Um Poema para as Maes Drummond

Cerca de 287355 frases e pensamentos: Um Poema para as Maes Drummond

⁠"As Escrituras nos dizem que não nos preocupemos com o amanhã. Um minuto de cada vez. Não se preocupe com o que vai acontecer daqui uma hora, nem daqui um dia. Deus já está lá, cuidando dos detalhes. É um momento após o outro. Cada dia é um novo dia."

Inserida por RaphaelaB

⁠Ambição é o nosso olhar para o futuro que nos guia rumo a um futuro grandioso e brilhante no qual almejamos

Inserida por joelson_rodrigues

Dilema de hoje, viver ou semear? se vivo, trafego e usufruo; se semeio, planto e poderá um dia alguém colher. Seria bom ao homem viver semeando.

Inserida por henriquemu

⁠Ei cuidado como você trata as pessoas que gosta de você por como já diz o ditado o LIXO de um e o TESOURO de outros.
Nada nesta vida e para sempre

Uma mulher amargurada pode gerar filhos tristes mas um homem infeliz é solitário.⁠

Inserida por artigos_diversos

⁠A palavra viva que transforma o homem quer que você seja prospero e não se torne um mal pagador .

Inserida por artigos_diversos

⁠Noé era um homem bom , porém tinha que ser sujeito a Deus totalmente para ter sucesso na sua empresa de barcos , então ofertou a vida dele para construir algo para o futuro da humanidade e acabou usufruindo sem que as pessoas pudessem desfrutar com ele.
Então lembre- se nem sempre as pessoas podem ter o que só você poderá desfrutar.

Inserida por artigos_diversos

⁠Onde a dor para? Onde a saudade termina? Onde o amor-próprio começa? Onde um novo ciclo se inicia? Onde vc recomeça? De onde vc parou? Do que vc se esqueceu? Qual capítulo vc perdeu? Onde tudo acabou? Pra onde vc vai? Do que vc se esqueceu? O que vc ganhou? O que se perdeu? Quem é vc? Quem se tornou? O que vc perdeu? O que vc ganhou? O que vc leva? O que vc deixa? Quem leva o fardo e toda a tristeza? Qual é o saldo de tudo que aconteceu? Quem ganhou e quem perdeu? Quem leva a culpa? Quem sai vencedor? É um mistério o fim de um amor.

Inserida por jana_cruz

⁠"E a cada ano se tem um sonho para sonhar, uma semente para plantare algo que vai acabar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ela sabia o que os românticos falavam sobre beijos: que com as pessoas certas eram como um encontro de almas, um fósforo aceso num palheiro. Até aquele segundo, ela nunca tivera razões para acreditar.

Giulianna Domingues
Luzes do Norte. Rio de Janeiro: Record, 2022.
Inserida por pensador

⁠O poder é algo assim como um sonho, se for transparente te trás tranquilidade e se for pesadelo te trás a maldade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O universo é um espelho,o que você manda, ele te devolve com exatidão, é a famosa lei da atração. Em tudo há energia e Deus é o centro do poder que irradia... O segredo do sucesso é sempre a gratidão, pois quanto mais grato você é, mais coisas boas acontecerão. É algo que está na palma de sua mão, seja grato e tudo mais lhe será acrescentado, deseje o bem e ele lhe será desejado.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Um nome para o que eu sou, importa muito pouco. Importa o que eu gostaria de ser.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O que eu queria ter sido.

...Mais
Inserida por pensador

Eu tive que pagar a minha dívida de alegria a um mundo que tantas vezes me foi hostil.

Clarice Lispector
Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

Se eu tivesse que dar um título à minha vida seria: à procura da própria coisa.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Crônica Aproximação gradativa.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Orando e sendo exemplo ao seu filho você está dando uma contribuição para um mundo melhor, simples assim.

Inserida por renatomendesurso

⁠Sou uma exposição cheia de esculturas,um dia todas já foram vivas,não se assuste se em uma visita não se reconhecer.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ao criar um compromisso consigo mantenha distância daqueles que não possuem compromisso com nada.

Inserida por drsandro

⁠Deus criou vários seres, Deus cria e continua criando vários seres, Deus é um grande Artista, por que Deus criaria somente o ser humano? O Universo é INFINITO. Temos muitos irmãos Universais!

Inserida por Naitureza

"⁠Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."

Inserida por LZenonCPMSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp