, mas eis que a vida, ou a curiosidade desmedida, nos instiga à uma inédita situação de experiência inimaginável e bagunça toda a nossa autonomia e capacidade de controle, expressão, "atuação" e poder sobre um comportamento "conveniente", enquanto vivenciamos a oportunidade da experiência, que até então era dominado pela segurança íntima, e autossuficiente, adquirida pela prática de viver sob a condição de ser um discente esforçado e competente que acumulou confiaça ao longo da estrada, e jamais deixou que a fragilidade ousasse tomar forma. Aí você redescobre que basta nos darmos conta do pulsar das veias para não sermos, exatamente, tão bons administradores, assim, daquilo que não passa pelas emoções primárias quando se trata de experimentar o novo.
Por outro lado, se o controle racional não sofreu danos, tudo permanecerá no âmbito de experiência pra vida sem que que haja a preocupação de reverter o quadro da insegurança. Porque a segurança é isso - insegurança, sim, mas insegura, jamais.

Inserida por Gracaleal

Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é como música. Que ergue seu ritmo no tempo da letra,assim fluindo o nascer de um lindo som.

Inserida por sahbrina_barbosa

Minha tristeza você controla como um io-io, você consegue fazer ela ir e voltar

Inserida por Darla_Felix

Minha mulher diz que sou um palhaço, acordo fazendo gracinha e durmo fazendo o mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

"Minha esperança é que os meus alunos, com o tempo, consolidem um genuíno estilo brasileiro de alta cultura: inseparavelmente popular e erudito, engraçado até ao ponto de matar de rir, com clarões de lucidez escandalosa que parecem loucura à primeira vista. Sem folclorismos veados. Profundamente cristão sob uma aparência enganosamente obscena. Aristóteles no programa do Alborghetti. Cogito ergo Mussum. Isso há de acontecer, se Deus quiser."

Inserida por LEandRO_ALissON

Olhe pra você com carinho, com leveza, com mais profundidade, com aceitação, se demore um pouco mais em si mesma, já tem gente demais te olhando superficialmente com olhar de reprovação.

Inserida por ednafrigato

Diga a um sábio que ele não tem conhecimento e ele buscará conhecimento.
Diga a um tolo que ele não tem conhecimento e ele tentará lhe explicar o que é conhecimento.

Inserida por Theron

Aquele que retem o conhecimento pelo poder de barganhar, perde a oportunidade de deixar um dos maiores legados: Discipulos!

Inserida por andrelina_lima

Todas as noites de uma pessoa amargurada da alma, de um coração duro pelos pecados e o orgulho de não se arrepender para não ter que se humilhar é como um ponteiro de um relógio.
Todas as noites ele te desperta para lembrar que o fim está mais próximo do que antes.

Inserida por AlexandreDioge

O amor é assim: ou você dar ou você recebe. Amar e ser amado é um privilégio que poucos possuem.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Aos desalentados, resta clamar há um Deus que não se pode tocar e ver, mas sentir com o coração de quem não abre mão de crer.

Inserida por andrelina_lima

O homem e a mulher são "um". quando: UM é do outro e o outro é de "UM".

Inserida por luiz_claudio_gomes

Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...

Inserida por FrancisSilren